Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2016

FUTSAL - Sub-14 - O Barra Funda perdeu para o Portuários de Santos, pelo placar de 4 a 0, se despedindo da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, nas quartas de final.


Oswaldo Braga/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: 'Niltinho' Menezes (treinador), Vanderson Amâncio, Anderson Benevides, Miguel Lima, Ronaldo Oliveira, Felipe Tomé, Matheus Agostinho e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Kléber Souza, Gabriel Maracajá, Guilherme Sá, Guilherme Santos e Alexsandro Jesus.



Com a derrota de hoje (30/06), para o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, pelo placar de 4 a 0, a equipe sub-14 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, se despede da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, na fase de quartas de final. O confronto foi realizado no Ginásio Poliesportivo "Ismael Coelho de Souza", nas dependências do próprio clube santista. Apesar da derrota, o fixo Felipe Tomé e o ala Miguel Lima, foram os destaques do sub-14 do 'Dragão das Praias' na partida.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Miguel Lima, acabou sendo derrotada pelo time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, pelo placar de 4 a 0, dando adeus à 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



O professor 'Niltinho' Menezes, treinador do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, escalou o quinteto inicial da equipe com Matheus Agostinho, Kléber Souza, Miguel Lima, Anderson Benevides e Gabriel Maracajá. Adotando uma formação defensiva, com os seus atletas postados na sua metade de quadra, o sub-14 do 'Dragão das Praias' procurou no inicio do embate, conter o ímpeto do time da casa, que incentivado por sua torcida, buscava abrir o placar já nos primeiros minutos. A tática do Barra Funda funcionou até os 10'45", quando Pedro Henrique Valadares acabou marcando o primeiro gol do jogo, colocando o Portuários na frente do placar. Esse tento desestabilizou a equipe do Barra Funda, que começou a cometer muitas falhas na marcação, acarretando assim, em novos gols para o time adversário, sendo 3 no total, e todos eles marcados pelo mesmo atleta: Carlos Silva, isso aos 12'55", aos 14'10", e aos 14'40". Ao término do primeiro, o placar de 4 a 0 se mostrava favorável ao  time do Portuários de Santos. 



Alexandre Feijão/2016.
O fixo Felipe Tomé foi um dos destaques do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota para o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, resultado que acabou eliminando a equipe da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



O sub-14 do Barra Funda voltou para a quadra no segundo tempo, formado com Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Ronaldo Oliveira e Kléber Souza. A equipe guarujaense esteve mais disposta e concentrada nesse período, e por algumas vezes, chegou a levar perigo ao gol defendido por Yuri França, do Portuários. O ala/pivô Ronaldo Oliveira, e os alas Miguel Lima, Guilherme Sá, e Kléber Souza, foram os atletas do 'Dragão das Praias' que tiveram as melhores chances de marcar um tento para sua equipe. O Portuários bem que tentou ampliar a sua vantagem no score, mas suas chances foram defendidas ora por Matheus Agostinho, ora por Vanderson Amâncio, goleiros do Barra Funda, que jogaram nessa segunda etapa. Como as redes não balançaram mais nesse período, o jogo terminou com o mesmo placar do primeiro tempo, com a vitória da Associação Atlética dos Portuários de Santos, sobre a Associação Esportiva Barra Funda, por 4 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Kléber Souza, termina a sua participação na 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, após essa derrota para o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, sofrida na noite de hoje (30/06).



O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda aguardará agora o inicio das novas competições, que ocorrerão nesse segundo semestre. Enquanto isso, a equipe continuará a sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos, dessa vez, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, nas terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). Existe a possibilidade de que novos atletas possam ser incorporados no elenco sub-14 do 'Dragão das Praias', como o caso do ala Daniel Berg, que surgiu nas aulas de futsal no SEECLAG, e recentemente fez sua estreia na equipe, em partida não oficial. Além do professor 'Niltinho' Menezes, treinador da equipe, a comissão técnica do sub-14 do Barra Funda conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, que atua como supervisor, e com o professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Guilherme Sá, continuará a sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos, visando a disputa das competições que se iniciarão nesse segundo semestre de 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

0

X

4

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DOS PORTUÁRIOS DE SANTOS
Santos/SP




Data: 30/06/2016.          Horário: 20:05 h.
Local: Associação Atlética dos Portuários de Santos - Ginásio Poliesportivo "Ismael Coelho de Souza".
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Oswaldo Martins Braga Júnior e Arismere Margarida Nascimento.
Anotador: Walnir O.S. Júnior.
Competição: 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



AE Barra Funda: 1 - Matheus Agostinho, 6 - Kléber Souza, 11 - Miguel Lima [c], 2 - Anderson Benevides e 7 - Gabriel Maracajá; 22 - Vanderson Amâncio, 5 - Felipe Tomé, 8 - Guilherme Santos, 3 - Alexsandro Jesus, 10 - Guilherme Sá e 9 - Ronaldo Oliveira; treinador: 'Niltinho' Menezes; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.






AA dos Portuários de Stos.: 12 - Gabriel Delfim, 3 - Pedro Henrique Valadares, 4 - Carlos Silva [c], 2 - Alexandre e 6 - Asafh; 1 - Yuri França, 13 - Luiz Guilherme e 8 - Luis Gustavo Carvalho; treinador: Yuri D'Avila.

Gols: Carlos Silva (3) e Pedro Henrique Valadares.







APOIO - FUTSAL - SUB-14










Nenhum comentário:

Postar um comentário