Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda vence o Rebeldes por 8 a 4, acumulando sua 7ª vitória na 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, em jogo realizado hoje (28/08).


Henrique Jorge/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: 'Xande' Guimarães (representante), Bambam, Danilo Macário, Felipe Lira, Lucas Paulino, Coruja e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Molico, Luan Silva, Vinicius Souza e Ganso.



A equipe da categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, vence o time do Rebeldes Futebol Clube pelo placar de 8 a 4, acumulando sua sétima vitória pelo grupo B da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, em jogo realizado no inicio da tarde de hoje (28/08), no campo "Camp Nou", da própria Arena da Ilha. O pivô Lucas Paulino e o ala Vinicius Souza, fizeram 2 gols cada, enquanto o meio/ala Ganso, o ala Luan Silva, o zagueiro/ala Felipe Lira, e o zagueiro/meio Godião, marcaram os outros tentos do 'Dragão das Praias' nesse confronto. Esse embate, marcou a estreia do jovem ala Luan Silva na equipe principal de futebol 7 society do Barra Funda. O 'Dragão das Praias' continua ocupando a terceira colocação do grupo B, agora com 22 pontos ganhos em 10 jogos, acumulando sete vitórias, um empate e duas derrotas, atrás do Golfinhos Futebol Clube, que está em segundo lugar, com 25 pontos, enquanto o BarçaNazza Futebol Clube lidera a chave com 30 pontos, o que lhe confere 100% de aproveitamento.



Alexandre Feijão/2016.
O pivô Lucas Paulino marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 8 a 4 sobre o time do Rebeldes Futebol Clube, em partida válida pelo grupo B da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, realizada no inicio da tarde de hoje (28/08).



O primeiro hepteto da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda no jogo, foi formado por Bambam, Molico, Felipe Lira, Ganso, Vinicius Souza, Coruja e Danilo Macário, conforme as convicções do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. O 'Dragão das Praias' abriu o placar do jogo aos 7'40", com o gol marcado pelo meio/ala Ganso, que aproveitou-se da bola vinda de uma cobrança de escanteio, para chutar firme e de primeira, vendo a pelota morrendo no fundo das redes. O time dos Rebeldes conseguiu virar o jogo, ao anotar 2 gols em sequência, marcados por Bruno e por Felipe, aos 12'20" e aos 16"35", respectivamente. O pivô Lucas Paulino igualou o score do confronto, ao fazer o segundo tento do Barra Funda, com 18'30" da primeira etapa. Rever, aos 20'15", fez o gol que recolocou o Rebeldes em vantagem. De pé esquerdo, o ala Vinicius Souza empatou mais uma vez o jogo, marcando o terceiro gol do Barra Funda. Estreando pelo 'Dragão das Praias', o jovem ala Luan Silva já deixou a sua marca na equipe principal de futebol 7 society do clube, ao fazer um gol, aos 21'55", colocando seu time na frente do score. No final do primeiro tempo, o Barra Funda vencia provisoriamente a partida, pelo placar de 4 a 3.



Alexandre Feijão/2016.
Outro que fez 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 8 a 4 sobre o time do Rebeldes Futebol Clube, foi o ala Vinicius Souza, em jogo realizado hoje (28/08), válido pela 10ª rodada do grupo B da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.



Para o segundo tempo, o Barra Funda voltou do intervalo escalado com Bambam, Godião, Felipe Lira, Molico, Vinicius Souza, Luan Silva e Danilo Macário. O time do Rebeldes voltou a igualar o score da partida, com o gol de falta marcado por Pestana, aos 3'10". Depois desse novo susto, a equipe do 'Dragão das Praias' colocou os pés no chão, e começou a coordenar melhor as suas jogadas de ataque, com um deslocamento mais rápido de seus atletas dentro de campo, e com um volume maior de toque de bola. Com isso, 4 novos tentos foram marcados para o 'Dragão das Praias', tendo como autores Lucas Paulino e Vinicius Souza, que chegaram aos seus gols de número 2 no jogo, aos 5'20" e aos 8'35", respectivamente, e que se somaram aos gols feitos pelo zagueiro/ala Felipe Lira, aos 13'20", e pelo zagueiro/meio Godião, aos 18'05". Depois do oitavo gol, coube à Associação Esportiva Barra Funda, administrar o tempo, até chegar ao final da partida, com a vitória de 8 a 4 sobre o time do Rebeldes Futebol Clube.



Alexandre Feijão/2016.
O jovem ala Luan Silva, estreante na equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 1 gol na vitória de 8 a 4 sobre o Rebeldes Futebol Clube, em jogo válido pelo grupo B da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.



No próximo domingo (04/09), a  equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda encerra a sua participação pelo grupo B da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, quando jogará pela 11ª e última rodada da fase de classificação, contra o time do Barrigas Futebol Clube, à partir das 13 horas, no campo "Camp Nou", da Arena da Ilha. Se mantiver a sua terceira posição na tabela de classificação da chave B, o 'Dragão das Praias' enfrentará pelas oitavas de final do certame, o time que terminar como sexto colocado do grupo A, que poderá ficar entre o Marechal Futebol Clube, o Alvorada Futebol Clube, o Massa Italiana Futebol Clube, o Embaixadores de Cristo Futebol Clube, e o Ajax Futebol Clube. A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 8 a 4 sobre o Rebeldes Futebol Clube, foi marcado pelo meio/ala Ganso, em partida realizada no começo da tarde de hoje (28/08), no campo "Camp Nou", da Arena da Ilha Futebol Society.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

8

X

4

REBELDES FUTEBOL CLUBE
Guarujá/SP



Data: 28/08/2016.          Horário: 13:20 horas.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo "Camp Nou".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Edson Sant'Anna Eugênio.
Anotador: Osvaldo.
Competição: 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.



AE Barra Funda: 1 - Bambam, 5 - Molico, 4 - Felipe Lira, 8 - Ganso [c], 14 - Vinicius Souza, 7 - Coruja e 11 - Danilo Macário; 6 - Godião, 20 - Luan Silva e 9 - Lucas Paulino; treinador: Alexandre 'Feijão'; representante: 'Xande' Guimarães. 

Gols: Lucas Paulino (2), Vinicius Souza (2), Coruja, Luan Silva, Felipe Lira e Godião.



Rebeldes FC: 1 - Wesley, 2 - Dê [c], 3 - Ricardo, 7 - Felipe, 8 - Rever, 5 - Rodrigo Vieira e 9 - Thiago Dalessio; 19 - Bruno, 999 - Paulo e 10 - Pestana; treinador: Christian.

Gols: Bruno, Felipe, Rever e Pestana.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário