Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2016

FUTSAL - Sub-14 - Contra o time do Portuários de Santos, o Barra Funda joga hoje (30/06), buscando uma vaga na semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.


Alexandre Feijão/2016.
sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Kléber Souza, joga hoje (30/06), contra o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, buscando uma vaga na semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



Se quiser a vaga na fase semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, a equipe de futsal da categoria sub-14 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) da Associação Esportiva Barra Funda, terá que vencer o forte time da Associação Atlética dos Portuários de Santos na noite de hoje (30/06), às 20 horas, no ginásio próprio do adversário, para alcançar esse êxito. O sub-14 do 'Dragão das Praias' fez uma campanha irregular na competição, ficando apenas com a quarta colocação do grupo B, tendo uma vitória (de 5 a 1, sobre o Guarucar Futsal/André Car) e três derrotas (para os times do Santos Futebol Clube, do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos/Nita Alimentos/Atri Veículos, e do I Nove Futebol Arte). A equipe santista joga com a vantagem de poder empatar essa partida de logo mais, para avançar automaticamente para a semifinal, por ter terminado a fase de classificação do certame, em primeiro lugar no grupo A.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Miguel Lima, está entre os atletas do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, relacionados para o importante jogo de hoje (30/06), contra a Associação Atlética dos Portuários de Santos, no ginásio do time adversário, à partir das 20 horas.



O professor 'Niltinho' Menezes, treinador da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, divulgou a lista de atletas convocados para esse importante compromisso de hoje (30/06), contendo os seguintes nomes: Vanderson Amâncio (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Guilherme Santos (fixo), Miguel Lima (ala), Gabriel Maracajá (ala), Pedro Alves (ala), Guilherme Sá (ala), Anderson Benevides (ala), Kléber Souza (ala), Alexsandro Jesus (ala) e Ronaldo Oliveira (ala/pivô). A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, como supervisor da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Guilherme Sá, ficou na 4ª colocação do grupo B da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, somando uma vitória (de 5 a 1, sobre o Guarucar Futsal/André Car) e três derrotas.







APOIO - FUTSAL - SUB-14















Nenhum comentário:

Postar um comentário