Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Querendo embalar na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016, o Barra Funda/Sávio Café enfrenta o Canto da Coruja/Integração, no sábado (20/08).


Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do goleiro Henrique Kussik, quer embalar na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, e para isso, terá que vencer o time do Canto da Coruja/Projeto Integração, no próximo sábado (20/08).



A equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2005), quer embalar na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e para isso, terá que vencer o time do Esporte Clube Canto da Coruja/Projeto Integração, na manhã do próximo sábado (20/08), precisamente às 9:40 horas, na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá. O sub-12 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, fez 2 jogos pelo certame até o momento, estando com uma vitória, de 2 a 1 sobre a Escola de Futsal IPVC Guarujá, e com uma derrota, para a equipe irmã  da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, pelo placar de 7 a 2. No momento, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes ocupa a quinta colocação geral da competição na categoria, ao lado do time da Sociedade Esportiva Itapema A, ambos com 3 pontos ganhos, em 2 jogos realizados.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 do Barra Funda/Sávo Café e Sorvetes, do fixo João Vitor Canoilas, acumula uma vitória, de 2 a 1 sobre o IPVC Guarujá, e uma derrota, de 7 a 2 para o Barra Funda/SEECLAG, na disputa da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



O comando técnico do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, é do estudante de educação física Henrique Jorge, e o elenco é formado pelos seguintes jogadores: Henrique Kussik (goleiro), Marquinho (goleiro), Danilo Florentino (fixo), João Vitor Canoilas (fixo), Victor Hugo (fixo/pivô), João Vitor Santos (ala), Matheus Amâncio (ala), Miguel Morais (ala), Matheus Yudi (ala), Lucas Rogério (ala), Leonardo Azevedo (ala), David Borges (ala), Gabryel Aires (ala), Nathan Barbosa (ala/pivô) e Guilherme Vitorelli (pivô). A comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, ainda conta com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala João Vitor Santos, ocupa a 5ª colocação da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016 até o momento, junto com a Sociedade Esportiva Itapema A, ambas com 3 pontos.



APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário