Seguidores

sábado, 9 de julho de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - O Barra Funda joga amanhã (10/07) contra o time do Santana/BR, às 11 horas, pela 4ª rodada da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.


Alexandre Feijão/2016.
Amanhã (10/07), a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do meio Diego (de preto e azul), enfrenta o Santana Futebol Clube/Sociedade Esportiva BR, pela 4ª rodada da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016.



A equipe da categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, joga amanhã (10/07) contra o time do Santana Futebol Clube/Sociedade Esportiva BR, pela quarta rodada da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, à partir das 11 horas da manhã, no campo "Santiago Bernabeu", da própria Arena da Ilha. No momento, o 'Dragão das Praias' ocupa a 4ª colocação do grupo B, com 4 pontos ganhos em 3 jogos, empatado na tabela de classificação com os times do Golfinhos Futebol Clube e do Duque de Caxias Futebol Clube, enquanto o adversário de amanhã (10/07), o Santana/BR, está em 3º lugar, com 6 pontos conquistados. A campanha do Barra Funda na competição até agora, acumula uma vitória de 2 a 1 sobre o GRCES Mocidade Amazonense, um empate de 2 a 2 com o Golfinhos Futebol Clube, e uma derrota de 2 a 1 para o BarçaNazza Futebol Clube. O ala Coruja é o artilheiro do 'Dragão das Praias' no certame, com 2 gols.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro/ala Felipe Lira, ocupa até o momento a 4ª colocação do grupo B da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, junto com os times do Golfinhos e do Duque de Caxias.



O treinador da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, é o professor Alexandre 'Feijão', que tem como seu auxiliar técnico, o estudante de educação física Henrique Jorge, e como representante da equipe nas partidas, Alexandre 'Xande' Guimarães. O elenco da categoria principal de futebol 7 society do 'Dragão das Praias' na 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, conta até o momento, com os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Rafael Buiu (goleiro), Xodó (zagueiro), Godião (zagueiro/meio), Toupeira (zagueiro/meio), Japa (zagueiro/meio), Felipe Lira (zagueiro/ala), Diego (meio), Rodnei (meio), Ganso (meio/ala), Molico (meio/ala), Coruja (ala), Mayke (ala), Vinícius Souza (ala), Danilo Macário (ala), Daniel Pica-Pau (ala), Andrezinho (ala), Carlitos (ala/pivô), Lucas Paulino (pivô) e Bibiu (pivô). A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
Com 2 gols marcados, o ala Coruja é o artilheiro da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na disputa da 1ª Copa Arena da Ilha de Futebol Society 2016, até o momento.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário