Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-16 - Após um empate na estreia, agora o Barra Funda quer conquistar a sua primeira vitória na 2ª Taça Metropolitana - Bxd. Santista 2016, jogando no sábado (20/08).


Alexandre Feijão/2016.
Após empatar na estreia da competição, agora a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Bruno Ricardo, tentará a sua primeira vitória na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, jogando no próximo sábado (20/08).



Após empatar em 0 a 0 com o time do Ativa Futebol Clube, na estreia da competição, agora a equipe de futsal da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2000 e 2001) da Associação Esportiva Barra Funda, tentará conquistar a sua primeira vitória na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, jogando na manhã do próximo sábado (20/08), precisamente às 9 horas, contra o time do Vila Mirim Futebol Clube, com a partida sendo realizada na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá. O 'Dragão das Praias' ocupa no momento a quinta colocação geral do certame, com 1 ponto ganho. Além das 3 equipes citadas anteriormente, o certame ainda reúne os times do CAMP Guarujá, do Guarujá Atlético Clube/Escola Estadual "Professor Diniz Martins", do Projeto Meninos do Santo Antônio, e do Sofistic Futsal.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Robson Menezes, é um dos atletas do elenco da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, que jogará no próximo sábado (20/08), contra o Vila Mirim Futebol Clube, por uma nova rodada da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



O treinador da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, é o estudante de educação física Henrique Jorge, que tem a sua disposição, o elenco com os seguintes atletas: Douglas Dantas (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Biel (fixo/ala), Ratinho (ala), Murilo Fontes (ala), Vinicius Guimarães (ala), Robson Menezes (ala), Rawan (ala), Renan Nardi (ala), Arthur Santana (ala), Jailton (ala/pivô), Pedrinho Alves (ala/pivô), Bruno Ricardo (pivô) e Kevin Santos (pivô). O décimo quinto jogador que faz parte desse plantel sub-16 do Barra Funda, é o ala Andres Suarez, que jogou na estreia da equipe na competição, mas que por motivos escolares, terá que retornar ao seu país de origem, a Venezuela, embarcando para a sua pátria no próprio sábado (20/08). Além do treinador Henrique Jorge, ainda fazem parte da comissão técnica da categoria sub-16 do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo a função de supervisor, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A equipe de futsal da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Ratinho, encontra-se até o momento, na quinta colocação geral da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, somando apenas 1 ponto, no único jogo que realizou na competição.




APOIO - FUTSAL - SUB-16






Nenhum comentário:

Postar um comentário