Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2016

FUTEBOL - Sub-15 - Contra o time do Meninos de Cristo, o Barra Funda fará uma partida amistosa no próximo sábado (16/07), no campo da Associação Atlética Portuguesa Praiana.


Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, do meia Anderson Benevides, jogará amistosamente no próximo sábado (16/07), contra o time do Projeto Meninos de Cristo, no campo da Associação Atlética Portuguesa Praiana.



Contra o time do Projeto Meninos de Cristo, a equipe da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, fará uma partida amistosa na manhã do próximo sábado (16/07), precisamente às 9:40 horas, no campo da Associação Atlética Portuguesa Praiana. O sub-15 do 'Dragão das Praias'  tem apenas um jogo no seu histórico, quando venceu o time do Esporte Clube Benfica do Guarujá, pelo placar de 3 a 2, em festival esportivo realizado no campo do adversário, no feriado de 21 de abril. O elenco do sub-15 de futebol (de campo), será composto por atletas do próprio clube, que fazem parte das equipes de futsal e de futebol 7 society, sendo esses últimos, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que está estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 10:45 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:45 horas), nos 3 campos de gramado sintético do local.



Alexandre Feijão/2015.
O jogo contra o Meninos de Cristo, será o 2º do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Gustavo Salvador, no futebol (de campo), durante essa temporada de 2016. No anterior, vitória sobre o Esporte Clube Benfica do Guarujá, por 3 a 2.



A equipe sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', que tem o estudante de educação física Henrique Jorge, como seu auxiliar técnico. A lista de atletas convocados para esse confronto amistoso do próximo sábado (16/07), conta com os seguintes nomes: Gustavo Salvador (goleiro), Wendel Ferreira (goleiro), Lucas Cecílio (zagueiro), Felipe Tomé (zagueiro), Miguel Lima (lateral direito), Luis Fernando (lateral esquerdo), Kléber Souza (meia), Gabriel Maracajá (meia), Matheus Moraes (meia), Anderson Benevides (meia), Victor Genovese (meia), Guilherme Sá (atacante), Daniel Berg (atacante), Matheus Agostinho (atacante) e Ruan (atacante). Se preciso for, a comissão técnica do sub-15 do Barra Funda, utilizará alguns atletas nascidos em 2003, pertencentes a categoria sub-13, para poder reforçar esse elenco na partida amistosa. Esse confronto servirá como preparação para o sub-15 do 'Dragão das Praias', para a disputa do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, competição que terá a organização da Comissão Organizadora de Futebol Amador de Guarujá (COFAG). A equipe sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2015.
O sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do meia Gabriel Maracajá, se prepara para a disputa do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, que contará com a organização da Comissão Organizadora de Futebol Amador de Guarujá (COFAG).



APOIO - FUTEBOL - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário