Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Murilo Cruz fez 3 gols na vitória de 4 a 1 sobre o Vila Souza, colocando o Barra Funda/SEECLAG na liderança isolada da 2ª Taça Metropolitana - Bxd. Santista 2016.


Wagner Xavier/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Breno Freire, Murilo Cruz, Guilherme Oliveira, Gustavo Victor e Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico);
Agachados: Gabriel Flow, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Ronald Alessandro e Kauã Roberto.



O ala canhoto Murilo Cruz fez 3 gols na vitória de 4 a 1 da equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG (formada por atletas nascidos somente em 2004), sobre o time do Vila Souza Atlético Clube, pela terceira rodada da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada em conjunto pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS). Esse resultado positivo do sub-12 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, foi conquistado no confronto realizado na manhã do último sábado (20/08), no ginásio do Vila Souza, sendo que o outro tento da equipe, foi marcado pelo ala Kauã Pereira. O Barra Funda/SEECLAG assumiu temporariamente a liderança isolada do certame na categoria, com 9 pontos ganhos em 3 jogos, tendo 100% de aproveitamento, com o poder ofensivo de 20 gols marcados, e tendo uma boa defesa, com apenas 5 tentos sofridos. Murilo Cruz assumiu o posto de principal de artilheiro da competição na categoria sub-12, com a somatória de 9 gols.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Murilo Cruz fez 3 gols na vitória de 4 a 1 da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, sobre o Vila Souza Atlético Clube, assumindo a artilharia da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016 na categoria, com 9 'tentos'.



O sub-12 do Barra Funda/SEECLAG, entrou em quadra no principio da partida, escalado com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Murilo Cruz e Kauê Fernandes, conforme as convicções do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. Focados, os meninos do 'Dragão das Praias'/SEECLAG tomaram a iniciativa de atacar desde o primeiro minuto do embate, e essa postura ofensiva, rendeu frutos aos 5'55", com o tento marcado pelo ala canhoto Murilo Cruz, que após o passe feito pelo fixo Guilherme Oliveira, só deu um tapa na bola, guardando ela dentro da meta de defesa adversária. O Vila Souza chegava esporadicamente ao ataque, com Paulo Ferreira e Thiago Maciel, tendo as melhores oportunidades de gol. Aos 12'00", Murilo Cruz aumentou a vantagem do 'Dragão das Praias'/SEECLAG no placar, marcando seu segundo gol no jogo, depois de receber a pelota do passe de letra do ala Ronald Alessandro. O primeiro período finalizou, com a vitória provisória do Barra Funda/SEECLAG sobre o Vila Souza, por 2 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Kauã Pereira marcou um 'golaço' para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, na vitória de 4 a 1 sobre o time do Vila Souza Atlético Clube, em jogo realizado na manhã do último sábado (20/08), no ginásio do Vila Souza.



Na volta do intervalo, o Barra Funda/SEECLAG entrou em quadra escalado com Breno Freire, Kauã Pereira, Murilo Cruz, Kauê Fernandes e Gabriel Flow. O 'Dragão das Praias'/SEECLAG continuou imprimindo um bom ritmo de jogo, mas acabou sofrendo um gol aos 5'08", marcado por Vanderson Oliveira, do Vila Souza, após um lance controverso, onde a arbitragem não marcou uma falta clara sobre o ala Gabriel Flow, sofrida na frente da área de defesa do Vila. Aos 11'00", o Barra Funda/SEECLAG recuperou a sua vantagem de 2 gols no placar, quando Murilo Cruz chutou firme, com a bola morrendo no fundo das redes, alcançando o seu hat-trick no confronto (ato de marcar 3 gols no mesmo jogo). O último gol da partida, foi uma pintura, assinada pelo ala Kauã Pereira, do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, aos 11'22", que ao ficar cara a cara com o goleiro Carlos Henrique, do Vila Souza, teve a inteligencia de dar um leve toque na bola, suficiente para encobrir o adversário, e balançar as redes na sequência. Fim de jogo, e vitória da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, sobre o Vila Souza Atlético Clube, com o score final de 4 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do ala Ronald Alessandro, assumiu provisoriamente a liderança isolada da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, com 9 pontos ganhos em 3 jogos, tendo 100% de aproveitamento.



Na próxima quinta-feira (25/08), às 19 horas, no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, volta a jogar pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, contra o forte time da Sociedade Esportiva Itapema A. O outro sub-12 do clube na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, a Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, que é composta somente por atletas nascidos em 2005, e que tem o estudante de educação física Henrique Jorge, como treinador, jogará na outra semana, precisamente no dia 30 de agosto, contra o Sofistic Futsal, no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, à partir das 20:20 horas. Na sexta (26/08), enfim o 'Dragão das Praias'/SEECLAG jogará pela decisão da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, onde irá enfrentar o novamente o time da Sociedade Esportiva Itapema A, restando apenas a confirmação da hora do jogo, que será disputado no ginásio do própria 'Socia'. Além dos profissionais já mencionados, a comissão técnica da categoria sub-12 do 'Dragão das Praias', conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que exercem as funções de supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do ala Gabriel Flow, volta a jogar pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, na próxima quinta-feira (25/08), às 19 horas, contra a Sociedade Esportiva Itapema A, no 'Tejereba'.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEECLAG
Guarujá/SP

4

X

1

VILA SOUZA ATLÉTICO CLUBE
Guarujá/SP



Data: 20/08/2016.          Horário: 11:10 horas.
Local: Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Vladimir Halajko e Wagner Xavier Ferreira.
Anotador: Lincoln de Souza Borgeth.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Categoria: Sub-12.



AE Barra Funda: 1 - Breno Freire, 3 - Guilherme Oliveira [c], 5 - Andrew Sena, 13 - Murilo Cruz e 9 - Kauê Fernandes; 22 - Gustavo Victor, 8 - Kauã Pereira, 20 - Gabriel Flow e 6 - Ronald Alessandro; treinador: Henrique Jorge. 

Gols: Murilo Cruz (3) e Kauã Pereira.



Vila Souza AC: 1 - Helton Venturim, 4 - Thiago Maciel [c], 9 - Khaique Diniz, 16 - Paulo Ferreira e 5 - Claudinho; 12 - Carlos Henrique, 15 - Vanderson Oliveira, 7 - Gabriel Santos, 17 - Guilherme Conceição e 13 - Rafinha Leal; treinador: Robson Prudêncio.

Gol: Vanderson Oliveira.




APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário