Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Pela fase semifinal da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, o Barra Funda/SEECLAG enfrenta na noite de hoje (30/06), o Canto da Coruja/Integração.


Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do ala Kauã Pereira, jogará hoje (30/06), contra o Canto da Coruja/Projeto Integração, pela semifinal da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, no Centro Esportivo Don Domênico.



Na noite de hoje (30/06), a equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG (formada somente por atletas nascidos em 2004), terá uma difícil partida pela frente, contra o bom time do Esporte Clube Canto da Coruja/Projeto Integração, à partir das 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo Don Domênico, válida pela fase semifinal da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports. O sub-12 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, terminou a primeira fase do certame na segunda colocação, somando 13 pontos em 7 jogos (4 vitórias, 1 empate, e duas derrotas), mesma pontuação do adversário de hoje (30/06), mas ficando na frente na tabela de classificação, pelo critério de desempate do confronto direto, por ter vencido o jogo contra o Coruja/Integração, pelo placar de 3 a 2, em embate realizado no último dia 3.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do goleiro Breno Freire, terminou a primeira fase da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, na segunda colocação geral, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.



Nessa noite, o treinador da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, será o estudante de educação física Henrique Jorge, que estará substituindo o professor Alexandre 'Feijão', que por uma questão de logística de transporte, estará com a categoria sub-14 de futsal do clube, na cidade de Santos/SP. O goleiro Gustavo Victor será a única ausência certa no elenco do sub-12 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG nesse jogo, pois está com caxumba, o que o impede de fazer qualquer tipo de atividade física. Sendo assim, a lista dos atletas convocados para hoje (30/06), conta com os seguintes nomes: Breno Freire (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Kauê Fernandes (ala), Murilo Cruz (ala), Luis Gustavo (ala), Théo Santos (ala), Kauã Pereira (ala) e Ronaldo Alessandro (ala). A comissão técnica do sub-12 do Barra Funda/SEECLAG, conta também com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores da equipe. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Ronald Alessandro, é um dos atletas do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, convocados para o jogo semifinal da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, que será realizado na noite de hoje (30/06).





APOIO - FUTSAL - SUB-12
















Nenhum comentário:

Postar um comentário