Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2016

FUTSAL - Sub-14 - Estreando hoje (27/07) pela 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, o Barra Funda enfrenta o Projeto Integração/GCM de Guarujá, no 'Tejereba'.


Alexandre Feijão/2016.
sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Miguel Lima, estreia hoje (27/07) na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, diante do time do Projeto Integração/GCM de Guarujá, às 19 horas, no CE "Duque de Caxias" (Tejereba).



A equipe de futsal da categoria sub-14 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) da Associação Esportiva Barra Funda, faz sua estreia hoje (27/07), às 19 horas, na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, com esse confronto sendo realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O sub-14 do 'Dragão das Praias' irá enfrentar o time do Projeto Integração/GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarujá, e além dessas duas equipes, o certame reúne ainda o Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, o Ativa Futebol Clube, o Guarucar Futsal, o Projeto Meninos do Santo Antônio, a Sociedade Esportiva Itapema, o Sofistic Futsal, e o Vila Souza Atlético Clube, sendo que os 8 melhores times na tabela de classificação ao final da primeira fase, dentre esses 9, passarão para a fase de quartas de final.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Motorzinho foi reintegrado ao elenco sub-14 de futsal do Barra Funda, sendo já relacionado para o jogo de hoje (27/07), contra o Projeto Integração/GCM de Guarujá, à partir das 19 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



O comandante técnico da equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, é o professor 'Niltinho' Menezes, que terá a sua disposição, os seguintes atletas: Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Guilherme Santos (fixo), Miguel Lima (ala), Gabriel Maracajá (ala), Pedro Alves (ala), Guilherme Sá (ala), Anderson Benevides (ala), Kleber Souza (ala), Motorzinho (ala), Alexsandro Jesus (ala) e Ronaldo Oliveira (ala/pivô). A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, como supervisor da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
sub-14 do Barra Funda, do goleiro Matheus Agostinho, começa hoje (27/07) sua participação na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, que é organizada pela CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista.



APOIO - FUTSAL - SUB-14









Nenhum comentário:

Postar um comentário