Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2016

FUTSAL - Sub-10 - Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes volta a jogar pela 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016 na noite de hoje (06/05), contra o Portuários de Santos.


Alexandre Feijão/2016.
Na noite de hoje (06/05), o sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do ala Thiago Neves, volta a jogar pelo grupo A d9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016, contra a AA dos Portuários de Santos.



A equipe de futsal da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, volta a jogar pelo grupo A da 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016 (antiga Copa Jabaquara de Futsal), competição regional que tem a organização da empresa de eventos esportivos MV Sports, na noite de hoje (06/05), contra o tradicional time santista da Associação Atlética dos Portuários de Santos, no ginásio da Unidade Municipal de Educação "Dos Andradas" (Rua Alm. Ernesto de Melo Júnior 150 - Aparecida 0 Santos/SP), à partir das 19:45 horas. Até agora, o sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Café e Sorvetes jogou por duas vezes nessa competição, vencendo o time do Colégio Jean Piaget - São Vicente, pelo placar de 4 a 3, e perdendo para o time da Sociedade Esportiva Itapema (Socia) A, com o dilatado score de 12 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, do pivô Gustavo Freire, já fez 2 jogos pela 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016, tendo uma vitória sobre o Colégio Jean Piaget - São Vicente, e uma derrota para a 'Socia' A.



O professor Carlos Trajano 'Dentinho', treinador da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, divulgou a lista dos atletas convocados para o jogo de logo mais: Alexandre Andrade (goleiro), Christian Oliveira (goleiro/fixo), Mauricio Sousa (fixo), Victor Yan (fixo), Guilherme Penha (fixo/ala), Eduardo Vieira (ala), Thiago Neves (ala), Kauã Roberto (ala), Matheus Paixão (ala), Murillo Silva (ala), Samuel Takiuti (ala) e Gustavo Freire (pivô). A comissão técnica do sub-10 do 'Dragão das Praias'/Sávio Cafés e Sorvetes conta ainda com o professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico das categorias menores de futsal do clube, com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, supervisores da equipe, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. Além das equipes já referidas nessa matéria, o grupo A desse certame regional, reúne também o time do Santos Atlético Clube (SAC - Clube dos Ingleses). Na próxima semana, a equipe sub-10 do Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes inicia sua participação na 3ª Taça Guarujá Futsal Categoria Menores 2016, que terá a organização da empresa de eventos esportivos M74 Sports, precisamente na quarta-feira (11/05), conta o forte time do Vila Souza Atlético Clube, no ginásio do adversário, à partir das 20:30 horas. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, contam com o seguinte apoio: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Alexandre Andrade está entre os relacionados do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, que enfrentarão hoje (06/05), a Associação Atlética dos Portuários de Santos, no ginásio da UME "Dos Andradas", em Santos/SP.



APOIO - FUTSAL - SUB-10










Nenhum comentário:

Postar um comentário