Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-18 - Anderson Albuquerque marcou 2 gols na vitória de 4 a 1 do Barra Funda sobre o Projeto Integração/GCM, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016.


Alexandre Feijão/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Biel Mendonça, Ramon Santos, Marcos Santos, Robinho, Jefferson Silva, Gabriel Rego e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Daniel Santos, Beleira, Kaic Moura, Anderson Albuquerque e Luan Silva.



O ala Anderson Albuquerque marcou 2 gols na vitória de 4 a 1 da equipe da categoria sub-18 (formada por atletas nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do Projeto Integração/GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarujá, em jogo realizado na noite de ontem (11/08), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), válido por mais uma rodada da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista. O fixo/ala Biel Mendonça e o pivô Jefferson Silva, marcaram os outros tentos do 'Dragão da Praias' nesse confronto, acumulando então o segundo resultado positivo da equipe no certame.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Anderson Albuquerque marcou 2 gols para o sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 1 sobre o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



O treinador da equipe sub-18 de futsal do Barra Funda, o estudante de educação física Henrique Jorge, escalou o quinteto inicial para o jogo contra o Projeto Integração/GCM de Guarujá, com Ramon Santos, Kaic Moura, Robinho, Anderson Albuquerque e Daniel Santos. Em ritmo acelerado, o sub-18 do 'Dragão das Praias' abriu o placar com apenas 30 segundos de jogo, com o gol feito pelo ala Anderson Albuquerque, que pegou firme na bola, colocando ela no fundo das redes. Aos 2'59", Anderson Albuquerque voltou a marcar um tento, o que aumentou a vantagem do Barra Funda no score. O 'Dragão das Praias' continuou dominando as ações ao longo desse período, dando poucas chances para o Projeto Integração/GCM de Guarujá, marcar o seu primeiro gol. Próximo do final dessa etapa, precisamente aos 13'43", o fixo/ala Biel Mendonça marcou o terceiro tento da sua equipe, deixando o placar de 3 a 0 à favor do Barra Funda, persistir até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão/2016.
O pivô Jefferson Silva marcou o quarto e último gol da equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 1 sobre o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, em partida válida pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



No segundo tempo, o sub-18 do Barra Funda voltou para a quadra escalado com Ramon Santos, Jefferson Prieto, Biel Mendonça, Luan Silva e Jefferson Santos. O time do Projeto Integração/GCM de Guarujá retornou do descanso com uma postura mais ofensiva, sendo premiado com essa atitude, logo aos 2'38", quando teve o seu gol anotado por Leonardo Benedito. O jogo ficou um pouco mais equilibrado após esse tento do Integração/GCM, com ambos os times produzindo boas jogadas de ataque. O 'Dragão das Praias' aproveitou-se do resultado parcial favorável, para utilizar o pivô Jefferson Silva como goleiro-linha, e foi nessa função, que o avante marcou o quarto gol da sua equipe no embate, precisamente aos 14'46" da etapa complementar. No final do jogo, o placar eletrônico do ginásio principal do Centro Esportivo Tejereba, acusou a vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, por 4 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Robinho, acumulou a sua segunda vitória na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, com o resultado positivo obtido  ontem (11/08), no ginásio principal do Centro Esportivo 'Tejereba'.




A outra equipe da categoria sub-18 do clube, a Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, que tem o comando técnico do professor 'Niltinho' Menezes, irá jogar na manhã de amanhã (13/08), pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, contra o time do New Era Futsal A, à partir das 11:40 horas, na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá. O sub-18 do Barra Funda que jogou na noite de ontem (11/08), volta a jogar no sábado da outra semana (20/08), às 9:00 horas da manhã, na mesma quadra 1 do ginásio da Unaerp Guarujá, contra o forte time da Escola Estadual "Professor Diniz Martins". Além dos treinadores Henrique Jorge e 'Niltinho' Menezes, fazem parte também da comissão técnica do sub-18 do 'Dragão das Praias', o professor Alcides Magri Júnior, que exerce a função de supervisor, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Ramon Santos, jogará só no sábado da próxima semana (20/08), contra a Escola Estadual "Professor Diniz Martins", às 9 horas, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

4

X

1

PROJETO INTEGRAÇÃO/GCM DE GUARUJÁ
Guarujá/SP




Data: 11/08/2016.          Horário: 19:15 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Wallace de F. Santos.
Anotadora: Ingrid de Jesus Barbosa.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



AE Barra Funda: 12 - Ramon Santos, 5 - Kaic Moura, 10 - Robinho, 11 - Anderson Albuquerque e 13 - Daniel Santos [c]; 1 - Matheus Lemos, 3 - Gabriel Rego, 14 - Biel Mendonça, 2 - Jefferson Prieto, 15 - Math, 9 - Luan Silva, 8 - Beleira, 7 - Marcos Santos e 6 - Jefferson Silva; treinador: Henrique Jorge.

Gols: Anderson Albuquerque (2), Biel Mendonça e Jefferson Silva.
Cartões amarelos: Biel Mendonça, Beleira e Gabriel Rego.



Proj. Integração/GCM Guarujá: 1 - Fabrício Ramos, 7 - Riciery, 13 - Erick Cabral, 9 - Gian Luca Poli e 10 - Samuel Cedric [c]; 5 - Rafael Lobato, 4 - Gabriel Souza, 8 - Eduardo Hamab e 6 - Leonardo Benedito; treinador: Cícero.

Gol: Leonardo Benedito.
Cartões amarelos: Gian Luca Poli e Leonardo Benedito.
Cartão vermelho: Gian Luca Poli.



APOIO - FUTSAL - SUB-18






Nenhum comentário:

Postar um comentário