Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2016

FUTSAL - Sub-10 - Estreia do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes na 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016 não foi boa, com derrota de 4 a 2 para o Vila Souza Atlético Clube.


Marquinhos Papela/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Guilherme Penha, Eduardo Vieira, Samuel Takiuti e Alexandre Andrade;
Agachados: Matheus Paixão, Mauricio Sousa, Thiago Neves e Alexandre Tanganelli.



Não foi boa a estreia da equipe de futsal da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição que está sendo organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports. Os meninos do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, acabaram sofrendo derrota para o tradicional time do Vila Souza Atlético Clube, em jogo realizado na noite de hoje (11/05), no ginásio próprio do adversário. O ala Samuel Takiuti marcou o primeiro gol do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes no confronto, enquanto o estreante ala Alexandre Tanganelli, marcou o outro tento da equipe. Além dessas duas agremiações, o certame reúne ainda os times do Colégio Don Domênico, do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, da Sociedade Esportiva Itapema, e do União Santista Futebol Clube.



Alexandre Feijão/2016.
O primeiro gol do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na derrota para o Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 4 a 2, válido pela 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, foi marcado pelo ala Samuel Takiuti.



Substituindo o professor Carlos Trajano 'Dentinho', treinador da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, que encontra-se adoecido, o professor Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro quinteto da equipe com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Eduardo Vieira, Samuel Takiuti e Matheus Paixão. Os meninos do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes começaram a partida de forma sonolenta, sem oferecer muito perigo à meta defendida pelo goleiro do Vila Souza, Matheus Schott. O Vila Souza, aproveitando-se do fator casa, foi protagonizando as principais jogadas ofensivas na primeira metade da etapa inicial, e de tanto criar, acabou marcando o gol inaugural do placar, aos 5'30", com a autoria do lépido Samurai. Depois desse tento, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes despertou, e coordenou alguns bons ataques, sendo eles finalizados pelos alas Samuel Takiuti e Thiago Neves, e pelo fixo/ala Guilherme Penha, equilibrando um pouco a partida. Mas, pouco antes do final desse primeiro período, o Vila Souza aumentou sua vantagem no score, precisamente aos 14'50", com o gol marcado por Victor Hugo Fonseca, que se aproveitou da indecisão do setor defensivo do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes. Como já não havia mais tempo para nada, o placar do jogo na chegada do intervalo, apontou a vitória temporária do Vila Souza, por 2 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O estreante ala Alexandre Tanganelli, marcou o 2º gol do sub 10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, na derrota por 4 a 2 para o Vila Souza Atlético Clube, em jogo realizado na noite de hoje (11/05), no ginásio do próprio Vila Souza.



Na segunda etapa, o sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes entrou em quadra escalado com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Mauricio Sousa, Eduardo Vieira e Thiago Neves. Com uma postura diferente da que adotou na etapa anterior, o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes tentou pressionar mais o seu adversário, querendo diminuir logo a diferença no placar. Apesar disso, o Vila Souza aumentou a sua vantagem no jogo, chegando ao seu terceiro gol, aos 3'00", marcado novamente por Samurai. O Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes enfim chegou a autoria do seu primeiro gol, isso aos 8'10", marcado pelo ala Samuel Takiuti. Mas durou por pouco tempo a comemoração da equipe visitante, já que a torcida local pode vibrar uma vez mais, isso aos 8'30", com o novo tento marcado por Victor Hugo Fonseca. O 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes chegou ao seu segundo gol, aos 10'40", feito pelo estreante ala Alexandre Tanganelli, com um chute cruzado firme, que balançou as redes, e incendiou a partida nos seus minutos finais. Mesmo com várias oportunidades de gol, a Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes não diminuiu o seu prejuízo no confronto, já que a maioria delas foram defendidas pelo ótimo goleiro Matheus Schott, que manteve assim a vitória do seu clube, o Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 4 a 2.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do fixo/ala Guilherme Penha, fez um bom jogo contra o Vila Souza Atlético Clube, na noite de hoje (11/05), mas acabou sendo derrotada pelo placar de 4 a 2.



Deixando um pouco de lado a 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes agora foca suas atenções no seu próximo jogo, que se realizará no domingo (15/05), às 12:30 horas, válido pelo grupo A da 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016, diante do time do Santos Atlético Clube (SAC ou Clube dos Ingleses), no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema. Além do treinador Carlos Trajano 'Dentinho', a comissão técnica do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores da equipe, com o professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico de futsal do clube, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, auxiliar técnico. A categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, conta com os seguintes apoios: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e SEECLAG.



Alexandre Feijão/2016.
No próximo domingo (15/05), a equipe sub-10 Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Thiago Neves, jogará pelo grupo A da 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016, contra o time do Santos Atlético Clube, às 12:30 horas.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SÁVIO CAFÉ E SORVETES
Guarujá/SP

2

X

4

VILA SOUZA ATLÉTICO CLUBE
Guarujá/SP




Data: 11/05/2016.          Horário: 20:50 h.
Local: Ginásio do Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Emanuel de Campos Pereira.
Anotadora: Vitória Andrade.
Competição: 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016.



AE Barra Funda: 1 - Alexandre Andrade, 10 - Guilherme Penha, 6 - Eduardo Vieira [c], 9 - Samuel Takiuti e 11 - Matheus Paixão; 4 - Mauricio Sousa, 7 - Thiago Neves e 5 - Alexandre Tanganelli; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Samuel Takiuti e Alexandre Tanganelli.




Vila Souza AC: 1 - Matheus Schott [c], 5 - Danilo Gomes, 3 - Fabrício Castro, 10 - Samurai e 6 - Théo Pereira; 4 - Victor Hugo Fonseca; treinador: Luiz Antônio 'Kri Kri'.

Gols: Samurai (2) e Victor Hugo Fonseca (2).










APOIO - FUTSAL - SUB-10










Nenhum comentário:

Postar um comentário