Seguidores

sábado, 7 de maio de 2016

FUTSAL - Sub-17 - Mesmo após perder o goleiro por expulsão, o Barra Funda venceu o time do O Grande Lance, pelo grupo B da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.


Alexandre Feijão/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Herick Mendes, Jhefferson Prieto, Victor Hugo Medeiros, Vinícius Barbosa, Igor Leite e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Felipe Katzor, Kaká, Léo Santos, Mika e Fernando Andrade.



Mesmo após perder o goleiro Igor Leite, expulso com 1 minuto do segundo tempo, a equipe de futsal da categoria sub-17 (formada por atletas nascidos em 1999 e 2000) da Associação Esportiva Barra Funda, venceu o time santista do Centro de Formação de Futebol e Futsal O Grande Lance, pelo placar de 4 a 1, em partida realizada na tarde de hoje (07/05), no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube, válida pela 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. O ala/pivô e capitão da equipe, Vinícius Barbosa, viveu momentos distintos na partida, onde na primeira parte, jogou na linha, marcando 2 gols, e na outra parte do jogo, ficou como goleiro, após a exclusão do dono da posição, sofrendo um único tento. Os outros autores de gols do 'Dragão da Praias', foram o ala Herick Mendes, e o estreante fixo/ala Mika.



Alexandre Feijão/2016.
O ala/pivô Vinícius Barbosa viveu momentos distintos na vitória de 4 a 1 do sub-17 do Barra Funda sobre O Grande Lance, marcando 2 gols (camisa azul) e ficando como goleiro no 2º tempo (camisa branca), em jogo válido pela 17ª Taça Regional de Futsal 2016.



O primeiro quinteto do sub-17 do Barra Funda no jogo, foi formado com Igor Leite, Mika, Vinícius Barbosa, Herick Mendes e Jhefferson Prieto, conforme as convicções do estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da equipe. Os meninos do sub-17 do 'Dragão das Praias' mostraram estar bem entrosados desde o inicio do confronto, com uma movimentação rápida e coordenada, procurando as brechas na defesa adversária, com troca de passes certeiros. Esse predomínio tático, deu frutos aos 3'00", quando o ala/pivô Vinícius Barbosa, abriu o placar à favor do Barra Funda. Aos 5'40", a vantagem do 'Dragão das Praias' no score aumentou, com o gol marcado pelo ala Herick Mendes. Com superioridade no placar, o Barra Funda começou a trabalhar por mais tempo a posse de bola, evitando com que o time santista do O Grande Lance, oferecesse perigo ao goleiro Igor Leite. A situação do Barra Funda melhorou ainda mais aos 12'00", quando o capitão Vinícius Barbosa marcou o seu segundo gol no jogo, esse que foi o terceiro da equipe. Na chegada do intervalo, o placar eletrônico do CFT Barata Futsal Total/Jabaquara AC apontava a vitória provisória do 'Dragão das Praias', pelo placar de 3 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Herick Mendes marcou o segundo gol da equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 1 sobre o time santista do CFFF O Grande Lance, em partida válida pelo grupo B da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



No retorno para quadra, no segundo tempo, o sub-17 do 'Dragão das Praias' voltou escalado com Igor Leite, Vinícius Barbosa, Léo Santos, Victor Hugo Medeiros e Felipe Katzor. Com uma exibição que parecia tranquila, o Barra Funda começou a viver momentos de tensão, com 1 minuto cravado no cronômetro, ao ter seu goleiro Igor Leite expulso, por um lance de pura imprudência. Sem um suplente da posição no banco de reservas, Vinícius Barbosa foi o escolhido para assumir a função, que para surpresa de muitos, teve um ótimo desempenho. O time do CFFF O Grande Lance, até conseguiu marcar um gol, aos 10'50", com a autoria de Gustavo Pinto, mas esse tento feito pela esquadra santista, não foi o suficiente para ser qualificado como uma reação, já que além de não balançarem mais as redes no jogo, aos 12'10" sofreram um novo gol do 'Dragão das Praias', dessa vez com a autoria do estreante fixo/ala Mika. Após esse tento, a equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda não voltou a sofrer pressão do time santista, confirmando ao final do embate, sua vitória sobre o Centro de Formação de Futebol e Futsal O Grande Lance, pelo placar de 4 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
Coube ao fixo/ala Mika, fechar o placar da vitória de 4 a 1 do sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do CFFF O Grande Lance, em jogo disputado na tarde de hoje (07/05), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).




Na segunda-feira (09/05), a equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda volta a jogar pelo grupo B da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, dessa vez contra o time da Sociedade Esportiva Reno, da cidade de São Vicente/SP, com o confronto marcado para se iniciar às 21 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Além do treinador Henrique Jorge, fazem parte também da comissão técnica da equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube.



Alexandre Feijão/2016.
Na próxima segunda-feira (09/05), o sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Fernando Andrade, jogará por uma nova rodada da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, agora contra a Sociedade Esportiva Reno, de São Vicente/SP.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

4

X

1

CENTRO DE FORMAÇÃO DE FUTEBOL E FUTSAL O GRANDE LANCE
Santos/SP




Data: 07/05/2016.          Horário: 12:40 horas.
Local: Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube.
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Arismere Nascimento e Jailson Macedo.
Anotador: Lucimar Abreu Silva Souza.
Competição: 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



AE Barra Funda: 1 - Igor Leite, 5 - Mika, 10 - Jhefferson Prieto, 7 - Vinícius Barbosa [c] e 11 - Herick Mendes; 8 - Felipe Katzor, 6 - Léo Santos, 14 - Fernando Andrade, 2 - Victor Hugo Medeiros e 3 - Kaká; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Vinícius Barbosa (2), Herick Mendes e Mikael Bispo.
Cartão amarelo: Felipe Katzor.
Cartão vermelho: Igor Leite.



CFFF O Grande Lance: 1 - Rafael Molina, 5 - Alisson Euzébio, 8 - João Victor Pinto, 10 - Zé Luiz [c] e 11 - Silas Lorena; 12 - Nathan Policarpo, 13 - Gustavo Pinto, 3 - Allyson Dias e 9 - Matheus Macedo; treinador: Adan Tavares.

Gol: Gustavo Pinto.
Cartão amarelo: Gustavo Pinto.










APOIO - FUTSAL - SUB-17










Nenhum comentário:

Postar um comentário