Seguidores

sábado, 16 de julho de 2016

FUTEBOL - Sub-11 - Na estreia da categoria no futebol (de campo), o Barra Funda vence o Projeto Meninos de Cristo pelo placar de 5 a 1, em partida amistosa realizada hoje (16/07).


Pedro Alves/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre Andrade, Lucas Rogério, Davi Zoz, Josué Takiuti, Guilherme Penha, Victor Hugo e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Samuel Takiuti, Nathan Barbosa, Thiago Neves, Maurício Sousa, Kauã Roberto e Kauan Serra.



A equipe da categoria sub-11 (formada por atletas nascidos em 2005 e 2006) de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, fez hoje (16/07) a sua estreia na história do clube, e com uma ótima vitória sobre o time do Projeto Meninos de Cristo, pelo placar de 5 a 1, em jogo amistoso disputado pela manhã, no campo da Associação Atlética Portuguesa Praiana. Os gols do 'Dragão das Praias' nessa partida, foram marcados pelos atacantes Samuel Takiuti (2) e Guilherme Penha (autor do 1º gol da história da categoria sub-11 de futebol, do clube), e pelo meia-atacante Nathan Barbosa (2). O elenco da equipe sub-11 de futebol (de campo) do Barra Funda, é composto por atletas/alunos do próprio clube, que jogam e treinam nas modalidades de futebol 7 society e de futsal, desenvolvendo suas atividades de treinamento na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas nos 3 campos de grama sintética do local, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), e na ESCOLA DE FUTSAL BARRA FUNDA - SEECLAG, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores - Rua Osvaldo Rubens Lourenço, s/nº - Jardim Las Palmas), com aulas todas as terças e quintas, tendo turmas nos períodos da manhã (das 8:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 14:00 às 17:00 horas).



Alexandre Feijão/2016.
O atacante Samuel Takiuti, marcou 2 gols para o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre o Projeto Meninos de Cristo, em jogo amistoso realizado na manhã de hoje (16/07), no campo da Associação Atlética Portuguesa Praiana.



O estudante de educação física Henrique Jorge é o treinador da categoria sub-11 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, e escalou o time nesse jogo histórico para o clube, com Alexandre Andrade, Nathan Barbosa, Davi Zoz, Victor Hugo e Thiago Neves; Maurício Sousa, Kauã Roberto e Lucas Rogério; Samuel Takiuti, Guilherme Penha e Eduardo Vieira. Apesar de muitos nunca terem jogado futebol (de campo), e sem que a equipe tenha realizado ao menos um treinamento nessa modalidade, os meninos do sub-11 do 'Dragão das Praias' mostraram uma boa desenvoltura desde o princípio do confronto, não estranhando as grandes dimensões do campo da Portuguesa Praiana. Logo aos 3 minutos, o atacante Guilherme Penha marcou o primeiro gol da categoria sub-11 na história do Barra Funda, para grande alegria dele, e de seus companheiros de time. O 'Dragão das Praias' continuou dominando o jogo ao longo de período, chegando ao seu segundo gol, aos 13, dessa vez marcado pelo veloz atacante Samuel Takiuti. Com 22 minutos da primeira etapa, o meia-atacante Nathan Barbosa aumentou a vantagem do Barra Funda no placar, ao estufar as redes da meta de defesa adversária, com um chute firme e certeiro, de uma bola vinda do escanteio. No final do primeiro tempo, o Barra Funda vencia o confronto pelo score provisório de 3 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O meio-atacante Nathan Barbosa, marcou 2 gols para a categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na ótima vitória de 5 a 1, sobre o time do Projeto Meninos de Cristo, em confronto amistoso disputado na manhã de hoje (16/07)



No incio da etapa final, o treinador Henrique Jorge promoveu duas alterações no time do Barra Funda, com as entradas de Josué Takiuti e de Kauan Serra, nos lugares de Maurício Sousa e de Kauã Roberto. Os meninos do sub-11 do 'Dragão das Praias' continuaram a desfilar um bom futebol, quase não dando chances para o Projeto Meninos de Cristo, a não ser aos 12 minutos, quando o time local conseguiu fazer o seu gol de honra, tendo a autoria de Vinícius. Logo após esse tento sofrido, o Barra Funda retomou as rédeas da partida, e aos 14, desperdiçou uma boa oportunidade, quando Samuel Takiuti acabou perdendo uma cobrança de pênalti. Não demorou muito tempo para que Samuel Takiuti pudesse se redimir, já que aos 17 minutos, ele fez o seu segundo gol no embate, chutando a bola para o fundo das redes. Aos 21, Nathan Barbosa marcou o quinto gol do 'Dragão das Praias', quando ele arrancou pelo meio, invadiu a área de defesa adversária, só parando de correr bem próximo da meta, quando tocou a pelota suavemente para o fundo das redes. No final do jogo, a confirmação da vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o Projeto Meninos de Cristo, pelo placar de 5 a 1, nessa que foi a primeira partida da categoria sub-11 de futebol (de campo), na história do clube.



Alexandre Feijão/2016.
O atacante Guilherme Penha (de branco e azul), marcou o 1º gol do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 1 sobre o time do Projeto Meninos de Cristo. Esse gol foi muito importante, já que ele é o primeiro da categoria, na história do clube.



A categoria sub-11 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, foi criada com a intenção do clube em disputar o Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, que será realizado pela Comissão Organizadora de Futebol Amador de Guarujá (COFAG), com seu inicio programado para as próximas semanas. A comissão técnica do sub-11 de futebol (de campo) do 'Dragão das Praias', tem a intenção de marcar ao menos uma nova partida amistosa, afim de aprimorar a equipe. para a competição. A equipe da categoria sub-11 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O meia-atacante Eduardo Vieira, é um dos atletas da categoria sub-11 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, que se prepara para a disputa do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, que será organizado pela COFAG.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

5

X

1

PROJETO MENINOS DE CRISTO
Guarujá/SP




Data: 16/07/2016.          Horário: 08:50 h.
Local: Associação Atlética Portuguesa Praiana.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Rafael da Silva.
Anotador: Pedro Henrique da Silva Alves.
Competição: Amistoso.



AE Barra Funda: 22 - Alexandre Andrade, 14 - Nathan Barbosa, 2 - Davi Zoz, 3 - Victor Hugo [c] e 7 - Thiago Neves; 4 - Maurício Sousa (13 - Kauan Serra), 8 - Kauã Roberto (15 - Josué Takiuti) e 17 - Lucas Rogério; 11 - Samuel Takiuti; 9 - Guilherme Penha e 6 - Eduardo Vieira; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Samuel Takiuti (2), Nathan Barbosa (2) e Guilherme Penha.




Proj. Meninos de Cristo: 1 - ?, 2 - ?, 3 - ?, 4 - ? e 6 - ?; 5 - Flávio Serafim, 8 - Guilherme Lourenço (19 - ?), 7 - ? e 10 - Vinícius; 9 - ? e 11 - ?; treinador: Cristiano Silva.

Gol: Vinícius.










APOIO - FUTEBOL - SUB-11









Nenhum comentário:

Postar um comentário