Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2016

FUTEBOL - Sub-13 - Associação Esportiva Barra Funda e Sociedade Esportiva Vila Áurea empataram pelo placar de 0 a 0, em jogo amistoso disputado na manhã de ontem (24/07).


Henrique Jorge/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Breno Freire, Vinicius Sousa, Pedro Cruz, Guilherme Santos, Murilo Cruz, Cadu Nunes, Guilherme Oliveira, Gustavo Victor e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Luã Luigi, Pedro Alves, Kaio Cartaxo, Andrew Sena e Kevyn Guimarães.



As equipes sub-13 (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004) de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda e da Sociedade Esportiva Vila Áurea, ficaram empatadas em 0 a 0, em jogo amistoso disputado na manhã de ontem (24/07), no campo próprio do Vila Áurea. Os destaques do 'Dragão das Praias' nessa partida, foram o meia canhoto Murilo Cruz e o lateral direito/volante Pedro Alves, que tiveram um ótimo desempenho no jogo, embate esse que marcou as estreias do goleiro Gustavo Victor, do meia Vinicius Sousa, e dos atacantes Kaio Cartaxo e Ronald Alessandro, na equipe. O elenco sub-13 de futebol (de campo) do Barra Funda, é formado por atletas/alunos do próprio clube, que jogam e treinam nas modalidades de futebol 7 society e de futsal, realizando seus treinamento na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas nos 3 campos de grama sintética do local, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), e na ESCOLA DE FUTSAL BARRA FUNDA - SEECLAG, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores - Rua Osvaldo Rubens Lourenço, s/nº - Jardim Las Palmas), com aulas todas as terças e quintas, tendo turmas nos períodos da manhã (das 8:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 14:00 às 17:00 horas).



Alexandre Feijão/2016.
O meia Murilo Cruz, foi um dos destaques da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 0 a 0 com o time da Sociedade Esportiva Vila Áurea, em jogo amistoso realizado na manhã de ontem (24/07), no campo próprio do Vila Áurea.



O treinador da equipe sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda,  o professor Alexandre 'Feijão', utilizando o esquema tático 4-4-2, escalou o time titular com Breno Freire, Pedro Alves, Guilherme Oliveira, Andrew Sena e Luã Luigi; Guilherme Santos, Pedro Cruz, Vinicius Sousa e Murilo Cruz; Kaio Cartaxo e Kevyn Guimarães. Enfrentando um time de boa qualidade técnica e com alguns jogadores mais fortes fisicamente, os meninos do sub-13 do 'Dragão das Praias' tiveram uma certa dificuldade para coordenar suas jogadas ofensivas. Essa qualificação competente do Vila Áurea, fez com que o goleiro Breno Freire, tivesse bastante trabalho nessa primeira etapa, principalmente defendendo os lances protagonizados pelo gigante David. O Barra Funda também organizou algumas boas jogadas de ataque, como a cobrança de falta executada pelo meia Murilo Cruz, e as finalizações efetuadas pelo atacante Kevyn Guimarães e pelo zagueiro/volante Guilherme Santos. Apesar das chances criadas por ambas as equipes, o placar do jogo continuou inalterado, em 0 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
Outro destaque do sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 0 a 0 com o time da Sociedade Esportiva Vila Áurea, em jogo amistoso realizado na manhã de ontem (24/07), foi o lateral direito/volante Pedro Alves.



Na etapa complementar, o treinador Alexandre 'Feijão' promoveu as entradas do meia-atacante Motorzinho e do meia Cadu Nunes, nos lugares de Kaio Cartaxo e de Pedro Cruz, respectivamente. O Barra Funda ganhou em velocidade com a entrada do lépido Motorzinho, mas encontrava dificuldades em ter um melhor acerto, no seu setor de meio de campo. O grandalhão David, do Vila Áurea, continuava a causar estresse para Breno Freire, e para a dupla de zagueiros formada por Guilherme Oliveira e Andrew Sena. O sub-13 do 'Dragão das Praias' ainda teve duas substituições nesse período, com as entradas do atacante Ronald Alessandro e do goleiro Gustavo Victor, nos lugares de Vinicius Sousa e de Breno Freire. Motorzinho e Kevyn Guimarães, foram os atletas do Barra Funda que tiveram as melhores oportunidades de balançar as redes adversárias, mas sem conseguirem alcançar esse êxito. Antes do final da partida, o goleiro Gustavo Victor, do 'Dragão das Praias', também realizou uma boa defesa, que garantiu a invencibilidade do seu setor defensivo. No final de jogo, o placar continuou do mesmo jeito de como começou o embate, com a Associação Esportiva Barra Funda tendo 0, e a Sociedade Esportiva Vila Áurea, também tendo 0.



Alexandre Feijão/2016.
O meia Vinicius Sousa fez sua estreia na equipe sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, no amistoso disputado na manhã de ontem (24/07), que terminou empatado em 0 a 0, com o time da Sociedade Esportiva Vila Áurea.



O elenco sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, encontra-se em período de preparação para a disputa do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, competição que será organizada pela Comissão Organizadora de Futebol Amador de Guarujá (COFAG), e que está programada para ter inicio nas próximas semanas. Além do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe, a comissão técnica do sub-13 de futebol (de campo) do 'Dragão das Praias' conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico. É provável que novos amistosos ainda sejam acertados nos próximos dias, afim de qualificar mais a equipe, para a participação no futuro certame. A categoria sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-13 de futebol (de campo) do Barra Funda, do atacante Kaio Cartaxo, se prepara para disputar o Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, que será organizado pela Comissão Organizadora de Futebol Amador de Guarujá (COFAG).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

0

X

0

PROJETO MENINOS DE CRISTO
Guarujá/SP




Data: 24/07/2016.          Horário: 14:20 h.
Local: Sociedade Esportiva Vila Áurea.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Jean.
Anotador: Matheus de Souza Santos Amaro.
Competição: Amistoso
Fase: -.
Categoria: Sub-13.



AE Barra Funda: 1 - Breno Freire (22 - Gustavo Victor), 17 - Pedro Alves, 3 - Guilherme Oliveira [c], 5 - Andrew Sena e 6 - Luã Luigi; 8 - Guilherme Santos, 9 - Pedro Cruz (15 - Cadu Nunes), 18 - Vinicius Sousa (19 - Ronald Alessandro), 10 - Murilo Cruz; 13 - Kevyn Guimarães e 14 - Kaio Cartaxo (11 - Motorzinho); treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.


Cartão amarelo: Andrew Sena.



SE Vila Áurea: 1 - ?, 2 - Vitor, 3 - ?, 4 - ? e 6 - ?; 5 - ?, 8 - ? (20 - ?) e 10 - ?; 7 - ? (16 - Cauã Ribeiro), 11 - ? (18 - ?) e 9 - David; treinador: Juary Santos.

.










APOIO - FUTEBOL - SUB-13










Nenhum comentário:

Postar um comentário