Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2016

FUTSAL - Sub-17 - Por uma vaga na semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, o Barra Funda enfrenta hoje (28/06) o Colégio Recanto, em Praia Grande/SP.


Alexandre Feijão/2016.
Se quiser a vaga na semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, o sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo/pivô Felipe Katzor, terá que vencer hoje (28/06), o Colégio Recanto Futsal/Fisk, jogando em Praia Grande/SP.



A equipe de futsal da categoria sub-17 (composta por atletas nascidos em 1999 e 2000) da Associação Esportiva Barra Funda, tentará na noite de hoje (28/06), garantir uma vaga na fase semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, onde enfrentará o time local do Colégio Recanto Futsal/Fisk, no Ginásio Municipal "Falcão", em Praia Grande/SP. O 'Dragão das Praias' chegou nas quartas de final, após terminar em terceiro lugar do grupo B na fase de classificação, acumulando 9 pontos em 5 jogos, tendo 3 vitórias (de 4 a 1, sobre o Centro de Formação de Futsal e Futebol O Grande Lance; de 2 a 1, sobre o RB7 Futsal/MV Sports/PS; e de 3 a 0, sobre a Sociedade Esportiva Reno) e duas derrotas (por 3 a 1, para o Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos/Nita Alimentos/Atri Veículos; e por 7 a 0, para o Santos Futebol Clube).



Alexandre Feijão/2016.
O ala Herick Mendes é um dos atletas convocados da equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo de quartas de final da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, que será realizado hoje (28/06), no Ginásio Municipal "Falcão".



Nessa noite, a equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda terá o comando do professor Alexandre 'Feijão', ele que é o coordenador técnico das categorias de futsal do clube, substituindo o treinador Henrique Jorge, que por ter compromissos pessoais, não poderá dirigir o elenco nesse jogo decisivo. A comissão técnica do sub-17 do 'Dragão das Praias', já elaborou a lista dos atletas convocados para o compromisso de logo mais, tendo os seguintes nomes: Douglas Dantas (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Fellipe Katzor (fixo/pivô), Jefferson Prieto (fixo/ala), Matheus Santos (ala), Fernando Andrade (ala), Anderson Albuquerque (ala), Léo Santos (ala), Herick Mendes (ala), Pedrinho Alves (ala/pivô), Vinicius Barbosa (ala/pivô) e Kaká (pivô). Caso o 'Dragão das Praias' vença o jogo de hoje (28/06), o adversário na semifinal já está definido, sendo ele o famoso Santos Futebol Clube, que eliminou o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, ao vencer o confronto pelo placar de 5 a 0. Na sexta-feira (01/07), o Barra Funda disputará a terceira colocação da 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016, competição que tem a organização conjunta da empresa CADA Eventos Esportivos e da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, tendo que enfrentar o time do Vila Mirim Futebol Clube/Escola Estadual "Professor Diniz Martins", na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 18:30 horas. Além do treinador Henrique Jorge e do professor Alexandre 'Feijão', ainda fazem parte da comissão técnica da categoria sub-17 do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos exercendo a função de supervisor. A equipe de futsal da categoria sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: XODÓ MOTO E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
Caso a equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo/ala Jefferson Prieto, vença o Colégio Recanto Futsal/Fisk na noite de hoje (28/06), o adversário na fase semifinal da competição, será o famoso time do Santos Futebol Clube.




APOIO - FUTSAL - SUB-17











Nenhum comentário:

Postar um comentário