Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-18 - O Barra Funda/Tejereba venceu por 5 a 0 o time do New Era Futsal A, ontem (13/08), em rodada válida pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016.


Linekr Borgeth/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Thiago Henrique, Mateus Lima, Gabriel Santos, Alessandro Alves e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Vinicius Cruz, Kawê Mazaro, Vinicius Guimarães e Miojo.



A equipe da categoria sub-18 (formada por atletas nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, venceu por 5 a 0 o time do New Era Futsal A, em jogo realizado na manhã de ontem (13/08), na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá, em rodada válida pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista. Cada um dos 5 gols do 'Dragão da Praias'/Tejereba teve um autor, sendo eles os alas Mateus Lima, Kawê Mazaro, Vinicius Guimarães e Alessandro Alves, e o goleiro/ala Gabriel Santos. Esse resultado positivo, indicou a recuperação do Barra Funda/Tejereba no certame, já que na sua partida inaugural, acabou sofrendo derrota.



Alexandre Feijão/2016.
Os alas Mateus Lima (esquerda) e Kawê Mazaro (direita), marcaram 1 gol cada, para o sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/EF Tejereba, na vitória de 5 a 0 sobre o New Era Futsal A, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016.



O estudante de educação física Henrique Jorge, que substituiu o professor 'Niltinho' Menezes no comando técnico do sub-18 do Barra Funda/Tejereba por esse jogo, escalou o primeiro quinteto da equipe com Thiago Henrique, Alessandro Alves, Gabriel Santos, Mateus Lima e Vinicius Cruz. Os rapazes do 'Dragão das Praias'/Tejereba entraram em quadra focados para fazer uma partida de recuperação no certame, querendo somar os seus primeiros 3 pontos. Esse desejo começou a dar frutos aos 3'41", quando o ala Mateus Lima chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro Davi Conceição, do New Era A, marcando o primeiro gol do jogo. Grande parte das ações ofensivas desse período, tiveram o 'Dragão das Praias'/Tejereba como protagonista, e foram raros os momentos que o time do New Era A, levou perigo à meta defendida pelo goleiro Thiago Henrique. Apesar das várias chances de gol, o primeiro tempo terminou com a vitória temporária do Barra Funda/Tejereba, por apenas 1 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, alcançou a sua primeira vitória pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, vencendo por 5 a 0 o New Era Futsal A, contando com 1 gol do ala Vinicius Guimarães.



Na etapa complementar, o sub-18 do Barra Funda/Tejereba voltou para a quadra escalado com Thiago Henrique, Kawê Mazaro, Gabriel Santos, Vinicius Guimarães e Miojo. Com apenas 1'25", o ala Kawê Mazaro acertou um belo chute, fazendo assim o segundo gol do 'Dragão das Praias'/Tejereba no embate. O Barra Funda/Tejereba continuou coordenando boas jogadas ofensivas, e aos 4'23", foi a vez do ala Vinicius Guimarães balançar as redes da meta de defesa adversária, aumentando um pouco mais a vantagem da sua equipe no score. O goleiro/ala Gabriel Santos, que nessa partida atuou apenas como jogador de linha, fez seu tento aos 8'11", causando muita alegria aos seus companheiros de 'Dragão das Praias'/Tejereba. Coube ao ala Alessandro Alves, marcar o último gol da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba na partida, isso aos 15'26", tento que confirmou a vitória de 5 a 0 da equipe, sobre o time do New Era Futsal A.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, venceu por 5 a 0 o time do New Era Futsal A, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, contando com 1 gol marcado pelo goleiro/ala Gabriel Santos.




No próximo sábado (20/08), a equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, comandada pelo professor 'Niltinho' Menezes, voltará a jogar pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, dessa vez contra o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, às 09:20 horas, na quadra 2 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá. O outro sub-18 do clube, o Barra Funda, do treinador Henrique Jorge, jogará no mesmo dia e no mesmo local, só que na quadra 1, à partir das 9:00 horas, contra o forte time da Escola Estadual "Professor Diniz Martins". Na quinta-feira (18/08), o sub-18 do 'Dragão das Praias' iniciará a sua jornada na 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, jogando contra o time do Projeto Irmão Menor, no Ginásio "Antônio Guenaga", nas dependências do Centro Esportivo e Recreativo "Rebouças", em Santos/SP, à partir das 21 horas. Além dos treinadores Henrique Jorge e 'Niltinho' Menezes, também fazem parte da comissão técnica do sub-18 do 'Dragão das Praias', o professor Alcides Magri Júnior, que exerce a função de supervisor, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Alessandro Alves marcou o quinto e último gol da equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 5 a 0 sobre o time do New Era Futsal A, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá/SP

5

X

0

NEW ERA FUTSAL A
Guarujá/SP




Data: 13/08/2016.          Horário: 11:50 horas.
Local: Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá - quadra 1.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Wagner Xavier Ferreira.
Anotadora: Ingrid de Jesus Barbosa.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



AE Barra Funda/EF Tejereba: 1 - Thiago Henrique, 8 - Alessandro Alves, 15 - Gabriel Santos [c], 11 - Vinicius Cruz e 10 - Mateus Lima; 5 - Vinicius Guimarães, 2 - Kawê Mazaro e 6 - Miojo; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Mateus Lima, Kawê Mazaro, Vinicius Guimarães, Gabriel Santos e Alessandro Alves.
Cartões amarelos: Vinicius Guimarães e Miojo.



New Era Futsal A: 10 - Davi Conceição, 2 - Levy Henrique, 13 - Wesley Pereira, 4 - Luiz Carlos e 9 - Diogo Augusto; 5 - Taciano Oliveira [c], 11 - Bruno Marinho, 7 - Renan Vitor e 3 - Vinicius Silva; treinador: Paulo Laffront.




APOIO - FUTSAL - SUB-18






Nenhum comentário:

Postar um comentário