Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Após alguns dias de folga, o Barra Funda voltará a jogar amanhã (21/08) na 1ª Copa Arena da Ilha de Fut. Society 2016, com o Duque de Caxias/FDC.


Alexandre Feijão/2016.
Após um período sem jogos, amanhã (21/08) a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Vinícius Souza, enfrentará o Duque de Caxias Futebol Clube/FDC, pela 9ª rodada da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.



Após um curto período de folga, a equipe da categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, voltará a jogar na 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, no inicio da tarde de amanhã (21/08), precisamente às 13 horas, contra o time do Duque de Caxias Futebol Clube/FDC, pela nona rodada da competição, no campo "Camp Nou", da própria Arena da Ilha. O 'Dragão das Praias' ocupa a terceira colocação do grupo B até o momento, com 16 pontos, conquistados em 8 jogos, tendo campanha de 5 vitórias, 1 empate e duas derrotas, com 39 tentos marcados à favor, e tendo sofrido 20 gols. O ala Danilo Macário é o principal artilheiro do Barra Funda no certame, tendo balançado as redes adversárias por 10 vezes.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do meio/ala Ganso, ocupa até o momento, a 3ª colocação do grupo B da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, com 16 pontos, conquistados nos 8 jogos que fez.



O treinador da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, é o professor Alexandre 'Feijão', que tem como o seu auxiliar técnico, o estudante de educação física Henrique Jorge, e como representante do clube nas partidas, Alexandre 'Xande' Guimarães. Para o jogo de amanhã (21/08), Alexandre 'Feijão' não poderá contar com 3 atletas: o ala Coruja, que recebeu cartão vermelho no último jogo, e terá que cumprir suspensão automática; e com o ala Andrezinho e o pivô Bibiu, que se desligaram do elenco na última semana. Na tentativa de suprir essas ausências, o jovem ala Luan Silva, que pertence a categoria sub-18 de futsal do clube, foi convocado para esse jogo contra o Duque de Caxias/FDC, podendo assim fazer a sua estreia pela categoria principal de futebol 7 society do 'Dragão das Praias'. O restante do plantel do Barra Funda, que está relacionado para o jogo de amanhã (21/08), tem o os seguintes jogadores: Bambam (goleiro), Rafael Buiu (goleiro), Xodó (zagueiro), Godião (zagueiro/meio), Toupeira (zagueiro/meio), Japa (zagueiro/meio), Felipe Lira (zagueiro/ala), Diego (meio), Rodnei (meio), Ganso (meio/ala), Molico (meio/ala), Mayke (ala), Vinícius Souza (ala), Danilo Macário (ala), Daniel Pica-Pau (ala), Carlitos (ala/pivô) e Lucas Paulino (pivô). A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Mayke, tem até agora 39 'tentos' marcados na 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, e 20 gols sofridos, fazendo campanha com 5 vitórias, 1 empate e duas derrotas.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário