Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2016

FUTSAL - Principal - Barra Funda entra em quadra na noite de hoje (05/05), pelas oitavas de final da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, contra o time do Os Renegados Futebol Clube.


Alexandre Feijão/2016.
A equipe de futsal da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Lucas Paulino, jogará na noite de hoje (05/05), pelas oitavas de final da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, às 20:50 horas, contra o time do Os Renegados Futebol Clube.



Na noite de hoje (05/05), a equipe de futsal da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda entra na quadra, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG, às 20:50 horas, para enfrentar o time do Os Renegados Futebol Clube, pela fase de oitavas de final da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O 'Dragão das Praias' tem a vantagem de poder jogar por um empate nesse confronto, pois terminou a primeira fase do certame em primeiro lugar, somando 27 pontos nos 10 jogos que realizou (9 vitórias e uma única derrota), sendo o quarto melhor ataque de toda a competição, com 53 gols, e a quarta melhor defesa do certame, ao sofrer 24 tentos. No ranking de artilheiros, o pivô titular do Barra Funda, Lucas Paulino, ocupa o quarto lugar, totalizando 16 gols marcados. O adversário do 'Dragão das Praias' nessa partida válida pelas oitavas de final, o time do Os Renegados, acabou a fase de classificação com o oitavo lugar do grupo A, somando 11 pontos em 10 jogos, com seu ataque fazendo 35 gols, e sua defesa sofrendo 36.



Alexandre Feijão/2016.
Na 1ª fase, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo/ala Vinicius Chagas, terminou na primeira colocação do grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, com 27 pontos conquistados em 10 jogos (9 vitórias e uma derrota).



O professor Alexandre 'Feijão' será o comandante técnico do principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda na noite de hoje (05/05), já que Henrique Jorge, treinador dessa equipe, cumpre seu último jogo de suspensão. O ala Coruja é outro que não estará nessa partida decisiva de logo mais, pois ele também ainda cumpre suspensão automática, além de que, mesmo que ele tivesse condições para jogar, não estaria em quadra, pois foi jogar na Sociedade Esportiva Platinense, da cidade de Santo Antônio da Platina, no estado do Paraná, pela categoria sub-20 de futebol (de campo) do clube. Sendo assim, a lista de atletas convocados para o jogo dessa noite, contém os seguintes nomes: Bambam (goleiro), Victor Jericó (goleiro), Molico (fixo), Japa (fixo), Felipe Lira (fixo/ala), Vinicius Chagas (fixo/ala), Thiago Alves (fixo/ala), Mayke (ala), Caniggia (ala), Danilo Macário (ala), Makita (ala), Vinike (ala), Gilmar (ala/pivô) e Lucas Paulino (pivô). A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: PERFIL DESPACHOS ADUANEIROS E TRANSPORTES LTDA.



Alexandre Feijão/2016.
Até um simples empate na noite de hoje (05/05), classifica a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Victor Jericó, para a semifinal da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, por ter feito campanha melhor do que Os Renegados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário