Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Goleada de 9 a 1 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, sobre o Projeto Integração/GCM Guarujá, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana - Bxd. Santista 2016.


Melina Bombach/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Marquinho, Lucas Rogério, Victor Hugo, Miguel Morais, Henrique Kussik e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Matheus Amâncio, Leonardo Azevedo, João Vitor Santos e Nathan Barbosa.



Goleada de 9 a 1 da equipe sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2005), aplicada sobre o time do Projeto Integração/GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarujá, em confronto válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS). O fixo/pivô Victor Hugo e o ala Miguel Morais, marcaram 4 gols cada, enquanto o ala/pivô Nathan Barbosa, também balançou as redes adversárias à favor do sub-12 do 'Dragão da Praias'/Sávio Café e Sorvetes, em jogo disputado ontem (20/08), na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá. Esse resultado levou o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes para a terceira colocação na tabela de classificação do certame, com 6 pontos ganhos em 3 jogos, mesma condição que se encontra o Vila Souza Atlético Clube, e ambos com a mesma pontuação da Sociedade Esportiva Itapema B, mas estando atrás desse time, que está em segundo lugar, por ter uma partida a menos.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/pivô Victor Hugo marcou 4 gols para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na sensacional vitória de 9 a 1 sobre o Projeto Integração/GCM de Guarujá, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016.



O treinador Henrique Jorge escalou o primeiro quinteto do sub-12 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, com Henrique Kussik, Miguel Morais, Lucas Rogério, Nathan Barbosa e Victor Hugo. A enxurrada de gols do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes na partida, teve seu start no começo da etapa inicial, com o primeiro tento sendo marcado pelo fixo/pivô Victor Hugo, aos 3'20". Aos 4'00", o ala/pivô Nathan Barbosa fez um novo gol para o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes. Depois desse tento, Victor Hugo e o ala Miguel Morais, se revezaram no ato de balançar as redes à favor do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, com o primeiro fazendo aos 6'00" e aos 11'40", e o outro marcando aos 6'40" e aos 12'58". Carlos Eduardo marcou o gol de honra do Projeto Integração/GCM de Guarujá, aos 14'50", dando números ao placar parcial do jogo, com a vitória provisória do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes ao final desse período, por 6 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Miguel Morais também marcou 4 gols para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na espetacular vitória de 9 a 1 sobre o Proj. Integração/GCM de Guarujá, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Formado com Marquinho, Miguel Morais, Matheus Amâncio, João Vitor Santos e Leonardo Azevedo, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltou para a quadra no segundo tempo. A fome de gols do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes continuou nesse período, e aos 8'30", Victor Hugo chegou ao seu quarto gol no jogo, o sétimo da sua equipe. Aos 11'40" e aos 13'45", Miguel Morais igualou as contas com Victor Hugo, também chegando a soma de 4 gols no confronto, dividindo a artilharia desse embate. O time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, não teve forças para reverter a situação, ou mesmo para diminuir o prejuízo. Com o final do jogo, os meninos da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes comemoravam orgulhosos o score extraordinário de 9 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, também contou com o gol do ala/pivô Nathan Barbosa, na vitória sobre o Projeto Integração/GCM de Guarujá, por 9 a 1, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltará a jogar pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, no dia 30 de agosto, conta o time do Sofistic Futsal, no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, às 20:20 horas. A outra equipe sub-12 do clube na competição, a Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, jogará já na próxima quinta-feira (25/08), à partir das 19 horas, contra o forte time da Sociedade Esportiva Itapema A, no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O 'Dragão das Praias'/SEECLAG ainda aguarda o agendamento do jogo final da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição que tem a organização da empresa de eventos esportivos M74 Sports, quando enfrentará esse mesmo time, a 'Socia' A. Além de Henrique Jorge, a comissão técnica das equipes da categoria sub-12 de futsal do 'Dragão das Praias', conta também com o professor Alexandre 'Feijão', que é o treinador do Barra Funda/SEECLAG e o coordenador técnico de futsal do clube, e dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo as funções de supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do goleiro Henrique Kussik, voltará a jogar no dia 30 de agosto, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, contra o Sofistic Futsal, no ginásio do Clube Luso-Brasileiro.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

9

X

1

PROJETO INTEGRAÇÃO/GCM DE GUARUJÁ
Guarujá/SP




Data: 20/08/2016.          Horário: 10:14 horas.
Local: Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá - quadra 1.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Paulo Roberto da Silva Santos e Luiz Paulo P. Guilherme.
Anotadora: Melina Bombach.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



AE Barra Funda: 1 - Henrique Kussik, 11 - Miguel Morais, 6 - Lucas Rogério, 14 - Nathan Barbosa e 9 - Victor Hugo [c]; 12 - Marquinho, 8 - Leonardo Azevedo, 20 - João Vitor Santos e 7 - Matheus Amâncio; treinador: Henrique Jorge. 

Gols: Victor Hugo (4), Miguel Morais (4) e Nathan Barbosa.



Proj. Integração/GCM de Gjá.: 1 - Anderson Ferreira, 13 - Erick Gonçalves, 14 - Daniel Johnatan, 11 - Murilo Passos e 9 - Carlos Eduardo Ramos [c]; 3 - Luiz Felipe Passos; treinador: Marcelo Marques.

Gol: Murilo Passos.



APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário