Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2016

FUTSAL - Sub-10 - Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes começa o segundo semestre de 2016, com um novo treinador: agora o responsável pela categoria, é o professor Alexandre 'Feijão'.


Henrique Jorge/2016.
O novo comandante técnico do sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, à partir desse segundo semestre de 2016, será o professor Alexandre 'Feijão', que já comandou a equipe em 8 oportunidades nesse ano.



Desde o último dia 1º de julho, a equipe de futsal da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com um novo comandante técnico: o professor Alexandre 'Feijão'. Após reunião realizada entre a diretoria e a comissão técnica do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, ficou definida a troca do treinador da equipe, com Alexandre 'Feijão' substituindo o professor Carlos Trajano 'Dentinho', que à partir de agora, dirigirá a categoria sub-08 de futsal do clube. Alexandre 'Feijão' já está bem familiarizado com o sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, já que ele dirigiu a equipe por 8 vezes nesse ano, tendo somado 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Um novo encontro entre os diretores e a comissão técnica, irá definir o planejamento da equipe para o restante da temporada, e dentre os assuntos em pauta, o principal será a conclusão de quais as competições que serão disputadas pelo sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes. 



Alexandre Feijão/2016.
O ala Thiago Neves, é um das atletas que fazem parte do elenco da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, que ainda não definiu quais as competições que irá disputar durante esse segundo semestre de 2016.



Atualmente, o elenco da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com 15 atletas: Alexandre Andrade (goleiro), Christian Oliveira (goleiro/fixo), Mauricio Sousa (fixo), Victor Yan (fixo), Guilherme Penha (fixo/ala), Eduardo Vieira (ala), Thiago Neves (ala), Kauã Roberto (ala), Samuel Takiuti (ala), Alexandre Tanganelli (ala), Matheus Paixão (ala), Murillo Silva (ala), Giovanny Souza (ala), Gustavo Freire (pivô) e Arthur Fidélis (pivô). Uma das metas definidas pelo professor Alexandre 'Feijão' ao assumir a equipe, é a de ter um maior aproveitamento dos atletas nascidos em 2007, já que eles servirão como base para a categoria sub-10 no ano que vem. Além de Alexandre 'Feijão', a comissão técnica do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Cafés e Sorvetes conta também com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, supervisores da equipe, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. A categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
Os atletas nascidos em 2007, como o goleiro/fixo Christian Oliveira, terão um maior aproveitamento no elenco sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes nessa metade final de 2016, afim de preparar a base da categoria para o ano que vem .



APOIO - FUTSAL - SUB-10










Nenhum comentário:

Postar um comentário