Seguidores

sábado, 7 de maio de 2016

FUTSAL - Sub-10 - Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes empatou em 3 a 3 com o Portuários, mesmo tendo jogado melhor, pela 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016.


Elias José/2016.
Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes.
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Alexandre Andrade, Samuel Takiuti, Gustavo Freire, Guilherme Penha, Thiago Neves e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Mauricio Sousa, Eduardo Vieira, Matheus Paixão, Kauã Roberto e Christian Oliveira.



A equipe de futsal da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, merecia uma melhor sorte na partida que fez na noite de ontem (06/05), no ginásio da Unidade Municipal de Educação "Dos Andradas", diante do time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, válida pelo grupo A da 9ª Super Copa MV Sports de Futsal 2016, competição organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports. O confronto terminou empatado em 3 a 3, mas bem que poderia ter sido vencido pelo sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, já que 3 bolas bateram na trave, chegando a uma bater nas costas do goleiro, mas sem ter ultrapassado a linha de meta, e outra tendo parado antes de entrar no gol, salva nos últimos centímetros por um defensor do time santista. Apesar da igualdade no score, a comissão técnica do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes comemorou o resultado que foi construído com os gols dos alas Samuel Takiuti e Matheus Paixão, e do goleiro/fixo Christian Oliveira, já que a equipe apresentou uma recuperação no certame, da derrota que havia sofrido no jogo anterior.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Samuel Takiuti marcou o 1º gol do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, no empate de 3 a 3 com a Associação Atlética dos Portuários de Santos, pelo grupo A da 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016.



O professor Carlos Trajano 'Dentinho', treinador da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, escalou na primeira etapa de 6 minutos, o primeiro quinteto com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Eduardo Vieira, Samuel Takiuti e Matheus Paixão. Não se intimidando com a torcida adversária, presente no ginásio em maior número, os meninos do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes partiram logo para o ataque, e foram recompensados aos 1'50", quando marcaram o primeiro gol no jogo, tendo a autoria do ágil ala Samuel Takiuti. Animados ainda pelo tento inaugural, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes continuou produzindo novas jogadas ofensivas e acuando o Portuários no seu setor de defesa, e aos 2'35", chegou ao seu segundo gol no embate, dessa vez feito pelo ala Matheus Paixão. Cristiano Santos, do Portuários, era o jogador mais lúcido da sua equipe nesse período, e foi dele o lance mais perigoso para o goleiro Alexandre Andrade, do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes, que efetuou ótima defesa após o chute desferido pelo atleta do time santista. Essa etapa se encerrou com a vantagem momentânea do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes no placar, por 2 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O 2º gol do sub 10 da AE Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, no empate de 3 a 3 com a AA dos Portuários de Santos, foi marcado pelo ala Matheus Paixão, em jogo realizado na noite de ontem (06/05), no ginásio da UME "Dos Andradas", em Santos/SP.



Na segunda metade do primeiro tempo, também disputada em 6 minutos, o sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes esteve formado com Alexandre Andrade, Mauricio Sousa, Eduardo Vieira, Kauã Roberto e Thiago Neves. Com um quinteto mais equilibrado, o time do Portuários começou a exercer certo predomínio nas ações de ataque. Em 2 lances seguidos, protagonizados por Bruno Ruiz e por Cristiano Santos, quase o time santista marcou o seu primeiro gol no jogo, com o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes só escapando de ver a sua meta de defesa ser vazada, graças as ótimas intervenções feitas pelo seu goleiro, Alexandre Andrade. A melhor chance do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes nessa etapa, veio do belo chute que o ala canhoto Eduardo Vieira desferiu, mas com a bola passando rente à trave, saindo pela linha de fundo. Como as redes não balançaram nesse período, o jogo foi para o intervalo com o placar parcial de 2 para a Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, e 0 para a Associação Atlética dos Portuários de Santos.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro/fixo Christian Oliveira marcou o último gol do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, no empate de 3 a 3 com o Portuários de Santos, em jogo do grupo A da 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016, realizado ontem (06/05).



Na última e derradeira etapa, com tempo de 15 minutos, o sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes entrou em quadra escalado com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Eduardo Vieira, Samuel Takiuti e Thiago Neves. O time santista começou esse período pressionando o 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes na sua própria defesa, e essa tática mostrou-se acertada, quando aos 1'08", Cristiano Santos marcou o primeiro tento do Portuários. O gol que igualou o score da partida em 2 a 2, foi marcado por Eduardo Freitas, aos 2'00". Após esse breve momento de declínio na partida, o Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes voltou melhor para quadra, logo depois do tempo técnico solicitado pelo treinador Carlos Trajano 'Dentinho', que fez a equipe renovar sua produção ofensiva, tendo inclusive 3 belas chances de voltar a balançar as redes, com os chutes de Samuel Takiuti, de Thiago Neves, e de Eduardo Neves, mas com todas elas com a bola batendo na trave, e não se transformando em um novo gol. Enfim aos 10'23", o goleiro/fixo Christian Oliveira avançou pela ala direita, e chutou cruzado, vendo a bola entrar no canto direito inferior da meta defendida por Davi Borelli, do Portuários, marcando assim o terceiro gol do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes. Pena que o time guarujaense comemorou por pouco tempo, pois aos 11'00", o Portuários voltou a empatar o jogo, com o gol feito por Enzo Marquito. Sem tempo para novas emoções, a partida terminou com o empate de 3 a 3 entre os times da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes e da Associação Atlética dos Portuários de Santos.



Alexandre Feijão/2016.
Pela 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016, o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Eduardo Vieira, jogará novamente no dia 15 de maio, contra o Santos Atlético Clube, no ginásio da 'Socia'.



Na próxima semana, precisamente na quarta-feira (11/05), o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes iniciará sua participação na 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, onde enfrentará o time do Vila Souza Atlético Clube, no ginásio do adversário, à partir das 20:30 horas. No domingo (15/05), o sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes volta a jogar pelo grupo A da 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016, contra o time do Santos Atlético Clube, no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema. Além do treinador Carlos Trajano 'Dentinho', a comissão técnica do sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores da equipe, com o professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico de futsal do clube, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, auxiliar técnico. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, contam com seguinte apoio: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-10 Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do fixo Mauricio Sousa, jogará na próxima quarta-feira (11/05), contra o Vila Souza Atlético Clube, por uma nova competição: a 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

3

X

3

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DOS PORTUÁRIOS DE SANTOS
Santos/SP




Data: 06/05/2016.          Horário: 20:00 h.
Local: Ginásio da Unidade Municipal de Educação "Dos Andradas".
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Walter Felício Netto e Luciana Ferreira.
Anotador: Silvio Saldanha.
Competição: 9ª Super Copa MV Sports de Futsal 2016.



AE Barra Funda: 12 - Alexandre Andrade, 10 - Guilherme Penha, 6 - Eduardo Vieira [c], 9 - Samuel Takiuti e 11 - Matheus Paixão; 2 - Christian Oliveira, 4 - Mauricio Sousa, 8 - Kauã Roberto, 7 - Thiago Neves e 13 - Gustavo Freire; treinador: Carlos Trajano Lopes 'Dentinho'; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Samuel Takiuti, Matheus Paixão e Christian Oliveira.




AA dos Portuários de Santos: 12 - Davi Borelli [c], 15 - Matheus Pombal, 9 - Rafael Augusto, 11 - Enzo Marquito e 13 - Cristiano Santos; 2 - Lucas Amaral, 4 - Eduardo Freitas e 8 - Bruno Ruiz; treinador: Robson Fernandes.

Gols: Cristiano Santos, Eduardo Freitas e Enzo Marquito.










APOIO - FUTSAL - SUB-10










Nenhum comentário:

Postar um comentário