Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-18 - O Barra Funda inicia hoje (18/08) a sua participação na 15ª Copa Aberta Expresso Popular de Futsal 2016, jogando contra o time do Proj. Irmão Menor, às 21 horas.


Alexandre Feijão/2016.
O sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Luan Silva, inicia hoje (18/08) a sua participação na 15ª Copa Aberta Expresso Popular de Futsal 2016, jogando contra o Projeto Irmão Menor, às 21 horas, no Ginásio "Antônio Guenaga" (Rebouças).



A equipe da categoria sub-18 (composta por atletas nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, inicia hoje (18/08) a sua participação na 15ª Copa Aberta Expresso Popular de Futsal 2016, competição que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que terá ampla cobertura do jornal Expresso Popular, e nesse jogo de estreia, enfrentará o time santista do Projeto Irmão Menor, à partir das 21 horas, no Ginásio "Antônio Guenaga", que está situado no Centro Esportivo e Recreativo "Rebouças", na cidade de Santos/SP. O 'Dragão das Praias' disputa pela primeira vez uma competição regional, nessa categoria sub-18.



Alexandre Feijão/2015.
A equipe sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Marcos Santos, irá até a cidade de Santos/SP, na noite de hoje (18/08), para jogar contra o Projeto Irmão Menor, pela 15ª Copa Aberta Expresso Popular de Futsal 2016, às 21 horas.



O treinador da equipe sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na competição regional, é o estudante de educação física Henrique Jorge, que já divulgou a lista de atletas convocados para essa noite, contendo os seguintes nomes: Ramon Santos (goleiro), Matheus Lemos (goleiro), Kaic Moura (fixo), Gabriel Rego (fixo), Makita (fixo/ala), Lincon Santos (ala), Math (ala), Anderson Albuquerque (ala), Robinho (ala), Luan Silva (ala), Marcos Santos (ala), Beleira (ala), Rafinha (ala), Reginho Trigo (ala/pivô) e Daniel Santos (ala/pivô). Na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, houveram algumas alterações na tabela de jogos do certame, sendo que a equipe do Barra Funda, que jogaria contra o time da Escola Estadual "Professor Diniz Martins", na manhã do próximo sábado (20/08), estará de folga, pois teve o seu confronto adiado, mas ainda sem ter uma nova data marcada, enquanto a equipe do Barra Funda/Tejereba, que conta com o comando técnico do professor 'Niltinho' Menezes, está com sua partida confirmada para o sábado (20/08), contra o time do Projeto Integração/GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarujá, na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá, à partir das 10:20 horas da manhã. Além dos treinadores já citados, a comissão técnica das equipes da categoria sub-18 do 'Dragão das Praias', conta também com os professores Alcides Magri Júnior, exercendo a função de supervisor, e Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-18 do Barra Funda, do fixo Gabriel Rego, não jogará mais no sábado (20/08), pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, enquanto a outra equipe do clube, o Barra Funda/Tejereba, jogará mesmo nesse dia, às 10:20 horas.





APOIO - FUTSAL - SUB-18






Nenhum comentário:

Postar um comentário