Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2016

FUTSAL - Sub-17 - Reginho Trigo fez o único gol do placar 'magro' de 1 a 0, que decretou a vitória do Barra Funda sobre o Projeto Integração/GCM Guarujá, pela 1ª Copa Caiçara 2016.


Vladimir Halajko/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Igor Leite, Matheus Santos, Herick Mendes, Pedrinho Alves, Victor Hugo Medeiros, Thiago Henrique e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Fernando Andrade, Murilo Fontes, Lucas Bernardo, Kaká, Vitinho e Matheus Santos.



O ala Reginho Trigo marcou o único gol da vitória da equipe de futsal da categoria sub-17 (formada por atletas nascidos em 1999 e 2000) da Associação Esportiva Barra Funda, em partida realizada na noite de hoje (02/05), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), pela 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista. O êxito do sub-17 do 'Dragão das Praias', ocorreu sobre o forte time do Projeto Integração/Guarda Civil Municipal de Guarujá, e com esse resultado positivo, a equipe manteve a vice-liderança do certame na 1ª fase, com 15 pontos conquistados em 6 partidas, atrás do time do Vila Mirim Futebol Clube/Escola Estadual "Professor Diniz Martins", líder com 16 pontos, também em 6 jogos disputados. Na sequencia da tabela de classificação, estão os times do Guarujá Atlético Clube, em terceiro lugar com 12 pontos em 4 partidas; em quarto está o Ativa Futebol Clube, também com 12 pontos, mas em 6 jogos; o Projeto Integração/GCM Guarujá, com 10 pontos em 6 partidas, ocupa o quinto lugar; na sexta colocação encontram-se empatados os times do Projeto Meninos do Santo Antônio, do IPVC Guarujá, do CAMP Guarujá A e do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, todos eles com 3 pontos, sendo que o primeiro citado dentre esses 4, tem 4 jogos, e o restante fez 5 confrontos; e na décima e última colocação, está o CAMP Guarujá B, que ainda não somou pontos nos 5 jogos que disputou.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Reginho Trigo fez o único gol da equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 1 a 0 sobre o time do Projeto Integração/Guarda Civil Municipal de Guarujá, em jogo válido pela sexta rodada da 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016.



O sub-17 do Barra Funda teve o seu primeiro quinteto no jogo, formado com Igor Leite, Matheus Santos, Matheus Souza, Herick Mendes e Pedrinho Alves, conforme as orientações do estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da equipe. Enfrentando um time de boa qualidade técnica, o 'Dragão das Praias' encontrou sérias dificuldades para encaixar o seu jogo. As melhores chances de gol que os atletas do Barra Funda produziram nessa etapa, foram protagonizadas pelo ala Matheus Souza, em 2 chutes cruzados que passaram bem próximos das traves da meta de defesa adversária, e pelo pivô Pedrinho Alves, que obrigou o goleiro Rafael Lobato, do Projeto Integração/GCM Guarujá, realizar uma difícil defesa encima da linha do gol. Já o time do Integração/Guarda Municipal, levou perigo à meta defendida por Igor Leite, do 'Dragão das Praias', com os lances finalizados por Daniel Oliveira, por Matheus Conceição, e por Gianluca Santos. Como nenhum dos 2 times caprichou na pontaria, o placar do primeiro tempo ficou em 0 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
Com a vitória de 1 a 0 sobre o time do Projeto Integração/GCM Guarujá, a equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Pedrinho Alves, manteve-se na vice-liderança da 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016, com 15 pontos ganhos em 6 jogos.



Na volta do intervalo, a equipe sub-17 do 'Dragão das Praias' entrou em quadra escalado com Thiago Henrique, Matheus Andrade, Matheus Souza, Vitinho e Reginho Trigo. Nos primeiros minutos dessa segunda etapa, parecia que o mesmo desenho esboçado na etapa anterior, se repetiria: de muita disposição das duas equipes, mas pouca inspiração na hora de fazer o gol, o que deixava o score ainda em inabalável 0 a 0. Até que aos 6'30", o ala Reginho Trigo recebeu a bola de costas para o gol, virou encima da marcação adversária, para bater colocado no canto direito inferior da meta defendida por Rafael Lobato, fazendo assim o primeiro tento do Barra Funda no confronto. O 'Dragão das Praias' ainda teve algumas boas chances de gol, concluídas pelos alas Murilo Fontes, Matheus Santos, Fernando Andrade e Lucas Bernardo, durante o último período de jogo, mas sem que eles fossem felizes em seus arremates. O Projeto Integração/GCM Guarujá começou a ter um maior volume de jogo na segunda metade desse período, buscando incessantemente o empate. João Victor Barros, Gianluca Poli, e Samuel Cedric, do Integração/GCM, ameaçaram substancialmente o setor defensivo do Barra Funda, mas sem conseguirem levar êxito nesses lances. O goleiro Thiago Henrique, por duas vezes, garantiu que a defesa do 'Dragão das Praias' não fosse vazada. Com o passar do tempo, o término da partida chegou, e com, ele a constatação da vitória da  equipe da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do Projeto Integração/Guarda Civil Municipal de Guarujá, com o magro placar de 1 a 0, mas suficiente para somar 3 novos pontos na tabela de classificação da 1ª fase da 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Vitinho, do sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, foi peça importante na vitória de 1 a 0 sobre o Proj. Integração/GCM Guarujá, em jogo disputado hoje (02/05), pela 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016, na quadra principal do Centro Esportivo 'Tejereba'.




Ainda sem data e adversário definidos, na sua continuidade na 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016, a equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda agora concentrará as atenções para o jogo contra o time santista do Centro de Formação de Futebol e Futsal O Grande Lance, no próximo dia 7 de maio, na sua estreia pelo grupo B da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, sendo que o inicio do confronto está marcado para às 11:40 horas, tendo como palco, o ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos/SP. Além do treinador Henrique Jorge, fazem parte também da comissão técnica da equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico das categorias de base do futsal do clube.



Alexandre Feijão/2016.
No próximo sábado (07/05), o sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Igor Leite, fará o seu jogo de estreia pela 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, contra o time do Centro de Formação de Futebol e Futsal O Grande Lance.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

1

X

0

PROJETO INTEGRAÇÃO/GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá/SP




Data: 02/05/2016.          Horário: 19:40 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Rondinelli Pereira de Sousa e Vladimir Halajko.
Anotador: Luiz Paulo Pyrrho Guilherme.
Competição: 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016.



AE Barra Funda: 1 - Igor Leite [c], 6 - Matheus Santos, 8 - Matheus Souza, 11 - Herick Mendes e 13 - Pedrinho Alves; 19 - Thiago Henrique, 2 - Matheus Andrade, 20 - Lucas Bernardo, 4 - Murilo Fontes, 14 - Fernando Andrade, 5 - Vitinho, 3 - Victor Hugo Medeiros e 17 - Reginho Trigo; 9 - Kaká; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Reginho Trigo.





Proj. Integração/GCM Guarujá: 12 - Rafael Lobato, 3 - Daniel Oliveira, 6 - Matheus Conceição, 7 - Gianluca Poli [c] e 9 - Samuel Cedric; 2 - João Luiz Fernandes, 10 - João Victor Barros, 5 - Carlos Matheus e 17 - Gabriel da Silva; 4 - Josias Soares, 13 - Léo Benedito, 8 - Eduardo Hamad e 14 - Léo Florêncio; treinador: Jurandir Canfild; auxiliar técnico: Cícero Silva.

Cartão amarelo: Daniel Oliveira.











APOIO - FUTSAL - SUB-17










Nenhum comentário:

Postar um comentário