Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2016

FUTSAL - Sub-14 - Barra Funda e Guarucar Futsal/André Car, fazem 'dérbi' guarujaense na noite de amanhã (04/05), pelo grupo B da 17ª Taça Regional de Futsal do Lit. Paulista 2016.


Alexandre Feijão/2016.
As equipes sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala/pivô Kaique Ferreira, e do Guarucar Futsal/André Car, jogam na noite de amanhã (04/05), em 'dérbi' guarujaense, válido pelo grupo B da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016.



As equipes de futsal da categoria sub-14 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) da Associação Esportiva Barra Funda e do Guarucar Futsal/André Car, fazem dérbi guarujaense na noite de amanhã (04/05), pelo grupo B da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, tendo como local do jogo a quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com inicio marcado para às 20 horas. O sub-14 do 'Dragão das Praias' fez sua estreia pelo certame na noite da última sexta-feira (29/04), quando acabou sendo derrotado pelo famoso time do Santos Futebol Clube, com o placar de 4 a 0, mesmo tendo feito uma ótima partida, principalmente na primeira etapa. Além das 3 equipes já citadas, fazem parte dessa chave B do certame, os times do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos/Nita Alimentos/Atri Veículos, da cidade de Santos/SP, e do I Nove Futebol Arte, de Cubatão/SP, sendo que os 4 melhores desse grupo, passarão para a fase de quartas de final.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala João Vitor França, está no grupo B da 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, junto com os times do Santos Futebol Clube, do I Nove Futebol Arte, do 'Inter Futsal', e do Guarucar Futsal/André Car.



O professor 'Niltinho' Menezes, treinador da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, já divulgou a lista de atletas convocados para esse importante compromisso de amanhã (04/05): Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Felipe Tomé (fixo), Miguel Lima (ala), Gabriel Maracajá (ala), Pedro Alves (ala), Gustavo Teotônio (ala), Guilherme Sá (ala), Cléber (ala), João Vitor França (ala), Kaique Ferreira (ala/pivô) e Ronaldo Oliveira (ala/pivô). A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, como supervisor da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico das categorias de base do clube. A categoria sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os seguintes apoios: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Pedro Alves, tenta sua recuperação na 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, já que foi derrotado por 4 a 0 na estreia, pelo time do Santos Futebol Clube, na sexta-feira passada (29/04).







APOIO - FUTSAL - SUB-14















Nenhum comentário:

Postar um comentário