Seguidores

domingo, 26 de junho de 2016

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda 'virou' o jogo, e venceu a Prefeitura de Mongaguá por 3 a 2, classificando-se para a semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.


Alexandre Feijão/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Douglas Dantas, Murilo Fontes, Kevin Santos, Pedrinho Alves, Daniel Oliveira, Matheus Santos, Thiago Henrique e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Kauê Andrade, Robson Menezes, Lucas Bernardo, Ratinho, Vitinho e Lucas Edson.



A equipe de futsal da categoria sub-16 (formada por atletas nascidos em 2000) da Associação Esportiva Barra Funda, virou o jogo sobre o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, vencendo o adversário pelo placar de 3 a 2, em embate realizado na tarde de ontem (25/06), no Ginásio Municipal "Arturzão", em Mongaguá/SP, válido pela fase de quartas de final da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Os gols do sub-16 do 'Dragão das Praias' nessa partida, foram marcados pelos alas Lucas Edson e Vitinho, e pelo ala/pivô Pedrinho Alves, classificando assim, a equipe para a semifinal do certame. Na próxima fase, o Barra Funda enfrentará o time do Santos Futebol Clube, que venceu a Associação Atlética dos Portuários de Santos por 3 a 1, na noite da última sexta-feira (24/06).



Alexandre Feijão/2016.
O ala Lucas Edson marcou o primeiro gol do sub-16 do Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2 sobre a Prefeitura Municipal de Mongaguá, em jogo válido pelas quartas de final da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



Henrique Jorge, treinador do sub-16 do Barra Funda, escalou o primeiro quinteto da equipe com Thiago Henrique, Daniel Oliveira, Matheus Santos, Murilo Fontes e Lucas Edson. Jogando em seus domínios, o time da Prefeitura de Mongaguá saiu na frente no placar, isso aos 4'00", com o gol marcado por Léo Zangirolane, causando grande alegria na torcida local. A equipe do 'Dragão das Praias' não se intimidou com esse gol, muito menos o seu camisa 10, Lucas Edson, que marcou o tento de empate aos 5'17", após fazer bela jogada individual. Aos 9'50", o ala/pivô Pedrinho Alves marcou o gol de virada, deixando o Barra Funda na frente do placar naquele momento. Pouco tempo depois, aos 10'10", Mongaguá voltou a deixar o score igualado, com o gol feito por Alysson Oliveira. A primeira etapa terminou com o placar empatado em 2 a 2, reservando mais emoções para o segundo tempo.



Alexandre Feijão/2016.
O 2º gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2 sobre a Prefeitura Municipal de Mongaguá, foi marcado pelo ala/pivô Pedrinho Alves (de azul), em jogo válido pelas quartas de final da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



No período final do jogo, o sub-16 do 'Dragão das Praias' voltou para quadra escalado com Douglas Dantas, Matheus Santos, Vitinho, Ratinho e Lucas Edson. As duas equipes tentaram de todas as formas marcar um novo gol, mas as chances de ambas, iam se acumulando em insucessos. Até que aos 6'57", o ala Vitinho fez o terceiro gol do Barra Funda no confronto, causando silêncio na torcida local. A Prefeitura de Mongaguá aumentou o seu volume de jogo após sofrer esse tento, coordenando boas jogadas de ataque. Em contrapartida, o 'Dragão das Praias' teve o contra-ataque como a sua principal arma ofensiva. Nos últimos segundos de jogo, o goleiro Douglas Dantas, do Barra Funda, realizou uma sensacional defesa, que foi comemorada por ele e por sua equipe, como se fosse a marcação de um novo gol. Final de jogo, com o placar apontando: Associação Esportiva Barra Funda 3, Prefeitura Municipal de Mongaguá 2.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Murilo Fontes (de azul), venceu o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pelas quartas de final da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.




A semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, entre as equipes sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda e do Santos Futebol Clube, já está marcada: será no próximo domingo (03/07), no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos/SP, à partir das 11:40 horas. Além do treinador Henrique Jorge, também fazem parte da comissão técnica da equipe sub-16 do 'Dragão das Praias', os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Daniel Oliveira, joga no próximo domingo (03/07), pela semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, contra o Santos Futebol Clube, no ginásio do CFT Barata Futsal Total/Jabaquara AC.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

3

X

2

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONGAGUÁ
Mongaguá/SP




Data: 25/06/2016.          Horário: 15:12 horas.
Local: Ginásio Municipal "Arturzão".
Cidade: Mongaguá/SP.
Árbitros: Allan Gustavo Hasi e Gustavo S. Santos.
Anotadora: Darcilene Silva.
Competição: 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



AE Barra Funda: 16 - Thiago Henrique, 3 - Daniel Oliveira, 6 - Matheus Silva [c], 4 - Murilo Fontes e 10 - Lucas Edson; 15 - Douglas Dantas, 11 - Pedrinho Alves, 2 - Ratinho, 5 - Vitinho; 20 - Robson Menezes, 8 - Kauê Andrade e 9 - Kevin Santos; treinador: Henrique Jorge.

Gols: Lucas Edson, Pedrinho Alves e Vitinho.
Cartões amarelos: Ratinho e Douglas Dantas.




Pref. Mun, de Mongaguá: 1 - Pedro Henrique [c], 3 - Gustavo César, 5 - Léo Zangirolane, 13 - Igor Natal e 8 - Alysson Oliveira; 12 - Samuel Galvão, 11 - Matheus Santana, 2 - Carlos Henrique, 6 - Guilherme Paula e 9 - Enzo Silva; treinador: Geraldo Rebizzi; auxiliar técnico: Fillipe Gianni.

Gols: Léo Zangirolane e Alysson Oliveira.
Cartão amarelo: Pedro Henrique.










APOIO - FUTSAL - SUB-16













Nenhum comentário:

Postar um comentário