Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2016

FUTSAL - Sub-12 - O ala Murilo Cruz marcou 4 gols na estreia do Barra Funda/SEECLAG na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Bxd. Santista 2016, que venceu o IPVC Guarujá, por 9 a 2.


Henrique Jorge/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG.
Em pé: Gustavo Victor, Guilherme Oliveira, Luis Gustavo, Murilo Cruz, Breno Freire e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kaio Cartaxo, Andrew Sena, Kauê Fernandes e Ronald Alessandro.



Uma avalanche de gols ocorreu na noite de ontem (21/07), na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá. Esse fenômeno, foi provocado pela equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG (formada por atletas nascidos somente em 2004), que venceu o time da Escola de Futsal IPVC (Igreja Presbiteriana de Vicente de Carvalho) Guarujá, pelo placar de 9 a 2, em jogo válido pela estreia da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, competição que é organizada em conjunto pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS). O ala canhoto Murilo Cruz foi o grande goleador da noite, já que ele marcou 4 gols nesse confronto, enquanto os outros tentos do sub-12 do 'Dragão da Praias'/SEECLAG nessa vitória, foram marcados pelos alas Kauê Fernandes (2) e Luis Gustavo, e pelos fixos Andrew Sena e Guilherme Oliveira.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Murilo Cruz marcou 4 gols na vitória de 9 a 2 da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, sobre o time da Escola de Futsal IPVC Guarujá, na estreia da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-12 do Barra Funda/SEECLAG, escalou o quinteto inicial da equipe com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Luis Gustavo, Murilo Cruz e Kauê Fernandes. Adotando uma postura defensiva nos primeiros minutos, a equipe do Barra Funda/SEECLAG foi aos poucos subindo a sua marcação, querendo acuar o time adversário no seu setor de defesa. Essa tática do 'Dragão das Praias'/SEECLAG deu resultado, e os gols foram saindo naturalmente, com o ala Murilo Cruz  marcando os 2 primeiros da equipe, aos 5'17" e aos 6'03", sendo que esse último, foi feito de peito. O ala Kauê Fernandes marcou o terceiro tento do Barra Funda/SEECLAG, isso aos 8'10". Murilo Cruz repetiu a dose, e novamente com 2 gols em sequencia, aos 10'09" e aos 14'25". aumentou o score à favor do 'Dragão das Praias'/SEECLAG. O último gol do primeiro tempo, teve uma bela participação coletiva dos atletas do Barra Funda/SEECLAG, que terminou com o gol feito pelo fixo Andrew Sena, aos 14'50". Placar final da etapa inicial: 6 a 0 à favor do 'Dragão das Praias'/SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Kauê Fernandes fez 2 gols para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, na vitória de 9 a 2 sobre a Escola de Futsal IPVC Guarujá, em jogo realizado na noite de ontem (21/07), no Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá.



Na etapa final, o Barra Funda/SEECLAG voltou para a quadra escalado com Gustavo Victor, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes e Kaio Cartaxo. Os primeiros minutos desse período, foram de alegria para o time do IPVC Guarujá, já que aos 2'31", teve o seu primeiro gol anotado, por Wesley Ramos. O 'Dragão das Praias'/SEECLAG voltou a marcar um tento, dessa vez feito pelo ala Luis Gustavo, aos 3'58", que após receber a bola de Kauê Fernandes no fundo da quadra, de uma cobrança de falta, girou encima da marcação adversária, para chutar firme de pé direito, vendo a pelota entrar no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Yuri Gomes, do IPVC Guarujá. Aos 7'03", foi a vez do fixo Guilherme Oliveira estufar as redes adversárias, aumentando ainda mais a vantagem do Barra Funda/SEECLAG no placar. O IPVC Guarujá chegou a mais um gol, dessa vez feito por Victor da Silva, aos 9'22". O último gol da partida, foi marcado por Kauê Fernandes, do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, aos 14'21" da etapa complementar. Placar final da partida: Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG 9, Escola de Futsal IPVC Guarujá 2.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Luis Gustavo marcou um 'golaço' para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, em jogo válido pela estreia da 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, disputado no Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá.



A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, ainda aguarda o agendamento da realização da decisão da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, onde irá enfrentar o forte time da Sociedade Esportiva Itapema A. O 'Dragão das Praias' ainda tem outra equipe na 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016, a Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, sendo ela toda composta por atletas nascidos em 2005, e que conta com o comando técnico do estudante de educação física Henrique Jorge. Além dos 2 profissionais já citados, a comissão técnica da categoria sub-12 do 'Dragão das Praias', conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que exercem as funções de supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
Os fixos Andrew Sena (nº 5) e Guilherme Oliveira (nº 3), marcaram 1 gol cada, para a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, na vitória de 9 a 2 sobre o time da Escola de Futsal IPVC Guarujá, em jogo realizado ontem (21/07).



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEECLAG
Guarujá/SP

9

X

2

ESCOLA DE FUTSAL IPVC GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 21/07/2016.          Horário: 20:58 horas.
Local: Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá - quadra 1.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Vladimir Halajko e Paulo Roberto da Silva Santos.
Anotadora: Ingrid de Jesus Barbosa.
Competição: 2ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2016.



AE Barra Funda: 1 - Breno Freire, 3 - Guilherme Oliveira [c], 7 - Luis Gustavo, 13 - Murilo Cruz e 9 - Kauê Fernandes; 22 - Gustavo Victor, 5 - Andrew Sena, 2 - Kaio Cartaxo e 6 - Ronald Alessandro; treinador: Henrique Jorge. 

Gols: Murilo Cruz (4), Kauê Fernandes (2), Andrew Sena, Luis Gustavo e Guilherme Oliveira.
Cartão Amarelo: Guilherme Oliveira.



EF IPVC Guarujá: 1 - Yuri Gomes, 11 - Wesley Ramos, 12 - Pedro Henrique [c], 14 - Gustavo Santiago e 10 - Victor da Silva; 8 - Lucas Yuri, 4 - Gabriel Henrique e 7 - Rafael Rocha; treinador: Leônidas.

Gols: Wesley Ramos e Victor da Silva.
Cartão amarelo: Gustavo Santiago.



APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário