Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2016

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda deixou escapar a classificação para a decisão da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, ao perder por 3 a 2 para o Santos Futebol Clube.


Alexandre Feijão/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Thiago Henrique, Matheus Santos, Matheus Andrade, Daniel Oliveira, Pedrinho Alves, Douglas Dantas e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Lucas Edson, Robson Menezes, Lucas Bernardo e Murilo Fontes.



A equipe de futsal da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2000) da Associação Esportiva Barra Funda, deixou escapar a sua classificação para a decisão da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Isso tudo porque o sub-16 do 'Dragão das Praias' nessa partida, chegou a estar vencendo pelo placar de 2 a 1, até os 7'30" do segundo tempo, quando o 'Alvinegro Praiano' empatou, e 30 segundos depois, virou o jogo, mantendo esse score de 3 a 2, até o término do confronto. O ala Lucas Edson foi o autor dos 2 gols do Barra Funda nessa partida.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Lucas Edson marcou os 2 gols da equipe sub-16 do Associação Esportiva Barra Funda, na derrota para o Santos Futebol Clube, pelo placar de 3 a 2, em confronto válido pela fase semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



O primeiro quinteto do sub-16 do Barra Funda nesse embate válido pela semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, foi escalado com Thiago Henrique, Daniel Oliveira, Matheus Santos, Lucas Edson e Pedrinho Alves, conforme as convicções do treinador da equipe, Henrique Jorge. No princípio da partida, o Santos Futebol Clube impôs o seu ritmo de jogo, atacando o 'Dragão das Praias', que se postou no seu setor defensivo, afim de aproveitar possíveis contra-ataques que poderiam ser proporcionados. Apesar da tática cautelosa, o Barra Funda sofreu primeiro um gol, isso aos 5'20", marcado por Gabrielzão, atleta do 'Alvinegro da Vila Belmiro'. Mas aos 9'30", a tática escolhida pelo 'Dragão das Praias' se mostrou acertada, já que o ala Lucas Edson marcou o tento que empatou o confronto. O Barra Funda virou o jogo aos 14'00", com um novo gol marcado por Lucas Edson. Ao final dessa etapa, o placar eletrônico do ginásio do CFT Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube, apontava a vitória parcial do Barra Funda sobre o Santos, por 2 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do treinador Henrique Jorge (no detalhe, 'acertando' o time com a mão direita), fez um bom jogo contra o Santos FC, apesar da derrota de 3 a 2, pela semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



No segundo tempo, o sub-16 do Barra Funda entrou em quadra escalado com Douglas Dantas, Matheus Andrade, Matheus Santos, Murilo Fontes e Lucas Edson. Enquanto o 'Dragão das Praias' mantinha o seu posicionamento defensivo, para poder explorar o contra-ataque, o Santos Futebol Clube ia procurando de todas as formas chegar ao gol que colocaria novamente o placar igualado. E aos 7'30", o 'Alvinegro Praiano' conseguiu marcar esse tento de empate, com Bruno Chefaly, após vários insucessos ofensivos do Barra Funda. Esse gol desestabilizou a equipe do 'Dragão das Praias', pois 30 segundos depois, o Santos acabou virando o placar ao seu favor, com o tento marcado por Matheus Carvalho, capitão do seu time. A Associação Esportiva Barra Funda, tentou correr atrás do prejuízo, mas o tempo passou sem que a equipe tenha feito um novo gol, decretando assim ao final da partida, a vitória do Santos Futebol Clube, pelo placar de 3 a 2.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo/ala Matheus Andrade, perdeu para o time do Santos Futebol Clube, por 3 a 2, ficando com esse resultado, de fora da final da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.




Nos próximos dias, haverá uma reunião entre a diretoria do clube e a comissão técnica da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, afim de acertar as diretrizes a serem seguidas para o restante da temporada. O que já está certo, é a participação na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que terá a organização da empresa CADA Eventos Esportivos, em conjunto com a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS). Além do treinador Henrique Jorge, também fazem parte da comissão técnica da equipe sub-16 do 'Dragão das Praias', os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-16 do Barra Funda, do goleiro Thiago Henrique, disputará em breve a 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, que terá a organização da CADA Eventos Esportivos, em conjunto com a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

2

X

3

SANTOS FUTEBOL CLUBE
Santos/SP




Data: 03/07/2016.          Horário: 11:40 horas.
Local: Ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube.
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Arismere Margarida Nascimento.
Anotadora: Marianna Campana.
Competição: 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



AE Barra Funda: 16 - Thiago Henrique, 7 - Daniel Oliveira, 6 - Matheus Silva [c], 10 - Lucas Edson e 11 - Pedrinho Alves; 15 - Douglas Dantas, 2 - Matheus Andrade, 4 - Murilo Fontes e 14 - Lucas Bernardo; 20 - Robson Menezes; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Lucas Edson (2).
Cartões amarelos: Lucas Edson e Lucas Bernardo.



Santos FC: 12 - Lucas Martinez, 4 - João Victor Ventura, 10 - Matheus Carvalho [c], 6 - Gabriel Vilar e 14 - Gabrielzão; 1 - Fabrizio Vassão, 5 - Bruno Chefaly e 7 - Lucas Lameu; 20 - Fabrício Toledo, 15 - Lucas Martins e 9 - Nicolas Coelho; treinador: Nilson Fonseca; auxiliar técnico: Fabrício Monte.

Gols: Gabrielzão, Bruno Chefaly e Matheus Carvalho.
Cartões amarelos: Bruno Chefaly e Matheus Carvalho.



APOIO - FUTSAL - SUB-16






Nenhum comentário:

Postar um comentário