Seguidores

domingo, 31 de julho de 2016

FUTSAL - Sub-08 - Emoção e alegria, na vitória do Barra Funda/SEECLAG sobre o time do Colégio Don Bosco Futsal, pelo placar de 5 a 1, em jogo amistoso realizado ontem (30/07).


Alexandre Feijão/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG.
Em pé: Henrique Jorge (auxiliar técnico), Kelvin Iarley, Alexssandro Oliveira, Anthony, Vinicius Moitinho, Danilo Teles, Matheus Góis e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Victor Moitinho, Ruan Jesus, Gabriel Florêncio, Davi Justo e Miguel Henrique.



A emoção e a alegria, tomaram conta das arquibancadas de madeira do Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), na manhã de ontem (30/07), onde foi realizado um jogo amistoso entre as equipes da categoria sub-08 (formada por atletas nascidos em 2008 e 2009) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG e do Colégio Don Bosco Futsal, que terminou com a vitória do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, pelo placar de 5 a 1. Os gols do sub-08 do Barra Funda/SEECLAG foram marcados pelos alas Alexssandro Oliveira (2), Miguel Henrique e Ruan Jesus, e pelo fixo/ala Gabriel Florêncio, capitão da equipe.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Alexssandro Oliveira (nº 17) marcou 2 gols, enquanto o fixo/ala Gabriel Florêncio (nº 5) fez 1, na vitória de 5 a 1 do sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, sobre o Colégio Don Bosco Futsal, em jogo amistoso realizado ontem (30/07).



O professor Carlos Trajano 'Dentinho', treinador do sub-08 do Barra Funda/SEECLAG, escalou o quinteto inicial da equipe com Matheus Góis, Gabriel Florêncio, Ruan Jesus, Vinicius Moitinho e Victor Moitinho. E com apenas 21 segundos de bola rolando, o 'Dragão das Praias'/SEECLAG abriu o placar do jogo, com o gol marcado pelo capitão da equipe, o fixo/ala Gabriel Florêncio. Depois desse tento, o confronto ficou equilibrado, com boas oportunidades para ambos os times. Somente aos 12'00", um novo gol foi anotado, dessa vez por Isaac, do time do Colégio Don Bosco Futsal, igualando assim o score do jogo naquele momento. Mas o empate durou por pouco tempo, pois o ala Alexssandro Oliveira, com 2 gols marcados seguidamente, aos 13'00" e aos 13'35", recolocou o Barra Funda/SEECLAG de novo na frente do placar. O primeiro tempo do amistoso terminou, com o time local vencendo temporariamente por 3 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
Os alas Miguel Henrique (nº 9) e Ruan Jesus (nº 10), marcaram 1 gol cada, para o sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, na vitória de 5 a 1 sobre o Colégio Don Bosco Futsal, em jogo amistoso realizado ontem (30/07).



No segundo tempo, a equipe sub-08 do Barra Funda/SEECLAG voltou do intervalo escalado com Kelvin Iarley, Gabriel Florêncio, Ruan Jesus, Miguel Henrique e Danilo Teles. O novato ala Miguel Henrique (que tem apenas 6 anos de idade), encheu o pé e estufou as redes da meta de defesa adversária, fazendo o quarto tento do 'Dragão das Praias'/SEECLAG na partida, isso aos 2'12". O jogo continuou movimentando, forçando os goleiros Kelvin Iarley e Matheus Góis, que se revezaram na meta defensiva do Barra Funda/SEECLAG no decorrer do confronto, executarem ótimas defesas. O quinto e último gol do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, foi marcado aos 15'25", pelo inteligente ala Ruan Jesus. Final de jogo, com vitória da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, sobre o time do Colégio Don Bosco Futsal, pelo placar de 5 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
Os goleiros Matheus Góis (nº 20) e Kelvin Iarley (nº 19), do sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, fizeram uma ótima apresentação, ao executarem boas defesas no decorrer do amistoso que venceram por 5 a 1, o Colégio Don Bosco Futsal.



A comissão técnica do sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, que além do treinador Carlos Trajano 'Dentinho', conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores da equipe, com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube, deverá promover em breve, novas partidas amistosas para essa categoria. Estuda-se ainda, a possibilidade do sub-08 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, disputar alguma competição no decorrer dessa temporada de 2016. A categoria sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, dos alas gêmeos Vinicius Moitinho (nº 2) e Victor Moitinho (nº 3), e do ala Davi Justo (nº 11), que ainda nem completou 6 anos de idade, deverá jogar em breve, uma nova partida amistosa.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEECLAG
Guarujá/SP

5

X

1

COLÉGIO DON BOSCO FUTSAL
Guarujá/SP




Data: 30/07/2016.          Horário: 10:55 horas.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Henrique Jorge de Oliveira.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.
Fase: -.
Categoria: Sub-08.



AE Barra Funda/SEECLAG: 20 - Matheus Góis, 5 - Gabriel Florêncio [c], 10 - Ruan Jesus, 2 - Vinicius Moitinho e 3 - Victor Moitinho; 19 - Kelvin Iarley, 17 - Alexssandro Oliveira, 4 - Danilo Teles, 8 - Anthony, 9 - Miguel Henrique e 11 - Davi Justo; treinador: Carlos Trajano 'Dentinho'

Gols Alexssandro Oliveira (2), Gabriel Florêncio, Miguel Henrique e Ruan Jesus.



Colégio Don Bosco Futsal: 1 - Bruninho, 5 - Mathias [c], 4 - Isaac, 9 - Josué e 10 - Yuri; 15 - Enzo e 11 - Gustavo; treinador: Luiz Antônio 'Kri Kri'.

Gol: Isaac.



APOIO - FUTSAL - SUB-08









Nenhum comentário:

Postar um comentário