Seguidores

domingo, 17 de julho de 2016

FUTEBOL - Sub-13 - Barra Funda fez 5 a 0 sobre o Projeto Meninos de Cristo, em amistoso jogado na manhã de ontem (16/07), no campo da Associação Atlética Portuguesa Praiana.


Miguel Lima/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Breno Freire, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Guilherme Santos, Pedro Alves, Pedro Cruz e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Victor Hugo, Kevyn Guimarães, Motorzinho, Luis Gustavo, Kauã Pereira, Andrew Sena e Nathan Barbosa.



A equipe sub-13 (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004) de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, venceu por 5 a 0 o time da Projeto Meninos de Cristo, em confronto amistoso jogado na manhã de ontem (16/07), no campo da Associação Atlética Portuguesa Praiana. O meia Luis Gustavo, o atacante Kevyn Guimarães, o meia-atacante Motorzinho e o zagueiro/volante Guilherme Santos, foram os autores dos gols do 'Dragão das Praias' nesse embate, sendo que a equipe também contou com o tento marcado por Victor Silva, contra, já que ele é atleta do time adversário. O elenco sub-13 de futebol (de campo) do Barra Funda, é formado por atletas/alunos do próprio clube, que jogam e treinam nas modalidades de futebol 7 society e de futsal, realizando seus treinamento na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas nos 3 campos de grama sintética do local, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), e na ESCOLA DE FUTSAL BARRA FUNDA - SEECLAG, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores - Rua Osvaldo Rubens Lourenço, s/nº - Jardim Las Palmas), com aulas todas as terças e quintas, tendo turmas nos períodos da manhã (das 8:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 14:00 às 17:00 horas).



Alexandre Feijão/2016.
O meia Luis Gustavo, fez um belo gol de pé esquerdo, o 1º da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 0 sobre o Projeto Meninos de Cristo, em amistoso realizado ontem (16/07), no campo da Associação Atlético Portuguesa Praiana.



Alexandre 'Feijão', treinador da equipe sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, escalou o time titular com Breno Freire, Pedro Alves, Guilherme Oliveira, Andrew Sena e Pedro Cruz, Guilherme Santos, Kauã Pereira, Luis Gustavo e Murilo Cruz, Motorzinho e Kevyn Guimarães. Os meninos do sub-13 do 'Dragão das Praias' estão começando a se acostumar a jogar juntos, no futebol (de campo), já que essa é a terceira partida deles na modalidade, na temporada 2016. Com bastante competência, o Barra Funda trabalhou bem a bola no gramado, com bons toques, com uma ótima recomposição da equipe no setor defensivo, e com um bom número de jogadas ofensivas, e foi numa dessas subidas ao ataque, que saiu o primeiro gol desse amistoso, quando o meia Luis Gustavo chutou firme de pé esquerdo, indefensável para o goleiro adversário, isso aos 13 minutos de jogo. Aos 16 minutos, o lépido e insinuante atacante Kevyn Guimarães, em jogada individual, fez o segundo gol do sub-13 do 'Dragão das Praias' no confronto. Após um cruzamento na área, o que era quase improvável, aconteceu, já que o pequeno meia-atacante Motorzinho fez de cabeça, o seu tento no jogo, aos 26 minutos, esse que foi o terceiro do Barra até aquele momento. E com 3 a 0 ao seu favor, que o Barra Funda foi para o intervalo, descansar de maneira tranquila.



Alexandre Feijão/2016.
O atacante Kevyn Guimarães, fez o segundo gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre o time do Projeto Meninos de Cristo, pelo placar de 2 a 1, em confronto amistoso realizado na manhã de ontem (16/07).



O treinador Alexandre 'Feijão' manteve a mesma escalação do Barra Funda, na etapa complementar. Logo aos 2 minutos, na segunda cobrança de escanteio consecutiva à favor do Barra Funda, ambas cobradas pelo meia Murilo Cruz, saiu o quarto gol do jogo, dessa vez contra, feito por Victor Silva, atleta do Projeto Meninos de Cristo. O 'Dragão das Praias' continuou fazendo uma ótima partida, e sempre levava perigo, nas jogadas ofensivas que coordenava, mas somente aos 19, teve um novo gol anotado ao seu favor, dessa vez feito pelo zagueiro/volante Guilherme Santos, que pegou a bola na entrada da área, para chutar firme, estufando as redes da meta de defesa do Meninos de Cristo. Antes do final desse período, o Barra Funda teve duas alterações processadas, com as entradas do zagueiro Victor Hugo e do meia-atacante Nathan Barbosa, no lugar do zagueiro Guilherme Oliveira e do volante Kauã Pereira, respectivamente. Final de embate, com a vitória maiúscula da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Projeto Meninos de Cristo, pelo placar de 5 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
De cabeça, o meia-atacante Motorzinho marcou o terceiro gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 0 sobre o time do Projeto Meninos de Cristo, em partida amistosa realizada na manhã de ontem (16/07).



A categoria sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, irá disputar o Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, competição que será organizada pela Comissão Organizadora de Futebol Amador de Guarujá (COFAG). Além do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe, a comissão técnica do sub-13 de futebol (de campo) do 'Dragão das Praias' contará também, com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico. Novos amistosos serão acertados nos próximos dias, afim de preparar melhor a equipe, para o futuro certame. A categoria sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O quinto e último gol da vitória de 5 a 0 da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do Projeto Meninos de Cristo, na partida amistosa realizada na manhã de ontem (16/07), foi marcado pelo zagueiro/volante Guilherme Santos.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

0

PROJETO MENINOS DE CRISTO
Guarujá/SP




Data: 16/07/2016.          Horário: 14:20 h.
Local: Associação Atlética Portuguesa Praiana.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Henrique Jorge de Oliveira.
Anotador: Felipe Oliveira Tomé de Souza.
Competição: Amistoso.



AE Barra Funda: 1 - Breno Freire, 17 - Pedro Alves, 3 - Guilherme Oliveira [c] (18 - Victor Hugo), 5 - Andrew Sena e 9 - Pedro Cruz; 8 - Guilherme Santos, 4 - Kauã Pereira (19 - Nathan Barbosa), 7 - Luis Gustavo, 10 - Murilo Cruz; 13 - Kevyn Guimarães e 11 - Motorzinho; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Luis Gustavo, Kevyn Guimarães, Motorzinho, Guilherme Santos e Victor Silva (contra).




Proj. Meninos de Cristo: 1 - ?, 5 - ?, 2 - Patrick Menezes, 4 - Victor Silva e 3 - João Victor; 6 - João, 8 - Ferrugem (14 - Pedro Luiz) e 10 - Allan Guedes (17 - ?); 22 - ?, 7 - Nicolas Oliveira e 9 - Patrick Silva. treinador: Cristiano Silva.

.










APOIO - FUTEBOL - SUB-13










Nenhum comentário:

Postar um comentário