Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Gabriel Maracajá marcou o único gol do Barra Funda, na vitória de 1 a 0 sobre o time do Bom de Bola, em partida amistosa realizada ontem (20/07).


Marcelo Vitiello/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Wendel Ferreira, Victor Genovese, Anderson Benevides, Luis Felipe, Felipe Tomé e Gustavo Salvador;
Agachados: Matheus Moraes, Guilherme Sá e Gabriel Maracajá.



O meio Gabriel Maracajá, foi o autor do único gol da equipe da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 1 a 0 sobre o time do Bom de Bola Futebol Society, em partida amistosa realizada na tarde de ontem (20/07), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Nesse confronto, foram registradas as estreias do goleiro Wendel Ferreira e do ala Victor Genovese, no sub-15 do 'Dragão das Praias'. O elenco da categoria sub-15 do Barra Funda, conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', e é composto totalmente por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que está estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas/treinos todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), nos 3 campos de grama sintética do local.



Alexandre Feijão/2016.
O meio Gabriel Maracajá foi o autor do único gol da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 1 a 0 sobre o time do Bom de Bola Futebol Society, em partida realizada na tarde de ontem (20/07), no campo 1 do CTE Gama Astúrias.



A equipe sub-15 do Barra Funda, que conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', teve seu hepteto inicial no amistoso de ontem (20/07), formado por Gustavo Salvador, Felipe Tomé, Luis Fernando, Anderson Benevides, Matheus Moraes, Guilherme Sá e Gabriel Maracajá. O confronto começou meio morno, com as duas equipes estudando a melhor maneira de furar a retranca adversária. Sabendo usar muito bem o fator casa, o 'Dragão das Praias' aos poucos foi tendo um maior volume de jogo durante o primeiro período do embate. Somente próximo da metade dessa etapa, precisamente aos 8'45", é que as redes de meta balançaram, quando o meio Gabriel Maracajá marcou o gol que abriu o placar, aproveitando-se da indecisão do setor defensivo do Bom de Bola, para chutar firme, sem dar chances para o goleiro Luis, praticar a defesa. Antes do final desse período, o 'Dragão das Praias' teve duas boas oportunidades de marcar um tento novamente, com o ala Anderson Benevides, e com o ala/pivô Guilherme Sá, mas ambas parando nas ótimas defesas efetuadas pelo goleiro Luis. Já o Bom de Bola, através de Vinicios Andrade, teve 2 chances para poder empatar o jogo, ainda no primeiro tempo, mas ambas foram excelentemente defendidas, pelo goleiro Gustavo Salvador.


Alexandre Feijão/2016.
O ala Luis Fernando, do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, teve um ótimo desempenho na vitória de 1 a 0 sobre o time do Bom de Bola Futebol Society, mesmo jogando improvisado como zagueiro, em amisto realizado ontem (20/07).



No segundo tempo, o Barra Funda entrou em campo escalado com Gustavo Salvador, Ronaldo Oliveira, Luis Fernando, Victor Genovese, Guilherme Sá, Matheus Moraes e Gabriel Maracajá. O time da casa não repetiu a boa atuação da etapa anterior, e com muitos erros de passe e de finalização, e principalmente, pecando muito na marcação sobre o adversário, permitiu que o Bom de Bola crescesse no jogo, tendo um melhor desempenho nessa etapa. Vinicios Andrade continuou sendo o principal destaque do Bom de Bola, tendo perdido duas ótimas chances de fazer o primeiro gol da sua equipe. Pedro, Emanuel e Léo Nascimento, foram os outros jogadores do time visitante, que quase marcaram um tento, mas que não passaram da condição do quase. Pelo lado do 'Dragão das Praias', Luis Fernando e Anderson Benevides, foram os atletas que tiveram um melhor momento nesse período, e quase estufaram as redes, mas também sem terem a sorte de marcar um gol. Nos minutos finais do jogo, o goleiro Wendel Ferreira fez uma boa defesa, evitando com que o Bom de Bola Futebol Society pudesse empatar o confronto. Sendo assim, ao término da partida, a Associação Esportiva Barra Funda garantiu sua vitória sobre o adversário, pelo placar de 1 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
Outro que teve boa atuação, na vitória de 1 a 0 contra o time do Bom de Bola Futebol Society, foi o zagueiro Felipe Tomé, do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo amistoso realizado na tarde de ontem (20/07), no CTE Gama Astúrias.



A equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, aguarda o inicio das competições que serão realizadas no restante da temporada 2016. No intuito de colaborar com a preparação da equipe para esses futuros certames, a diretoria do clube, em conjunto com a comissão técnica do sub-15 do 'Dragão das Praias', deverão marcar novos amistosos. Enquanto isso, os atletas/alunos dessa categoria, continuarão mantendo a rotina normal de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. A equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Anderson Benevides, mantém a sua rotina de treinos, na ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

1

X

0

BOM DE BOLA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá/SP




Data: 20/07/2016.          Horário: 15:10 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Marcelo Vitiello Vieira.
Anotador: Jonathan David dos Santos.
Competição: Amistoso.



AE Barra Funda: 1 - Gustavo Salvador, 5 - Felipe Tomé, 6 - Luis Fernando [c], 8 - Anderson Benevides, 6 - Matheus Moraes, 20 - Guilherme Sá e 13 - Gabriel Maracajá; 22 - Wendel Ferreira, 15 - Victor Genovese e 2 - Ronaldo Oliveira; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Gabriel Maracajá.



Bom de Bola FS: 1 - Luis, 3 - Emanuel, 4 - Pedro, 2 - Leonardo, 10 - Vinicios Andrade, 8 - Léo Nascimento e 9 - ?; 11 - Léo Nunes, 13 - Caio e 7 - ?; treinador: Marcelo Vitiello.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário