Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes jogará hoje (30/08), às 20:20 horas, contra o Sofistic Futsal, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016.


Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Matheus Amâncio, jogará hoje (30/08) pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, às 20:20 horas, contra o time do Sofistic Futsal.



A equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2005), jogará na noite de hoje (30/08), à partir das 20:20 horas, no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, contra o time do Sofistic Futsal, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista. Até o momento, o sub-12 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, ocupa a quarta colocação na tabela de classificação geral do certame, com 6 pontos ganhos, em 3 jogos, tendo marcado 13 gols, e sofrido 9. A pontuação do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, é mesma que a adquirida pelo tradicional time do Vila Souza Atlético Clube (6 pontos), que está em terceiro lugar, por ter um maior número de gols marcados (19), uma menor quantidade de gols sofridos (6), consequentemente tendo um melhor saldo de gols (13).



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávo Café e Sorvetes, do fixo Danilo Florentino, ocupa no momento a quarta colocação geral da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, somando 6 pontos ganhos, em 3 jogos.



O estudante de educação física Henrique Jorge, treinador do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, terá alguns problemas para esse jogo de hoje (30/08). O primeiro é o goleiro Marquinho, que já é desfalque certo, pois ele se encontra com uma tala no seu pé direito, por uma lesão sofrida em seus dedos. Outra complicação será a do ala Miguel Morais, que atua no time santista do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos/Nita/Atri em competições regionais e estaduais, estando em treinamento nessa noite, o que o impossibilitará ele de ir ao jogo. O último infortúnio para Henrique Jorge, é que ele não poderá mais contar com o fixo João Victor Canoilas, com os alas Gabryel Aires e David Borges, e com o pivô Guilherme Vitorelli, para a disputa da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, pois como eles não atuaram em nenhum dos 3 jogos anteriores da equipe no certame, não terão as suas inscrições validadas pelos organizadores. Sendo assim, os seguintes atletas deverão estar em quadra no jogo contra o Sofistic Futsal: Henrique Kussik (goleiro), Danilo Florentino (fixo), Victor Hugo (fixo/pivô), João Vitor Santos (ala), Matheus Amâncio (ala), Matheus Yudi (ala), Lucas Rogério (ala), Leonardo Azevedo (ala) e Nathan Barbosa (ala/pivô). A comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, conta ainda com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Matheus Yudi é um dos convocados pelo sub-12 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, para o jogo contra o time do Sofistic Futsal, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, que será realizado no Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário