Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

FUTSAL - Sub-10 - O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes buscará a sua 1ª vitória na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016, no sábado (20/08), jogando com o Vila Souza.


Alexandre Feijão/2016.
O sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do fixo/ala Guilherme Penha, buscará a sua primeira vitória na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, jogando contra o Vila Souza, no próximo sábado (20/08).



Ainda sem ter vencido na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, a equipe da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, jogará na manhã do próximo sábado (20/08), contra o tradicional time do Vila Souza Atlético Clube, à partir das 09:30 horas, no ginásio do próprio Vila Souza. A equipe sub-10 do 'Dragão das Praias' fez duas partidas na competição até o momento, colecionando duas derrotas, uma por 3 a 1, para o time da Sociedade Esportiva Itapema C, e outra pelo elástico placar de 7 a 1, para o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Além dessas 4 agremiações já citadas, o certame reúne mais outros 4 times nessa categoria, sendo eles o Esporte Clube Canto da Coruja/Projeto Integração, a Sociedade Esportiva Itapema A, a Sociedade Esportiva Itapema B, e o Sofistic Futsal.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Kauã Roberto, acumula duas derrotas na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, sendo elas para a 'Socia' C (por 3 a 1) e para o Clube Luso-Brasileiro (por 7 a 1).



O professor Alexandre 'Feijão' é o treinador da categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, que tem os seguintes atletas no seu elenco: Alexandre Andrade (goleiro), Christian Oliveira (goleiro/fixo), Maurício Sousa (fixo), Victor Yan (fixo), Guilherme Penha (fixo/ala), Eduardo Vieira (ala), Thiago Neves (ala), Kauã Roberto (ala), Samuel Takiuti (ala), Alexandre Tanganelli (ala), Matheus Paixão (ala), Murillo Silva (ala), Giovanny Souza (ala) e Gustavo Freire (pivô). O sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes também participará da 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016, que está sendo organizada pelo tradicional time santista do Gremetal, reunindo times de toda a região da Baixada Santista, e sua estreia já está marcada, para o dia 10 de setembro, contra o time da Escola de Futsal Gremetal/David/A, às 16 horas. A comissão técnica do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Cafés e Sorvetes, conta ainda com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, supervisores da equipe, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. A categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Murillo Silva, também participará da 17ª Copa Gremetal de Futsal - Série Prata 2016, com estreia marcada para o dia 10 de setembro, contra a Escola de Futsal Gremetal/David/A.



APOIO - FUTSAL - SUB-10






Nenhum comentário:

Postar um comentário