Seguidores

sábado, 30 de julho de 2016

FUTSAL - Sub-09 - A equipe do Barra Funda/SEECLAG venceu pelo placar de 6 a 1, o time do Colégio Don Bosco Futsal, em confronto amistoso realizado na manhã de hoje (30/07).


Henrique Jorge/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG.
Em pé: Christian Oliveira, Giovanny Souza, Murillo Silva e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Arthur Fidélis, Gabriel Florêncio e Rafael Souza.



A equipe da categoria sub-09 (formada por atletas nascidos em 2007 e 2008) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, venceu pelo placar de 6 a 1, o time do Colégio Don Bosco Futsal, em confronto amistoso realizado na manhã de hoje (30/07), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os gols do sub-09 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG nesse jogo, foram marcados pelos alas Giovanny Souza (2), Rafael Souza e Murillo Silva, e pelo pivô Arthur Fidélis (2). Recriada no intuito de preparar antecipadamente o elenco que formará a categoria sub-10 na temporada de 2017, o sub-09 de futsal do Barra Funda/SEECLAG ainda conta com mais 2 jogadores que não estiveram presentes nesse embate, sendo eles o fixo Victor Yan, e o ala Matheus Paixão.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Giovanny Souza marcou 2 gols para a equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, na vitória de 6 a 1 sobre o time do Colégio Don Bosco Futsal, em partida realizada na manhã de hoje (30/07), no ginásio do SEECLAG.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador da recém recriada categoria sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, escalou o primeiro quinteto dessa equipe para o confronto contra o Colégio Don Bosco Futsal, com Christian Oliveira, Rafael Souza, Murillo Silva, Giovanny Souza e Arthur Fidélis. Apesar do pouco entrosamento entre os meninos do sub-09 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, pois se tratava da primeira partida deles nesse ano, onde eram os reais protagonistas, a jogabilidade da equipe se mostrou acima do aceitável, com a criação de um bom número de jogadas ofensivas, e com uma boa postura de marcação defensiva, ainda que de forma individualizada. O espevitado ala Giovanny Souza, foi quem abriu o placar do embate, aos 3'53", animando assim a torcida do Barra Funda/SEECLAG, presente nas arquibancadas do ginásio. Aos 11'30", foi a vez do voluntarioso ala Rafael Souza chutar firme, colocando a bola no fundo das redes, deixando o 'Dragão das Praias'/SEECLAG um pouco melhor no score. O goleador pivô Arthur Fidélis, foi o autor do terceiro tento do Barra Funda/SEECLAG no jogo, isso aos 11'55". Com 12'53" da primeira etapa, o time do Colégio Don Bosco Futsal marcou o seu gol de honra, feito por Lucas. O primeiro tempo terminou, com a vantagem momentânea do Barra Funda/SEECLAG no placar, por 3 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O pivô Arthur Fidélis, também marcou 2 gols para o sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, na vitória de 6 a 1 sobre o time do Colégio Don Bosco Futsal, em amistoso realizado hoje (30/07), no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).



Para a etapa final, o sub-09 do Barra Funda/SEECLAG voltou para a quadra com a mesma formação do inicio da partida. O jogo continuou bem movimentado, mas agora com chances agudas de ataque, para as duas equipes. Mas foi o 'Dragão das Praias'/SEECLAG quem voltou a balançar as redes, aos 10'53", na ótima cobrança de penalidade executada por Giovanny Souza, sem chances de defesa para o goleiro adversário. O hábil ala Murillo Silva, marcou o seu gol aos 12'19", esse que foi o quinto do Barra Funda/SEECLAG no confronto amistoso. E para encerrar, Arthur Fidélis marcou novamente um tento, agora aos 13'05", gol que deu números finais ao score da partida, oficializando a vitória da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG sobre o Colégio Don Bosco Futsal, pelo placar de 6 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-09 do Barra Funda/SEECLAG, venceu o Colégio Don Bosco Futsal, pelo placar de 6 a 1, em amistoso realizado no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG, contando com 1 gol do ala Rafael Souza.



Em breve, novas partidas serão marcadas para esse sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, dando continuidade a preparação do elenco. A comissão técnica da equipe, estuda a possibilidade de disputar alguma competição dentro da categoria sub-10, almejando o aceleramento da qualificação desse plantel. Outro pensamento dos professores responsáveis pelo sub-09 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, é encontrar novos valores, aumentando o quadro de atletas desse elenco. Além do professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-09 de futsal do Barra Funda/SEECLAG, a comissão técnica dessa categoria conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores da equipe, e com o professor Carlos Trajano Lopes 'Dentinho' e o estudante de educação física Henrique Jorge, ambos exercendo as funções de auxiliares técnicos. A categoria sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
Outro que marcou 1 gol para a equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, na vitória de 6 a 1 sobre o time do Colégio Don Bosco Futsal, foi o ala Murillo Silva, em confronto amistoso realizado na manhã de hoje (30/07).



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEECLAG
Guarujá/SP

6

X

1

COLÉGIO DON BOSCO FUTSAL
Guarujá/SP



Data: 30/07/2016.          Horário: 10:13 horas.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Irenildo Carlos Trajano Lopes.
Anotador: Henrique Jorge de Oliveira.
Competição: Amistoso.
Categoria: Sub-09.



AE Barra Funda/SEECLAG: 1 - Christian Oliveira [c], 18 - Rafael Souza, 14 - Murillo Silva, 13 - Arthur Fidélis e 15 - Giovanny Souza; 6 - Gabriel Florêncio; treinador:  Alexandre 'Feijão'

Gols Giovanny Souza (2), Arthur Fidélis (2), Rafael Souza e Murillo Silva.



Colégio Don Bosco Futsal: 1 - Bruninho, 3 - Alessandro, 5 - Rodriguinho, 11 - Leandro e 9 - Lucas [c]; 6 - Vinicius e 10 - Bryan; treinador: Luiz Antônio 'Kri Kri'.

Gol: Lucas.



APOIO - FUTSAL - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário