Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2016

FUTSAL - Sub-14 - O Barra Funda venceu o seu primeiro desafio na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, diante do Projeto Integração/GCM de Guarujá, por 3 a 1.


Camila Sório - CADA Eventos Esportivos/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico)Vanderson Amâncio, Miguel Lima, Ronaldo Oliveira, Anderson Benevides, Felipe Tomé, Kleber Souza, Matheus Agostinho e 'Niltinho' Menezes (treinador);
Agachados: Motorzinho, Alexsandro Jesus, Ruan Silva, Guilherme Santos, Guilherme Sá e Gabriel Maracajá.



Vitória no primeiro desafio da equipe sub-14 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na disputa da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, sobre o time do Projeto Integração/GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarujá, pelo placar de 3 a 1. O confronto foi realizado na noite de ontem (27/07), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), e os 3 gols do sub-14 do 'Dragão das Praias' nessa partida, foram marcados pelo ala Guilherme Sá, pelo ala/pivô Ruan Silva (estreante na equipe), e pelo fixo Felipe Tomé.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Guilherme Sá marcou o primeiro gol da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1 sobre o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, em jogo de estreia pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Contando com quase todos os atletas convocados (com exceção dos alas Pedro Alves e Daniel Berg), o professor 'Niltinho' Menezes, treinador do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, escalou o primeiro quinteto da equipe com Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Kleber Souza e Guilherme Sá. Acostumados a treinar nesta quadra principal do Centro Esportivo 'Tejereba', os meninos do sub-14 do 'Dragão da Praias' foram aos poucos, mostrando um certo predomínio na partida. Antes das redes balançarem, os alas Guilherme Sá, Kleber Souza e Miguel Lima, tiveram boas oportunidades, mas foi somente aos 10'25", que Guilherme Sá marcou o primeiro gol do jogo, e meio que sem querer, já que a bola veio muito rápida de uma cobrança de escanteio feita por Miguel Lima, e explodiu no seu peito, com a pelota morrendo dentro da meta de defesa adversária. A alegria do Barra durou pouco, pois aos 11'25", Bruno Isoldi empatou o jogo, marcando o tento do time do Projeto Integração/GCM de Guarujá no confronto. A etapa se encerrou, com o empate provisório de 1 a 1 estampado no placar eletrônico do ginásio.



Alexandre Feijão/2016.
O estreante ala Rua Silva, foi o autor do segundo gol do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1 sobre o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, em jogo válido pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



Para o segundo período, o sub-14 do Barra Funda voltou para a quadra formado com Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Miguel Lima, Motorzinho e Ruan Silva. Os meninos do 'Dragão das Praias' mantiveram o ritmo imprimido na etapa anterior, coordenando boas jogadas ofensivas, e logo aos 4'05", saiu o segundo gol da equipe, dessa vez marcado pelo estreante ala Ruan Silva, que ao receber a bola dentro da área, deu apenas um leve toque nela, fazendo-a passar por debaixo das pernas do goleiro Anderson Cléber, do Projeto Integração/GCM. Apesar de ainda dominar o jogo, o gol que garantiu o resultado positivo do Barra Funda no embate, só aconteceu aos 14'00", quando o fixo Felipe Tomé disparou pela lateral esquerda da quadra, numa rápida jogada de contra-ataque, para chutar forte e cruzado, fazendo a bola morrer precisamente no fundo das redes. No apito final do confronto, a confirmação da vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, pelo placar de 3 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
Artilheiro do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda na temporada 2016 (com 10 gols), o fixo Felipe Tomé 'colecionou' mais um 'tento', dessa vez marcado na vitória de 3 a 1 da sua equipe, sobre o bom time do Projeto Integração/GCM de Guarujá.



O sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda aguardará a divulgação do restante da tabela da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, por parte dos seus organizadores. Esse certame reúne também os times do Ativa Futebol Clube, do Guarucar Futsal, do Projeto Meninos do Santo Antônio, da Sociedade Esportiva Itapema, do Sofistic Futsal, e do Vila Souza Atlético Clube, onde todos se classificarão para a fase de quartas de final, já que o 9º time que disputaria essa competição, o Aliança do Santo Antônio Futebol Clube desistiu de participar, horas antes da realização dessa partida de ontem (27/07), entre o 'Dragão das Praias' e o Projeto Integração/GCM de Guarujá. Na manhã do próximo sábado (30/07), precisamente às 8:30 horas, o Barra Funda fará um jogo amistoso no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), contra o time do Colégio Don Bosco, utilizando-se apenas de atletas nascidos em 2003, 2004 e 2005, começando assim, a esboçar o que poderá ser o elenco sub-14, na temporada de 2017. Os atletas do sub-14 do 'Dragão das Praias', realizam sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos, no próprio SEECLAG, onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com aulas todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). Além do professor 'Niltinho' Menezes, treinador da equipe, a comissão técnica do sub-14 do Barra Funda conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, atuando como supervisor, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-14 do Barra Funda, do ala Anderson Benevides, aguardará a divulgação do restante da tabela da 2ª Taça Metropolitana 2016. Antes disso, a equipe fará um amistoso com o Colégio Don Bosco, mas utilizando apenas atletas nascidos em 2003, 2004 e 2005.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

3

X

1

PROJETO INTEGRAÇÃO/GCM DE GUARUJÁ
Guarujá/SP




Data: 27/07/2016.          Horário: 19:13 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Rondineli Pereira de Souza e Sérgio Garrido Filho.
Anotadora: Ingrid de Jesus Barbosa.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



AE Barra Funda: 1 - Matheus Agostinho, 5 - Felipe Tomé, 11 - Miguel Lima [c], 10 - Guilherme Sá e 3 - Kleber Souza; 22 - Vanderson Amâncio, 9 - Ronaldo Oliveira, 8 - Guilherme Santos, 2 - Anderson Benivides, 4 - Motorzinho, 16 - Alexsandro Jesus, 7 - Gabriel Maracajá e 15 - Ruan Silva; treinador: 'Niltinho' Menezes; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Guilherme Sá, Ruan Silva e Felipe Tomé.




Proj, Integração/GCM de Guarujá: 12 - Anderson Cléber, 7 - Victor Martins, 8 - Lucas Hamab, 9 - Bruno Isoldi [c] e 10 - Pedro Antônio; 14 - Gil Marcelo; treinador: Cícero da Silva.

Gol: Bruno Isoldi.



APOIO - FUTSAL - SUB-14









Nenhum comentário:

Postar um comentário