Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda/SEECLAG quer sua 3ª vitória na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016, e para isso terá que superar o Vila Souza, no sábado (20/08).


Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do ala Kauã Pereira, quer conquistar sua 3ª vitória na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, mas para isso, terá que superar o forte Vila Souza Atlético Clube, no sábado (20/08).



A equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG (formada somente por atletas nascidos em 2004), quer manter seu 100% de aproveitamento na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, alcançando assim, sua terceira vitória na competição, mas para isso, terá que enfrentar e superar o forte time do Vila Souza Atlético Clube, no próximo sábado (20/08), às 10:50 horas, no ginásio do próprio Vila Souza. O sub-12 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, jogou duas vezes pela competição, vencendo nessas oportunidades os times da Escola de Futsal IPVC Guarujá, por 9 a 2, e do irmão Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, com o placar de 7 a 2. Barra Funda/SEECLAG, Vila Souza, e Sociedade Esportiva Itapema B, lideram a competição na primeira fase até o momento, com 6 pontos ganhos em 2 jogos.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, da ala Guilherme Alfaya, acumula duas vitórias na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, sendo elas sobre o IPVC Guarujá (9 a 2) e sobre o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (7 a 2).



O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', e o elenco é composto pelos seguintes atletas: Breno Freire (goleiro), Gustavo Victor (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Luis Gustavo (ala), Kauê Fernandes (ala), Murilo Cruz (ala), Kauã Pereira (ala), Ronald Alessandro (ala), Kaio Cartaxo (ala), Gabriel Flow (ala) e Guilherme Alfaya (ala). O sub-12 do Barra Funda/SEECLAG ainda aguarda o agendamento da final da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, onde irá enfrentar nessa decisão, o forte time da Sociedade Esportiva Itapema A. A comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, conta também com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores da equipe, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do ala Gabriel Flow, lidera a 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016 na primeira fase, até o momento, junto com o Vila Souza e a 'Socia' B, todos tendo 6 pontos ganhos, em 2 jogos.



APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário