Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2016

FUTEBOL - Sub-13 - Barra Funda faz jogo amistoso na manhã do próximo sábado (16/07), contra o time do Meninos de Cristo, no campo da Associação Atlética Portuguesa Praiana.


Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, do atacante Kevyn Guimarães, jogará amistosamente contra o time do Projeto Meninos de Cristo, no próximo sábado (16/07), no campo da Associação Atlética Portuguesa Praiana.



A equipe da categoria sub-13 (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004) de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, jogará amistosamente na manhã do próximo sábado (16/07), contra o time do Projeto Meninos de Cristo, no campo da Associação Atlética Portuguesa Praiana, com o inicio desse embate previsto para começar às 08:50 horas. O sub-13 do 'Dragão das Praias' já fez duas outras partidas por essa modalidade, na temporada de 2016, acumulando uma vitória de 2 a 1 sobre o Esporte Clube Benfica de Guarujá, jogando no campo do próprio 'Encarnado', e uma derrota de 3 a 2 para a Sociedade Esportiva Itapema, em confronto realizado no campo do Sport Club Morrinhos. O elenco sub-13 de futebol (de campo) do 'Dragão das Praias', que conta com o professor Alexandre 'Feijão' como treinador dessa equipe, utilizará atletas do próprio clube, que fazem parte tanto do futsal, como do futebol 7 society, sendo esses últimos, todos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que está estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com suas aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 10:45 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:45 horas), nos 3 campos de gramado sintético do local.



Alexandre Feijão/2014.
O lateral direito Pedro Alves, é um dos atletas convocados para compor a equipe sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo amistoso contra o time do Projeto Meninos de Cristo, na manhã do próximo sábado (16/07).



O professor Alexandre 'Feijão' já divulgou a lista de atletas convocados para esse amistoso de sábado (16/07), contendo os seguintes nomes: Breno Freire (goleiro), Guilherme Santos (zagueiro), Guilherme Oliveira (zagueiro), Pedro Henrique (zagueiro/lateral direito), Andrew Sena (zagueiro/lateral direito), Pedro Alves (lateral direito), Arthur Moya (lateral direito), Guilherme Alfaya (lateral esquerdo), Kauã Pereira (volante), Victor Vasconcelos (volante), Luis Gustavo (meia), Murilo Cruz (meia), Cadu Nunes (meia), Motorzinho (meia-atacante), Kevyn Guimarães (atacante), Kaio Cartaxo (atacante), Pedro Cruz (atacante) e Théo Santos (atacante). A comissão técnica da equipe, que conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, na função de auxiliar técnico, não descarta a hipótese da utilização de alguns atletas nascidos em 2005, que nesse ano pertencem a categoria sub-11, afim de compor o elenco que jogará essa partida amistosa. Esse confronto, servirá como preparação para o sub-13 do 'Dragão das Praias', que disputará nos próximos dias, o Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, competição que será realizada pela Comissão Organizadora de Futebol Amador de Guarujá. A equipe sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do volante Kauã Pereira, se prepara para a disputa do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, que será realizado pela Comissão Organizadora de Futebol Amador de Guarujá (COFAG).








APOIO - FUTEBOL - SUB-13










Nenhum comentário:

Postar um comentário