Seguidores

sábado, 25 de junho de 2016

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda venceu a Prefeitura Municipal de Mongaguá por 3 a 1, classificando-se para a semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.


Thiago Henrique/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Gustavo Victor, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Andrew Sena, Victor Hugo e Breno Freire;
Agachados: Matheus Amâncio, Kauã Pereira, Kauê Fernandes. Ronald Alessandro e Théo Santos.



A equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005), venceu o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá por 3 a 1, em partida realizada no Ginásio Municipal "Arturzão", na cidade de Mongaguá/SP, na tarde de hoje (25/06). Esse confronto foi válido pela fase de quartas de final da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e o resultado positivo, classificou a equipe sub-12 do 'Dragão das Praias' para a semifinal do certame, onde irá enfrentar o famoso time do Santos Futebol Clube, que também nessa tarde, eliminou a Associação Atlética dos Portuários de Santos, com o score de 5 a 0. Os alas Murilo Cruz e Kauê Fernandes, e o fixo Guilherme Oliveira, marcaram cada um, os gols do sub-12 do Barra Funda nessa importante vitória.



Alexandre Feijão/2016.
O ala canhoto Murilo Cruz, marcou o primeiro gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1 sobre o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, em jogo válido pelas quartas de final da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes e Murilo Cruz, formaram o primeiro quinteto do sub-12 do Barra Funda na quadra do Ginásio Municipal "Arturzão", conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. Focados no objetivo de se classificar para a próxima fase, os meninos do sub-12 do 'Dragão das Praias' adotaram uma postura defensiva no inicio da partida, afim de estudar o time adversário, e assim por em prática a melhor tática para vencer o jogo. Essa estratégia mostrou-se eficiente, já que aos 7'00", o ala Murilo Cruz abriu o placar à favor do Barra Funda, em jogada na base da raça. Aos 7'50", foi a vez do fixo Guilherme Oliveira balançar as redes da meta de defesa adversária, com um chute firme do meio da quadra, contando com a colaboração do goleiro Gabriel Lopes, de Mongaguá, que espalmou a bola para dentro do seu próprio gol, O ala Kauê Fernandes marcou o terceiro tento do 'Dragão das Praias', isso aos 13'26", após receber a bola de Guilherme Oliveira, numa cobrança de falta, e bater colocado de pé direito, com a pelota morrendo no fundo do gol. O time guarujaense poderia ter feito mais, mas a falta de capricho nos arremates finais, e algumas boas defesas feitas pelo goleiro Gabriel Lopes, impediram que o placar chegasse diferente dos 3 a 0 para o Barra Funda, no intervalo do jogo.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo Guilherme Oliveira marcou o segundo gol da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1 sobre o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, em partida realizada no Ginásio Municipal "Arturzão", na cidade de Mongaguá/SP.



Para a etapa final, o Barra Funda entrou em quadra escalado com Breno Freire, Kauê Fernandes, Murilo Cruz, Kauã Pereira e Matheus Amâncio. Com a boa vantagem no placar, o sub-12 do 'Dragão das Praias' manteve a sua força ofensiva, produzindo belas jogadas de ataque. Pena que as chances criadas pelos alas Kauê Fernandes, Kauã Pereira, Murilo Cruz, Matheus Amâncio, e pelo fixo Victor Hugo, não se transformaram em novos tentos. O time da Prefeitura de Mongaguá, à partir da metade dessa segunda etapa, começou a levar perigo ao gol defendido primeiro pelo goleiro Breno Freire, depois pelo goleiro Gustavo Victor. Até que aos 13'23", enfim Mongaguá conseguiu marcar o seu gol de honra, com Jefferson Silva. Tempo escasso para o time da casa tentar uma reação, o que deixou o placar do ginásio, apontando a vitória do time visitante, o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 3 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O 3º gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1 sobre a Prefeitura Municipal de Mongaguá, foi marcado pelo ala Kauê Fernandes, resultado que garantiu a equipe na semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



A partida semifinal da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, entre as equipes sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda e do Santos Futebol Clube, ocorrerá nos próximos dias, sendo divulgado a data, o horário e o local desse confronto, em breve, pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Antes disso, a equipe formada somente por atletas nascidos em 2004, a Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, jogará na próxima quinta-feira (30/06), pela semifinal da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, contra do time do Esporte Clube Canto da Coruja/Projeto Integração, na quadra principal do Centro Esportivo Don Domênico, à partir das 20:30 horas. A comissão técnica da categoria sub-12 do 'Dragão das Praias', é composta pelo professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de treinador, pelo estudante de educação física Henrique Jorge, auxiliar técnico, e pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios de: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
Na próxima quinta (30/06), a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, do ala Théo Santos, enfrenta o time do Esporte Clube Canto da Coruja/Projeto Integração, pela semifinal da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

3

X

1

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONGAGUÁ
Mongaguá/SP




Data: 25/06/2016.          Horário: 14:30 h.
Local: Ginásio Municipal "Arturzão".
Cidade: Mongaguá/SP.
Árbitros: Gustavo S. Santos e Allan Gustavo Hasi.
Anotadora: Darcilene Silva.
Competição: 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



AE Barra Funda: 1 - Breno Freire, 3 - Guilherme Oliveira [c], 5 - Andrew Sena, 13 - Murilo Cruz e 9 - Kauê Fernandes; 22 - Gustavo Victor, 4 - Victor Hugo, 8 - Kauã Pereira, 6 - Ronald Alessandro, 11 - Théo Santos e 10 - Matheus Amâncio; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge; preparador físico: 'Niltinho' Menezes. 

Gols: Murilo Cruz, Guilherme Oliveira e Kauê Fernandes.




Pref. Mun. de Mongaguá: 1 - Gabriel Lopes, 4 - Murilo Silva, 3 - Gabriel Branco [c], 13 - Walter Menezes e 6 - Victor Gulielmiti; 12 - Gustavo Palomara, 11 - Alexandre Filho, 7 - Jefferson Silva e 9 - Christian Luan; treinador: Fillipe Gianni.

Gol: Jefferson Silva.











APOIO - FUTSAL - SUB-12
















Nenhum comentário:

Postar um comentário