Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2016

FUTSAL - Sub-14 - A equipe do Barra Funda volta a jogar na noite de amanhã (18/05), pela 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, contra o Ativa FC, à partir das 20:30 horas.


Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Pedro Alves, volta a jogar na noite de amanhã (18/05), contra o forte time do Ativa Futebol Clube, por uma nova rodada da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016.



A equipe de futsal da categoria sub-14 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) da Associação Esportiva Barra Funda, volta a jogar na noite de amanhã (18/05), pela 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição que está sendo organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, sendo que o embate será contra o forte time do Ativa Futebol Clube, no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), à partir das 20:30 horas. O sub-14 do 'Dragão das Praias' não estreou bem nesse certame, já que perdeu para o time do Vila Souza Atlético Clube pelo placar de 3 a 1, tentando assim, a sua recuperação na competição. Além dos 3 times anteriormente citados, ainda participam dessa competição o Esporte Clube Canto da Coruja/Projeto Integração, o União Santista Futebol Clube, e o Vila Mirim Futebol Clube, sendo que dessas 6 equipes, as 4 melhores classificadas ao final da primeira fase, passarão automaticamente para a fase semifinal.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Vanderson Amâncio, aniversariante na noite de amanhã (18/05), está entre os atletas do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, relacionados para o jogo contra o Ativa Futebol Clube, no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema, às 20:30 horas.



O treinador da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, o professor 'Niltinho' Menezes, já divulgou a lista de atletas convocados para o compromisso de amanhã (18/05): Vanderson Amâncio (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Felipe Tomé (fixo), Miguel Lima (ala), Gabriel Maracajá (ala), Pedro Alves (ala), Guilherme Sá (ala), Anderson Benevides (ala), Kléber Souza (ala), João Vitor França (ala), Motorzinho (ala) e Ronaldo Oliveira (ala/pivô). Pela 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, o 'Dragão das Praias' vai jogar novamente no dia 23 de maio, contra o time do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos/Nita Alimentos/ Atri Fiat, no Ginásio Poliesportivo "José Ivanoé de Freitas Julião", dentro das dependências do próprio clube santista. Até o momento, o Barra Funda acumula uma vitória de 5 a 1 sobre o time do Guarucar Futsal/André Car, e uma derrota de 4 a 0 para o Santos Futebol Clube. A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, como supervisor da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os seguintes apoios: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
Depois de algum tempo, o ala Motorzinho voltou a ser relacionado para um jogo da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, dessa vez contra o Ativa Futebol Clube, amanhã (18/05), pela 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016.







APOIO - FUTSAL - SUB-14















Nenhum comentário:

Postar um comentário