Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda empatou novamente na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, agora com o time do Vila Mirim Futebol Clube, pelo placar de 1 a 1.


Alexandre Feijão/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Thiago Henrique, Jailton, Murilo Fontes, Rawan e Biel.



A equipe de futsal da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2000 e 2001) da Associação Esportiva Barra Funda, empatou novamente na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS), agora com o time do Vila Mirim Futebol Clube, pelo placar de 1 a 1. O jogo foi realizado no começo da manhã de ontem (20/08), na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá, e o único tento do sub-16 do 'Dragão das Praias' nessa partida, foi marcado pelo fixo/ala Biel. Com esse resultado, o Barra Funda está na quinta colocação na tabela de classificação do certame, com 2 pontos ganhos, em 2 jogos.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/ala Biel, foi o autor do único gol da equipe sub-16 do Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 1 a 1 com o time do Vila Mirim Futebol Clube, em partida válida pela fase de classificação da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Com apenas 5 atletas à sua disposição no principio do jogo, o treinador do sub-16 do Barra Funda, o estudante de educação física Henrique Jorge, escalou a equipe com Thiago Henrique, Biel, Murilo Fontes, Jailton e Kawan. O confronto se mostrou bem equilibrado no primeiro período, com ambas as equipes organizando boas jogadas ofensivas, buscando marcar o gol que abriria o placar. Esse primeiro tento do embate, ocorreu aos 9'00", feito por Emerson  Henrique, do time do Vila Mirim. O 'Dragão das Praias' tentou empatar o jogo, e teve boas oportunidades, sendo as melhores com Kawan e com Murilo Fontes, mas nenhuma delas se transformou em gol. O primeiro período do jogo terminou, com a vitória parcial do Vila Mirim Futebol Clube, pelo placar de 1 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Thiago Henrique, empatou em 1 a 1 com o Vila Mirim Futebol Clube, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, realizado no Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá.



O sub-16 do Barra Funda, entrou em quadra no segundo tempo, escalado com Thiago Henrique, Biel, Murilo Fontes, Arthur Santana e Kawan. O 'Dragão das Praias' buscou pressionar o Vila Mirim no seu setor de defesa, proporcionando aos adversários, o contra-ataque. O Barra Funda teve no goleiro Thiago Henrique, um paredão, mostrando-se muito importante, nas sucessivas defesas que executou, evitando com que o Vila Mirim aumentasse sua vantagem no embate. De tanto insistir, o 'Dragão das Praias' enfim chegou ao seu gol de empate, isso ocorrendo aos 9'45", marcado pelo fixo/ala Biel. O tempo passou, sem que o placar do confronto voltasse a se movimentar, ficando na igualdade de 1 a 1, entre os times da Associação Esportiva Barra Funda e do Vila Mirim Futebol Clube.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Murilo Fontes, empatou em 1 a 1 com o time do Vila Mirim Futebol Clube, em jogo realizado na manhã de ontem (20/08), na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá.




O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, aguardará o agendamento do seu próximo jogo na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, sendo que em breve fará a sua estreia na 15ª Copa Aberta Expresso Popular de Futsal 2016, competição que está sendo organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e que tem o apoio e a ampla divulgação do jornal Expresso Popular. Seu primeiro jogo por esse certame regional, se dará no dia 15 de setembro, contra o time do Luiza Macuco Futsal, às 19:30 horas, no Ginásio "Antônio Guenaga", situado no Centro Esportivo e Recreativo "Rebouças", na cidade de Santos/SP. Além do treinador Henrique Jorge, também fazem parte da comissão técnica da equipe sub-16 do 'Dragão das Praias', os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-16 do Barra Funda, do ala Kawan, em breve disputará a 15ª Copa Aberta Expresso Popular de Futsal 2016, com sua estreia marcada para o dia 15 de setembro, contra o Luiza Macuco Futsal, no Ginásio "Antônio Guenaga" (Rebouças), em Santos/SP.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

1

X

1

VILA MIRIM FUTEBOL CLUBE
Guarujá/SP




Data: 20/08/2016.          Horário: 09:23 horas.
Local: Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá - quadra 1.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Paulo Roberto da Silva Souza e Luiz Paulo P. Guilherme.
Anotadora: Melina Bombach.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-16.



AE Barra Funda: 2 - Thiago Henrique, 9 - Biel, 4 - Murilo Fontes, 8 - Jailton e 7 - Kawan; 11 - Arthur Santana e 17 - Kevin Santos; treinador: Henrique Jorge.

Gol: Biel.
Cartões amarelos: Murilo Fontes e Kevin Santos.



Vila Mirim FC: 1 - Nicolau Douglas, 15 - Ícaro Batista, 3 - Klisman Henrique, 10 - Emerson Henrique e 7 - Fábio Francisco; 18 - Ítalo Vicente [c], 9 - Kaynan Rodrigo e 5 - Lucas Couto; treinador: Romualdo.

Gol: Emerson Henrique.



APOIO - FUTSAL - SUB-16






Nenhum comentário:

Postar um comentário