Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - O Barra Funda acabou perdendo por diferença mínima no placar, na sua partida de estreia pelo 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016.


Luciano Espírito Santo/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Gustavo Salvador, Miguel Lima, Felipe Tomé, Carlos Costa, Anderson Benevides e Luis Fernando;
Agachados: João Victor Souza, Victor Genovese, Gabriel Maracajá e Guilherme Sá.



A equipe da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, acabou perdendo por diferença mínima no placar (1 a 0), na sua partida de estreia pelo 1ª Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, para o time do Bom de Bola Futebol Society, em embate realizado na manhã de ontem (27/08), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O sub-15 do 'Dragão das Praias' promoveu a estreia do zagueiro João Victor Souza, que teve um bom desempenho nesse confronto, onde o goleiro Gustavo Salvador, o zagueiro Carlos Costa, e o meio Gabriel Maracajá, foram os destaques da equipe. O elenco da categoria sub-15 do Barra Funda, conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', e é composto totalmente por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que está estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas/treinos todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), nos 3 campos de grama sintética do local.



Alexandre Feijão/2016.
O raçudo zagueiro Carlos Costa, foi um dos destaques do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 1 a 0 para o Bom de Bola Futebol Society, em jogo válido pelo 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016, realizado ontem (27/08).



O primeiro hepteto do sub-15 do Barra Funda no jogo, que o treinador Alexandre 'Feijão' escalou, foi formado por Gustavo Salvador, Carlos Costa, Felipe Tomé, Anderson Benevides, Miguel Lima, Luis Fernando e Gabriel Maracajá. Com duas equipes de boa qualidade técnica, o jogo já se mostrava nos seus primeiros minutos, ser de muito equilíbrio, fato que foi confirmado no decorrer do confronto. As principais armas ofensivas do 'Dragão das Praias' nessa etapa inicial, foram o ala Luis Fernando, o meio Gabriel Maracajá, e o meio/ala Anderson Benevides, que protagonizaram boas jogadas de ataque. Próximo do final desse período, Edimar aproveitou-se da bola alçada na área, após uma cobrança de escanteio, para subir mais alto do que a zaga do time local, para cabecear firme e fazer o gol do Bom de Bola, precisamente aos 14'05". No final do primeiro tempo, o placar apontava a derrota parcial da Associação Esportiva Barra Funda, para a equipe visitante, por 1 a 0.


Alexandre Feijão/2016.
O meio Gabriel Maracajá, do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, teve um bom desempenho, mas insuficiente para evitar a derrota de 1 a 0 para o time do Bom de Bola Futebol Society, em partida realizada na manhã de ontem (27/08).



O Barra Funda voltou para o segundo tempo, escalado com Gustavo Salvador, Carlos Costa, Felipe Tomé, Anderson Benevides, Gabriel Maracajá, Luis Fernando e Guilherme Sá. Com a obrigação de buscar o empate, o 'Dragão das Praias' se lançou ao ataque, tentando pressionar o Bom de Bola no seu campo de defesa. Gabriel Maracajá, o ala/pivô Guilherme Sá, e o zagueiro Felipe Tomé, foram os jogadores do Barra Funda, que levaram maior perigo ao goleiro Marcão, do time visitante. Com o contra-ataque a sua disposição, o Bom de Bola coordenou boas jogadas ofensivas, com as melhores sendo realizadas por Gabriel Fernandez, por Vinicios Andrade, e por Jean. O goleiro Gustavo Salvador, evitou com ótimas defesas, com que o Bom de Bola aumentasse sua vantagem no placar, assim como fizeram os zagueiros do 'Dragão das Praias', Carlos Costa, Felipe Tomé, e João Victor Souza. Como as redes não balançaram nesse período, o jogo terminou com a vitória do time do Bom de Bola Futebol Society, sobre a equipe da Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar mínimo de 1 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O zagueiro João Victor Souza, fez sua estreia pelo sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo realizado ontem (27/08), no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, válido pelo 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016.



A equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, espera agora a divulgação do seu jogo de estreia pela 1ª Copinha de Futebol Society 2016, competição que está sendo organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, sendo que esse jogo, deverá ocorrer no sábado do próximo final de semana (03/09). Nesse certame, irão participar os times do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá/Arena da Ilha Futebol Society - Preto, do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá/Arena da Ilha Futebol Society - Amarelo, do Projeto Meninos do Santo Antônio, e do Santa Bola Futebol Society. Durante a semana, os atletas/alunos dessa categoria, continuarão mantendo sua rotina normal de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. A equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
No próximo sábado (03/09), a equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Luis Fernando, deverá iniciar sua participação na 1ª Copinha de Futebol Society 2016, competição organizada pela CADA Eventos Esportivos.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

0

X

1

BOM DE BOLA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá/SP



Data: 27/08/2016.          Horário: 10:40 horas.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotadora: ?.
Competição: 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2016.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-15.



AE Barra Funda: 1 - Gustavo Salvador, 3 - Carlos Costa, 17 - Felipe Tomé, 4 - Anderson Benevides, 11 - Miguel Lima, 6 - Luis Fernando [c] e 7 - Gabriel Maracajá; 14 - João Victor Souza, 16 - Victor Genovese e 8 - Guilherme Sá; treinador: Alexandre 'Feijão'.



Bom de Bola FS: 12 - Marcão [c], 16 - Emanoel, 6 - José, 3 - Leonardo Nascimento, 10 - Vinicios Andrade, 20 - Jean e 9 - Gabriel Fernandes; 17 - Dudu Aristides, 15 - Leonardo C, 8 - Edimar, 19 - Caio, 18 - Léo Nunes e 14 - Fabian; 1 - Jefferson; treinador: Thiago Carvalho.

Gol: Edimar.


APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário