Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-10 - O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes venceu o Vila Souza por 2 a 1, com 'virada' nos últimos minutos, tendo seu 1º resultado positivo na 2ª Taça Metropolitana 2016.


Vladimir Halajko/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Alexandre Andrade, Samuel Takiuti, Guilherme Penha, Eduardo Vieira, Thiago Neves e Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico);
Agachados: Giovanny Souza, Maurício Sousa, Christian Oliveira e Alexandre Tanganelli.



A equipe de futsal da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, venceu o time do Vila Souza Atlético Clube, com uma virada imposta nos últimos minutos da partida, tendo seu primeiro resultado positivo na disputa da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS). O ala canhoto Eduardo Vieira, foi quem marcou os 2 gols do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes nesse jogo que foi realizado na manhã de ontem (20/08), no ginásio do Vila Souza. Agora o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes ocupa a quarta posição na tabela de classificação geral do certame, com 3 pontos ganhos em 3 jogos, a mesma situação do próprio Vila Souza Atlético Clube, e dos times do Sofistic Futsal e da Sociedade Esportiva Itapema C.



Alexandre Feijão/2016.
O ala canhoto Eduardo Vieira, foi o autor dos 2 gols do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 'virada' sobre o Vila Souza Atlético Clube, por 2 a 1, pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, escalou o quinteto que iniciou a partida, com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Thiago Neves, Eduardo Vieira e Samuel Takiuti, conforme as suas convicções. É provável que alguém que não assistiu o jogo, e só viu o placar final da primeira etapa, terminada em 0 a 0, possa ter imaginado que esse período do confronto foi chato e enfadonho. Ledo engano, pois apesar das redes não terem sido balançadas, as emoções foram grandes, com várias boas oportunidades de se marcar um tento, coordenadas por ambas as equipes. O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes teve um certo predomínio nessa etapa, com chances mais agudas de gol, sendo que os alas Samuel Takiuti e Eduardo Vieira, foram os que tiveram mais próximos de poder comemorar tal feito. Do lado do Vila Souza, o seu capitão Ian Nyitrai, Danilo Gomes e Felipe Mineirinho, foram os que mais levaram perigo à meta defendida pelo goleiro Alexandre Andrade, do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes. Só que os gols ficaram mesmo para a segunda etapa.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo Maurício Sousa foi um dos principais destaques do sub 10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na vitória de 2 a 1 sobre o Vila Souza Atlético Clube, em jogo realizado ontem (20/08), pela 2ª Taça Metropolitana - Bxd. Santista 2016.



No período final de jogo, o sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltou para a quadra com a mesma formação inicial, sem nenhuma alteração nesse quinteto. Com apenas 59 segundos dessa etapa, o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes foi surpreendido, com o gol marcado por Ian Nyitrai, do Vila Souza. Apesar do baque de tomar um gol ainda no primeiro minuto do segundo tempo, os meninos do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes não se abateram, e voltaram a organizar boas jogadas ofensivas. Foi somente após a entrada do fixo Maurício Sousa na equipe, que o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes aumentou o seu número de finalizações para o gol, e o tento de empate, ocorreu aos 10'48", quando Maurício Sousa iniciou a jogada, finalizada pelo ala canhoto Eduardo Vieira, que estufou as redes da meta adversária, com um belo chute. Animados com esse gol, os jogadores do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes continuaram a atacar o Vila Souza, e pouco tempo depois, precisamente aos 12'57", foram recompensados com o tento da vitória, marcado novamente por Eduardo Vieira. Depois desse gol, a responsabilidade dos meninos da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, foi só a de administrar a vantagem conquistada até o apito final, garantindo a vitória de 2 a 1 sobre o Vila Souza Atlético Clube, esse que foi o primeiro resultado positivo da equipe na competição.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Alexandre Andrade, participou ativamente da vitória da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, sobre o time do Vila Souza Atlético Clube, por 2 a 1, em jogo realizado ontem (20/08), no ginásio do próprio Vila Souza.



O sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, ainda não tem uma nova partida agendada pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, devendo esperar pelos organizadores desse certame, que divulgarão em breve o seu próximo confronto. No dia 10 de setembro, o sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes iniciará sua participação em outra competição, a 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016, quando irá enfrentar o time da Escola de Futsal Gremetal/David A, no ginásio do próprio Gremetal, à partir das 16 horas. Além dos professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho', a comissão técnica do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos supervisores da equipe, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, que também atua como auxiliar técnico. A categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os seguintes apoios: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Thiago Neves, ocupa a 4ª posição na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016, empatados com Sofistic Futsal, Vila Souza e 'Socia' C, todos com 3 pontos, em 3 jogos.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

2

X

1

VILA SOUZA ATLÉTICO CLUBE
Guarujá/SP




Data: 20/08/2016.          Horário: 09:47 horas.
Local: Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Vladimir Halajko e Wagner Xavier Ferreira.
Anotadora: Thamires Cunha.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.
Categoria: Sub-10.



AE Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes: 18 - Alexandre Andrade, 10 - Guilherme Penha, 7 - Thiago Neves [c], 6 - Eduardo Vieira e 9 - Samuel Takiuti; 4 - Maurício Sousa, 2 - Christian Oliveira e 5 - Alexandre Tanganelli; 15 - Giovanny Souza; treinador:  Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Carlos Trajano 'Dentinho'

Gols: Eduardo Vieira (2).



Vila Souza AC: 1 - Matheus Schott, 8 - Ian Nyitrai [c], 5 - Danilo Gomes, 15 - Júlio Vianna e 14 - Felipe Mineirinho; 18 - Lucas Giacomelli, 3 - Fabrício Castro, 6 - Théo Pereira, 9 - Keven Nobre, 4 - Victor Hugo Fonseca, 2 - Lucas André, 7 - Heitor Sant'Anna e 11 - Cauã Santos; treinador: Élder Campos.

Gol: Ian Nyitrai.



APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário