Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2016

FUTEBOL - Sub-15 - Desfalcado, o Barra Funda perdeu de 4 a 2 para o time do Meninos de Cristo, em amistoso jogado no último sábado (16/07), no campo da AA Portuguesa Praiana.


Jonathan David/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Gustavo Salvador, Kleber Souza, Anderson Benevides, Victor Genovese, Felipe Tomé, Luis Fernando, Wendel Ferreira e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Guilherme Santos, Lucas Cecílio, Matheus Moraes, Gabriel Maracajá, Miguel Lima e Pedro Alves.



Com alguns desfalques, a equipe sub-15 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, acabou perdendo para o time da Projeto Meninos de Cristo, pelo placar de 4 a 2, em amistoso jogado na manhã do último sábado (16/07), no campo da Associação Atlética Portuguesa Praiana. O lateral esquerdo Luis Fernando, capitão do sub-15 do 'Dragão das Praias', foi o autor do segundo gol da equipe no jogo, em cobrança de pênalti, sendo que o outro tento nesse confronto, foi marcado por Bruno Silva, atleta do Meninos de Cristo. O elenco sub-15 de futebol (de campo) do Barra Funda, é formado por atletas/alunos do próprio clube, que jogam e treinam nas modalidades de futebol 7 society e de futsal, realizando seus treinamento na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas nos 3 campos de grama sintética do local, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), e na ESCOLA DE FUTSAL BARRA FUNDA - SEECLAG, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores - Rua Osvaldo Rubens Lourenço, s/nº - Jardim Las Palmas), com aulas todas as terças e quintas, tendo turmas nos períodos da manhã (das 8:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 14:00 às 17:00 horas).



Jonathan David/2016.
O lateral esquerdo Luis Fernando, de pênalti, marcou um dos gols do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 4 a 2 para o Projeto Meninos de Cristo, em amistoso realizado sábado (16/07), no campo da Associação Atlética Portuguesa Praiana.



A formação titular da equipe sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, foi composta por Gustavo Salvador, Anderson Benevides, Felipe Tomé, Lucas Cecílio e Luis Fernando; Miguel Lima, Kleber Souza, Gabriel Maracajá e Matheus Moraes; Guilherme Santos e Victor Genovese, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. Com desfalques, como as ausências dos atacantes Guilherme Sá e Ronaldo Oliveira, por exemplo, o sub-15 do 'Dragão das Praias' precisou improvisar no inicio da partida, utilizando um atleta da categoria sub-13, para poder completar o time no campo. O meio de campo do Barra Funda, foi o setor que mais preocupou o técnico Alexandre 'Feijão', já que na etapa inicial, a equipe não mostrava força para armar as jogadas ofensivas, e tinha sérias dificuldades em exercer uma marcação aceitável sobre o adversário. O time local, sentindo-se totalmente à vontade, chegou um bom número de vezes ao ataque, e assim, aos 10 minutos, marcou o primeiro gol do jogo, feito por Thiago Santos, camisa número 11 do Meninos de Cristo. Apesar dos problemas na coordenação de jogadas, o 'Dragão das Praias' conseguiu chegar ao empate no placar, aos 18 minutos, mas com a grata colaboração de Bruno Silva, atleta do Projeto Meninos de Cristo, que marcou um gol contra. O tempo do primeiro período se encerrou, sem mudar muito o panorama da partida, iniciando o intervalo com o score de 1 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do meia Gabriel Maracajá, perdeu para o time do Projeto Meninos de Cristo, pelo placar de 4 a 2, em amistoso realizado na manhã do último sábado (16/07), no campo da Associação Atlética Portuguesa Praiana.



O professor Alexandre 'Feijão' tentou mudar um pouco a cara do sub-15 do Barra Funda nesse confronto amistoso, promovendo duas alterações, com as entradas do goleiro Wendel Ferreira e do lateral direito/volante Pedro Alves (atleta do sub-13), nos lugares de Gustavo Salvador e Victor Genovese, respectivamente, além de mexer na parte tática da equipe, relocando o meia Anderson Benevides, para o meio de campo, e colocando Kleber Souza, no ataque. Nesse começo da etapa complementar, o 'Dragão das Praias' mostrou até uma certa melhora, mas não teve fôlego para manter esse momento positivo, ainda mais diante de um time que tinha atletas visivelmente mais fortes e altos. Com essa supremacia física, o Projeto Meninos de Cristo foi ao longo dessa etapa, construindo o placar ao seu favor, com gols marcados por Diego Oliveira, Thiago Santos e Vini Silva, aos 12, 14 e 19 minutos, respectivamente. Próximo do encerramento do confronto, um penalidade foi marcada à favor do 'Dragão das Praias', e coube ao capitão Luis Fernando, cobrar o pênalti, colocando a bola no fundo das redes, isso aos 29 minutos. Com o final do jogo, a confirmação da vitória do time da casa, o Projeto Meninos de Cristo, sobre a equipe da Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 4 a 2.



Jonathan David/2016.
A equipe sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Felipe Tomé, acabou perdendo para o time do Projeto Meninos de Cristo, pelo placar de 4 a 2, em partida amistosa realizada na manhã do último sábado (16/07).



Algumas novidades deverão ser apresentadas em breve, com a chegada de novos atletas, para aumentar e qualificar o elenco da categoria sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, que irá disputar o Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, competição que terá a organização da Comissão Organizadora de Futebol Amador de Guarujá (COFAG). Além do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe, a comissão técnica do sub-15 de futebol (de campo) do 'Dragão das Praias', conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico. Novos amistosos serão acertados nos próximos dias, dando continuidade na preparação da equipe, para o futuro certame. A categoria sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Wendel Ferreira, deverá ter novas partidas amistosas agendadas nos próximos dias, afim de preparar a equipe para a disputa do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

4

PROJETO MENINOS DE CRISTO
Guarujá/SP



Data: 16/07/2016.          Horário: 11:16 h.
Local: Associação Atlética Portuguesa Praiana.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: 'Sapão'.
Anotador: Jonathan David dos Santos.
Competição: Amistoso.



AE Barra Funda: 1 - Gustavo Salvador, 2 - Anderson Benevides, 5 - Felipe Tomé, 4 - Lucas Cecílio e 6 - Luis Fernando [c]; 11 - Miguel Lima, 10 - Kleber Souza, 7 - Gabriel Maracajá e 6 - Matheus Moraes; 9 - Victor Genovese (15 - Pedro Alves) e 17 - Guilherme Santos; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Luis Fernando e ? (contra).



Proj. Meninos de Cristo: 1 - Carlos Eduardo, 2 - ?, 3 - Luis Alberto, 4 - Bruno Silva e 6 - ?; 8 - ?, 5 - ?, 11 - Thiago Santos e 10 - Diego Oliveira (14 - ?); 7 - ? (15 - Vini Silva) e 9 - ? (18 - ?). treinador: Bruno Bernardes.

Gols: Thiago Santos (2), Diego Oliveira e Vini Silva.



APOIO - FUTEBOL - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário