Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2016

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda/SEECLAG está na decisão da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, após vencer o Canto da Coruja/Integração, pelo placar de 3 a 2.


Luciano Espírito Santo/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG.
Em pé: Murilo Cruz, Andrew Sena, Guilherme Oliveira, Breno Freire e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Théo Santos, Luis Gustavo, Kauê Fernandes e Ronald Alessandro.



A equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG (formada por atletas nascidos somente em 2004), está na decisão da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, após vencer o time do Esporte Clube Canto da Coruja/Projeto Integração, pelo placar de 3 a 2, com o jogo tendo sido realizado na noite de ontem (30/06), no ginásio principal do Centro Esportivo Don Domênico. O ala canhoto Murilo Cruz marcou 2 gols, enquanto o ala Luis Gustavo marcou o outro tento da vitória do sub-12 do 'Dragão da Praias'/SEECLAG, na partida válida pela semifinal do certame.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Murilo Cruz fez 2 gols na vitória de 3 a 2 do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, sobre o time do Esporte Clube Canto da Coruja/Projeto Integração, em embate válido pela semifinal da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016.



O estudante de educação física Henrique Jorge, foi o treinador do sub-12 do Barra Funda/SEECLAG nessa oportunidade, substituindo o professor Alexandre 'Feijão', ausente desse compromisso, por estar acompanhando a categoria sub-14 de futsal do clube, na cidade de Santos/SP. A primeira formação do sub-12 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, foi a mesma de quase todas as partidas, com o quinteto sendo formado por Breno Freire, Guilherme Oliveira, Luis Gustavo, Murilo Cruz e Kauê Fernandes. A disputa pela vaga na final da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, foi bem acirrada entre as duas equipes, com ambas criando várias chances para abrir o placar, até que aos 8'30", o ala canhoto Murilo Cruz executou uma excelente cobrança de falta, colocando a bola no fundo do gol. Aos 13'10", Murilo Cruz voltou a estufar as redes da meta de defesa adversária, com um chute firme de canhota, causando grande euforia na torcida do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, presente na arquibancada do ginásio. O primeiro tempo terminou com a vitória temporária do Barra Funda/SEECLAG, pelo placar de 2 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O 3º gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, foi marcado pelo ala Luis Gustavo, na vitória de 3 a 2 sobre o time do Esporte Clube Canto da Coruja/Projeto Integração, em jogo realizado ontem (30/06), no Centro Esportivo Don Domênico.



O Barra Funda/SEECLAG voltou para a quadra na etapa complementar, com o mesmo quinteto que iniciou o jogo, formado com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Luis Gustavo, Murilo Cruz e Kauê Fernandes. O ritmo do jogo continuou intenso nesse período final. Logo aos 3'05", o ala Luis Gustavo marcou o terceiro tento do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, aumentando ainda mais a vantagem da sua equipe no placar. O Canto da Coruja/Projeto Integração resolveu apimentar mais o confronto, assinalando o seu primeiro tento aos 8'25", com a autoria de Cauã Ribeiro. Aos 12'05", mais fogo foi colocado na partida, com o gol anotado por Felipe Galdino, do Canto da Coruja/Integração. Só que o tempo foi escasso para uma maior reação, e os meninos do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, garantiram a vitória até o final do jogo, pelo placar de 3 a 2, sobre o brioso time do Esporte Clube Canto da Coruja/Projeto Integração.



Alexandre Feijão/2016.
Na decisão da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Andrew Sena, irá enfrentar o time da Sociedade Esportiva Itapema A, ainda sem data definida pela M74 Sports, organizadora do certame.



Na decisão da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG irá enfrentar o forte e invicto time da Sociedade Esportiva Itapema A, que venceu na outra semifinal disputada na mesma noite de ontem (30/06), o tradicional Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 3 a 1. Essa final ainda será agendada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, organizadora do certame. O 'Dragão das Praias' também aguarda a marcação de outro importante jogo, válido pela semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, competição realizada pela pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, que será jogada contra o famoso Santos Futebol Clube. A comissão técnica da categoria sub-12 do 'Dragão das Praias', é composta pelo professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de treinador, pelo estudante de educação física Henrique Jorge, auxiliar técnico, e pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-12 do 'Dragão das Praias', do ala Kauê Fernandes, aguarda também a marcação do confronto contra o famoso time do Santos Futebol Clube, válido pela semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEECLAG
Guarujá/SP

3

X

2

ESPORTE CLUBE CANTO DA CORUJA/PROJETO INTEGRAÇÃO
Guarujá/SP




Data: 30/06/2016.          Horário: 21:05 h.
Local: Centro Esportivo Don Domênico - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Luiz Paulo.
Anotador: Rodrigo Pimenta.
Competição: 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016.



AE Barra Funda: 1 - Breno Freire, 3 - Guilherme Oliveira [c], 7 - Luis Gustavo, 13 - Murilo Cruz e 9 - Kauê Fernandes; 5 - Andrew Sena e 11 - Théo Santos; 6 - Ronald Alessandro, treinador: Henrique Jorge. 

Gols: Murilo Cruz (2) e Luis Gustavo.




EC Canto da Coruja/Proj, Integração: 1 - João Vitor, 3 - Miguel Cunha, 13 - Alexandre Santos, 7 - Cauã Ribeiro e 10 - Pablo Rocha; 12 - Derik Borges, 18 - Pedro Henrique, 5 - Evelyn da Hora, 11 - Felipe Galdino, 9 - Lucas Rodrigues e 19 - Pedro Mazagão; treinador: Magno Mazagão.

Gols: Cauã Ribeiro e Felipe Galdino.











APOIO - FUTSAL - SUB-12
















Nenhum comentário:

Postar um comentário