Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2016

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes faz sua estreia na 3ª Taça Guarujá Futsal Categ. Menores 2016, na noite de hoje (04/05), contra o forte time da SE Itapema A.


Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Matheus Amâncio, fará sua estreia na noite de hoje (04/05), na 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, às 20:30 horas, contra a Sociedade Esportiva Itapema A.



A equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes (formada somente por atletas nascidos em 2005), fará na noite de hoje (04/05), sua estreia na 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports. O time adversário do sub-12 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes nesse inicio de certame, será o forte time da Sociedade Esportiva Itapema A, com o jogo marcado para ser realizado no próprio ginásio da 'Socia', à partir das 20:30 horas. Além das duas equipes, essa competição no sub-12, ainda reúne os times do Colégio Don Domênico, do Esporte Clube Canto da Coruja/Projeto Integração, da Sociedade Esportiva Itapema B, do União Santista Futebol Clube, do Vila Souza Atlético Clube, e a outra equipe do clube na categoria, a Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, sendo que esse time será formado somente por atletas nascidos em 2004. Os 4 melhores classificados nessa primeira fase do certame, passarão para a fase semifinal.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do goleiro Henrique Kussik, vai enfrentar o forte time da Sociedade Esportiva Itapema A, no ginásio da própria 'Socia', na noite de hoje (04/05), à partir das 20:30 horas.



A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, terá o comando técnico do estudante de educação física Henrique Jorge, e a única alteração no elenco, foi a saída do ala Felipe Nóbrega, que agora pertence ao quadro de atletas do Vila Souza Atlético Clube. Sendo assim, a lista de convocados para o jogo de logo mais, contém os seguintes nomes: Marquinho (goleiro), Henrique Kussik (goleiro), João Vitor Canoilas (fixo), Danilo Florentino (fixo), Victor Hugo (fixo), Miguel Morais (ala), Matheus Amâncio (ala), Matheus Yudi (ala), João Vitor Santos (ala), Nathan Barbosa (ala/pivô) e Guilherme Vitorelli (pivô). A comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes conta também com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', como coordenador técnico das categorias de base. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
Além do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do fixo Victor Hugo, mais 6 equipes disputam a 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016 na categoria, sendo que as 4 melhores ao final da 1ª fase, classificam-se para a semifinal.





APOIO - FUTSAL - SUB-12










Nenhum comentário:

Postar um comentário