Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes 'virou' o jogo sobre o time do IPVC Guarujá, alcançando sua 1ª vitória na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016.


Alexandre Feijão/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Marquinho, Leonardo Azevedo, Lucas Rogério, Victor Hugo, Danilo Florentino, Henrique Kussik e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Matheus Amâncio, João Vitor Santos, Matheus Yudi, Nathan Barbosa e Miguel Morais.



A equipe sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2005), virou o jogo sobre o time da Escola de Futsal IPVC (Igreja Presbiteriana de Vicente de Carvalho) Guarujá, vencendo esse confronto pelo placar de 2 a 1, alcançando assim a sua primeira vitória na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS). O fixo/pivô Victor Hugo e o ala canhoto Matheus Amâncio, foram os autores dos gols do sub-12 do 'Dragão da Praias'/Sávio Café e Sorvetes nessa partida, que foi disputada na noite de ontem (09/08), no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/pivô Victor Hugo fez o 1º gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 'virada' sobre a Escola de Futsal IPVC Guarujá, pelo placar de 2 a 1, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



O treinador do sub-12 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, o estudante de educação física Henrique Jorge, escalou o primeiro quinteto da equipe com Henrique Kussik, Danilo Florentino, Lucas Rogério, Nathan Barbosa e Victor Hugo, conforme as suas convicções. O 'Dragão das Praias'/ Sávio Café e Sorvetes encontrou uma certa dificuldade no inicio do confronto, por jogar numa quadra de dimensões menores, em comparação ao espaço que está acostumado a treinar, somando um número acentuado de passes errados, e tendo uma taxa elevada de finalizações incorretas. Na base da vontade e da raça, o time da Escola de Futsal IPVC Guarujá foi criando suas jogadas ofensivas, e contando com um pouco de sorte, inaugurou o score do jogo aos 7'25", com o gol marcado por Wesley Ramos. Após esse tento, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes aumentou o seu volume de jogo, produzindo bons lances de ataque, até que aos 11'40",  empatou o confronto, com o gol feito pelo fixo/pivô Victor Hugo. Ao término desse primeiro período, as duas equipes foram para o intervalo igualadas no placar, em 1 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O ala canhoto Matheus Amâncio marcou o gol da 'virada' do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 2 a 1 sobre a Escola de Futsal IPVC Guarujá, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Para o segundo tempo, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltou para a quadra escalado com Marquinho, Miguel Morais, Matheus Yudi, Victor Hugo e Matheus Amâncio. E logo aos 2'30" dessa etapa, o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes conseguiu marcar o gol da virada no placar, através do seu ala canhoto Matheus Amâncio, que recebeu a bola de Miguel Morais, para poder chutar firme para o fundo das redes, com a pelota desviando antes nas costas de um jogador adversário. O IPVC Guarujá vendeu caro essa derrota, já que por algumas vezes, levou perigo à meta defendida pelo goleiro Marquinho, do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes. Os alas Miguel Morais, Matheus Yudi e Leonardo Azevedo, foram os atletas do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, que tiveram boas chances para aumentar a vantagem da equipe no score, mas sem terem conseguido alcançar esse êxito. No encerramento da partida, o placar decretou a vitória da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes sobre a Escola de Futsal IPVC Guarujá, pelo placar de 2 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Matheus Yudi, venceu pela primeira vez na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, em jogo disputado ontem (09/08), no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



O próximo compromisso da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, será somente no dia 20 de agosto, conta o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá, à partir 10:20 horas. Nesse mesmo dia (20/08), a outra equipe sub-12 do clube nessa competição, a Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, jogará às 10:50 horas, contra o tradicional time do Vila Souza Atlético Clube, na casa do adversário. O 'Dragão das Praias'/SEECLAG continua aguardando o agendamento do jogo final da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, quando enfrentará o forte time da Sociedade Esportiva Itapema A, podendo essa decisão ser realizada na próxima semana. Além de Henrique Jorge, a comissão técnica das equipes da categoria sub-12 de futsal do 'Dragão das Praias', conta também com o professor Alexandre 'Feijão', que é o treinador do Barra Funda/SEECLAG e coordenador técnico de futsal do clube, e dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que exercem as funções de supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Leonardo Azevedo, só voltará a jogar na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, no dia 20 de agosto, contra o Projeto Integração/GCM de Guarujá.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

2

X

1

ESCOLA DE FUTSAL IPVC GUARUJÁ
Guarujá/SP




Data: 09/08/2016.          Horário: 20:36 horas.
Local: Ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Wagner Xavier Ferreira e Paulo Roberto da Silva Santos.
Anotadora: Melina Bombach.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Categoria: Sub-12.



AE Barra Funda: 21 - Henrique Kussik, 2 - Danilo Florentino, 6 - Lucas Rogério, 14 - Nathan Barbosa e 9 - Victor Hugo [c]; 22 - Marquinho, 11 - Miguel Morais, 8 - Matheus Yudi, 17 - Leonardo Azevedo, 20 - João Vitor Santos e 7 - Matheus Amâncio; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'

Gols: Victor Hugo e Matheus Amâncio.



EF IPVC Guarujá: 1 - Pedro Henrique [c], 11 - Wesley Ramos, 4 - Gabriel Henrique, 14 - Gustavo Santiago e 10 - Victor da Silva; 9 - André Luiz, 8 - Lucas Yuri e 7 - Rafael Rocha; treinador: Ivan Turcato; supervisor: José Leônidas Nunes.

Gol: Wesley Ramos.



APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário