Seguidores

domingo, 24 de julho de 2016

FUTEBOL - Sub-11 - Josué Takiuti e Guilherme Penha, marcam os gols da vitória de 2 a 1 do Barra Funda sobre o Vila Áurea, em partida amistosa realizada na manhã de hoje (24/07).


Alexandre Feijão/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Victor Hugo, Josué Takiuti, Kauan Serra, Davi Zoz, Guilherme Penha, Henrique Kussik e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Samuel Takiuti, Nathan Barbosa, Maurício Sousa, Kauã Szeles e Thiago Neves.



O volante Josué Takiuti e o atacante Guilherme Penha, marcaram os gols que garantiram a vitória da equipe da categoria sub-11 (formada por atletas nascidos em 2005 e 2006) de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 2 a 1, sobre o time da Sociedade Esportiva Vila Áurea, em confronto amistoso realizado na manhã de hoje (24/07), no campo do próprio Vila Áurea. O sub-11 de futebol (de campo) do 'Dragão das Praias', está em plena preparação para a disputa do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, competição que será organizada pela Comissão Organizadora de Futebol Amador de Guarujá (COFAG), com o elenco sendo composto por atletas/alunos do próprio clube, que jogam e treinam nas modalidades de futebol 7 society e de futsal, desenvolvendo suas atividades de treinamento na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas nos 3 campos de grama sintética do local, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), e na ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores - Rua Osvaldo Rubens Lourenço, s/nº - Jardim Las Palmas), com aulas todas as terças e quintas, tendo turmas nos períodos da manhã (das 8:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 14:00 às 17:00 horas).



Alexandre Feijão/2016.
O volante Josué Takiuti (de camisa azul e branca), marcou o primeiro gol do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 1 sobre Sociedade Esportiva Vila Áurea, em amistoso disputado na manhã de hoje (24/07), no campo do próprio Vila Áurea.



O estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da equipe da categoria sub-11 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, escalou seu time titular com Henrique Kussik, Nathan Barbosa, Davi Zoz, Victor Hugo e Thiago Neves; Maurício Sousa, Josué Takiuti e Kauã Sezeles; Samuel Takiuti, Guilherme Penha e Kauan Serra, utilizando o esquema tático 4-3-3. E sem o ponteiro ter dado ao menos uma volta completa no relógio, o 'Dragão das Praias' conseguiu estufar as redes da meta de defesa do Vila Áurea, com o gol marcado pelo volante Josué Takiuti, que apareceu cara a cara com o goleiro do time adversário, tocando a bola o suficiente para tirar do alcance dele, isso precisamente aos 50 segundos de jogo. O Barra Funda administrou bem a vantagem mínima no placar, até chegar ao seu segundo gol no confronto, aos 6 minutos, com tento feito pelo atacante Guilherme Penha, que da entrada da área, bateu firme e colocado, tirando a possibilidade do goleiro Matheus fazer a defesa, ato que levantou a torcida do 'Dragão das Praias' na arquibancada do campo do Vila Áurea, para poderem comemorar efusivamente esse gol. O tempo se esvaiu até a chegada do intervalo, com o score provisório de 2 a 0 à favor do Barra Funda.



Alexandre Feijão/2016.
O segundo gol da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 1 sobre o time da Sociedade Esportiva Vila Áurea, foi marcado pelo atacante Guilherme Penha, em confronto amistoso disputado na manhã de hoje (24/07).



O Barra Funda voltou do intervalo sem alterações na sua formação, assim como também não mudou a sua forma de jogar nesse período final do amistoso, continuando a trabalhar bem a posse de bola, e coordenando boas e rápidas jogadas ofensivas. O atacante Samuel Takiuti teve ao menos uma oportunidade para aumentar a vantagem do 'Dragão das Praias' no placar, mas não tendo sido feliz na sua finalização. Mas o Vila Áurea não estava morto no jogo, e pouco a pouco, aumentou o seu número de ataques. Era hora para o goleiro Henrique Kussik, do Barra Funda, começar a brilhar, e por pelo menos 3 vezes seguidas, evitou com ótimas defesas, que o time da casa chegasse ao seu primeiro gol. Antes da metade desse segundo tempo, o volante Kauã Roberto entrou no lugar de Josué Takiuti, sendo essa a única alteração do Barra Funda no jogo. Henrique Kussik, e o setor defensivo do 'Dragão das Praias', continuavam tendo trabalho para manter sua defesa invicta, mas aos 11 minutos, não teve como evitar o gol marcado por Felipe, do Vila Áurea. O time local pressionou bastante para igualar o score, sempre esbarrando no goleiro Henrique Kussik ou nas suas próprias finalizações ruins, e no último minuto, encontrou uma última barreira: o zagueiro do Barra, Davi Zoz, que salvou encima da linha, o que poderia ter sido o gol de empate do Vila Áurea no confronto. Final de jogo, e o placar do amistoso ficou da seguinte forma: Associação Esportiva Barra Funda 2, Sociedade Esportiva Vila Áurea 1.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-11 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, do meia-atacante Thiago Neves (de camisa azul e branca), está em preparação para a disputa do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, que terá a organização da COFAG.



A categoria sub-11 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, continuará a sua preparação para a disputa do Campeonato Guarujaense de Futebol de Campo 2016, que tem seu inicio programado para as próximas semanas, segundo a organizadora COFAG. A comissão técnica do sub-11 de futebol (de campo) do 'Dragão das Praias', ainda tentará marcar novas partidas amistosas antes do começo dessa competição. A equipe da categoria sub-11 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
A comissão técnica da equipe da categoria sub-11 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, que conta com o atacante Kauan Serra, deverá agendar ao menos mais uma partida amistosa, dando continuidade na preparação do elenco.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

2

X

1

SOCIEDADE ESPORTIVA VILA ÁUREA
Guarujá/SP




Data: 24/07/2016.          Horário: 08:20 h.
Local: Sociedade Esportiva Vila Áurea.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Jean.
Anotador: Matheus de Souza Santos Amaro.
Competição: Amistoso.



AE Barra Funda: 1 - Henrique Kussik, 14 - Nathan Barbosa, 2 - Davi Zoz, 3 - Victor Hugo [c] e 7 - Thiago Neves; 4 - Maurício Sousa, 15 - Josué Takiuti (8 - Kauã Roberto) e 10 - Kauã Szeles; 11 - Samuel Takiuti; 9 - Guilherme Penha e 13 - Kauan Serra; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: JosuéTakiuti e Guilherme Penha.




SE Vila Áurea: 1 - Matheus, 2 - ?, 3 - ?, 4 - ? e 6 - ?; 5 - ?, 8 - ? (16 - ?), 11 - ? e 10 - Felipe; 7 - Cauã Ribeiro e 9 - ? (18 - ?); treinador: Juary Santos.

Gol: Felipe.










APOIO - FUTEBOL - SUB-11









Nenhum comentário:

Postar um comentário