Seguidores

domingo, 3 de julho de 2016

FUTSAL - Sub-16 - Daqui a pouco, pela semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, a equipe do Barra Funda irá enfrentar o invicto time do Santos Futebol Clube.


Alexandre Feijão/2016.
Pela fase semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Murilo Fontes, jogará hoje (03/07), às 11:40 horas, contra o invicto e famoso time do Santos Futebol Clube.



Daqui a pouco, precisamente às 11:40 horas dessa manhã de domingo (03/07), a equipe de futsal da categoria sub-16 (composta por atletas nascidos em 2000) da Associação Esportiva Barra Funda, enfrentará o até então invicto e famoso time do Santos Futebol Clube, pela fase semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, com o jogo sendo realizado no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos/SP. O 'Dragão das Praias' chegou até essa fase, terminando em terceiro lugar do grupo B na fase de classificação, com 3 pontos em 3 jogos, tendo uma vitória (de 3 a 2, sobre o Luiza Macuco Futsal) e duas derrotas (por 2 a 1, para o Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos/Nita Alimentos/Atri Veículos; e por 4 a 1, para o Santos Futebol Clube). O 'Alvinegro da Vila Belmiro' ficou no primeiro lugar dessa mesma chave, somando mais uma vitória, sobre o Luiza Macuco (por 4 a 0) e um empate com o 'Inter Futsal' (por 1 a 1). Nas quartas de final, o Barra Funda superou o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, vencendo por 3 a 2, enquanto o Santos eliminou a Associação Atlética dos Portuários de Santos, pelo placar de 3 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Vitinho é um dos atletas convocados do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo válido pela semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, hoje (03/07), no ginásio do CFT Barata Futsal Total/Jabaquara AC.



O treinador da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, o estudante de educação física Henrique Jorge, terá apenas um desfalque para esse importante compromisso de hoje: o ala Matheus Souza, que fraturou o tornozelo, e ficará afastado por mais 50 dias. Sendo assim, a lista dos atletas convocados para o jogo de logo mais, contém os seguintes nomes: Douglas Dantas (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Matheus Andrade (fixo/ala), Matheus Santos (ala), Murilo Fontes (ala), Ratinho (ala), Lucas Edson (ala), Vitinho (ala), Daniel Oliveira (ala), Lucas Bernardo (ala), Kauê Andrade (ala), Pedrinho Alves (ala/pivô), Robson Menezes (ala) e Kevin Santos (pivô). A outra partida semifinal do certame, será disputada entre os times do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos/Nita Alimentos/Atri Veículos, de Santos/SP, e do Colégio Recanto Futsal/Fisk, de Praia Grande/SP, que ainda não teve a data, o horário e o local marcados pela Liga Regional. Além do treinador Henrique Jorge, ainda fazem parte da comissão técnica da categoria sub-16 do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo a função de supervisor, e o professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico de futsal do clube. A equipe de futsal da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
Se a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Matheus Santos, vencer o Santos Futebol Clube hoje (07/03), enfrentará na final da competição, o vencedor da outra semifinal, que será disputada entre 'Inter Futsal' e Colégio Recanto Futsal/Fisk.




APOIO - FUTSAL - SUB-16






Nenhum comentário:

Postar um comentário