Seguidores

domingo, 1 de maio de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Gustavo Salvador foi o principal responsável pela 1ª vitória do Barra Funda, pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Fut. Society Baixada Santista 2016.


Allan Hase/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Gustavo Teotônio, Marcos Paz, Anderson Benevides, Felipe Tomé, Nicolas Gonçalves e Gustavo Salvador;
Agachados: Miguel Lima, Guilherme Sá, Leonardo Santos e Gabriel Maracajá.



A equipe de futebol 7 society da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) da Associação Esportiva Barra Funda, conquistou seus 3 primeiros pontos pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports. O resultado positivo veio sobre o time da Escolinha de Futebol Impacto, da cidade de Peruíbe/SP, com o score apertado de 3 a 2, em partida realizada na tarde de ontem (30/04), no Centro Esportivo Peruibão. O goleiro Gustavo Salvador foi o principal responsável da vitória do sub-15 do 'Dragão das Praias', já que ele evitou o ímpeto do time do Impacto, que tentou a todo custo empatar o confronto, sem alcançar êxito, graças ao excelente desempenho do guarda-metas. Nesse jogo, o Barra Funda contou com 2 gols marcados pelo meio/ala Anderson Benevides, e com um tento anotado pelo zagueiro/ala Marcos Paz. Escolinha de Futebol Impacto e Bom de Bola Futebol Society, dividem o primeiro lugar da chave A, com 3 pontos ganhos em duas partidas, sendo que o time peruibense está na frente pelo critério de desempate de confronto direto, enquanto o 'Dragão das Praias' está com a mesma pontuação das duas equipes, mas em terceiro pelos critérios de gols marcados e de gols sofridos, e com o time do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá/Arena da Ilha Futebol Society 2 estando na lanterna da chave, pois ainda não fez a sua estreia no certame. O elenco da categoria sub-15 conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', e é composto totalmente por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Gustavo Salvador foi o principal destaque da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2 sobre a Escolinha de Futebol Impacto, em jogo válido pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-15 do Barra Funda, escalou o primeiro hepteto da equipe com Gustavo Salvador, Felipe Tomé, Marcos Paz, Nicolas Gonçalves, Gabriel Maracajá, Anderson Benevides e Leonardo Santos. Concentrados no jogo, os meninos do sub-15 do 'Dragão das Praias' começaram o embate atacando o time da casa, criando duas boas oportunidades de gol, já nos primeiros minutos, sendo uma com o zagueiro/ala Marcos Paz, num cabeceio que passou rente a trave, e outra com o meio Gabriel Maracajá, que teve duas chances cara a cara com o goleiro do Impacto, Luciano, mas desperdiçando ambas, ao chutar encima do adversário. Mas a tática ofensiva do Barra Funda, se mostrou ser a mais acertada, já que aos 3'20", Marcos Paz acertou outro cabeceio, agora com a bola parando no fundo das redes, ao se aproveitar da cobrança de escanteio executada pelo ala Nicolas Gonçalves. O time local não se abateu, e chegou ao empate logo depois, precisamente aos 4'50", com o tento marcado por Renato Miyasako. Aos 6'30", o meio/ala Anderson Benevides teve apenas o trabalho de completar a jogada feita pelo meio Gabriel Maracajá, tocando a bola para dentro do gol, recolocando o 'Dragão das Praias' na frente do placar. O Barra Funda teve o terceiro tento marcado por Anderson Benevides, aliás, um golaço, com ele completando o lançamento efetuado por Marcos Paz, com um lindo voleio, vendo a bola que chutou morrer no fundo das redes da meta adversária, esse que foi o seu segundo gol no jogo, isso aos 9'50". O time do Impacto voltou a pressionar, e aos 11'00", chegou a um novo gol, dessa vez marcado por João Lucas. Daí em diante, começou a brilhar a estrela do goleiro Gustavo Salvador, do Barra Funda, que antes do término desse período, praticou duas excelentes defesas, evitando o empate no confronto, que foi para o intervalo com o placar momentâneo de 3 a 2, para os visitantes.



Alexandre Feijão/2016.
O meio/ala Anderson Benevides marcou 2 gols para a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2 sobre a Escolinha de Futebol Impacto, em jogo realizado ontem (30/04), no campo do Centro de Treinamento Peruibão.



No segundo tempo, o Barra Funda voltou para o campo de grama sintética do Centro Esportivo Peruibão, escalado com Gustavo Salvador, Felipe Tomé, Marcos Paz, Miguel Lima, Nicolas Gonçalves, Anderson Benevides e Guilherme Sá. Nessa etapa, as duas equipes praticaram uma única tática cada qual, durante todo o tempo: o time do Impacto pressionando, buscando de todas as formas chegar ao gol de empate, e quem sabe, virar o placar ao seu favor, enquanto o 'Dragão das Praias' procurava se defender da melhor maneira possível, e armar jogadas rápidas de contra-ataque, para aumentar a sua vantagem no score. O time do Guarujá/SP conseguiu alcançar 50% dos objetivos que se propôs a fazer, já que o time do Impacto não conseguiu fazer um novo gol, graças as incríveis e arrojadas defesas feitas por Gustavo Salvador, em no mínimo 5 ótimas oportunidades dos adversários. O ato de não sofrer gols, contou também com o auxílio eficiente do sistema defensivo do Barra Funda, formado por Felipe Tomé, Marcos Paz, Miguel Lima e Anderson Benevides. Nos outros 50% dos planos que tentou cumprir, o sub-15 do 'Dragão das Praias' não foi muito feliz, já que os ataques coordenados e finalizados por Anderson Benevides, pelo meio/pivô Leonardo Santos, pelo ala/pivô Guilherme Sá, não tiveram êxito. Mesmo assim, as ações realizadas foram o suficiente para que a Associação Esportiva Barra Funda concretizasse a sua vitória no final do jogo, sobre o time da Escolinha de Futebol Impacto, pelo placar apertado de 3 a 2.



Alexandre Feijão/2016.
O zagueiro/ala Marcos Paz esteve de olhos fechados na foto, mas bem abertos no cabeceio que gerou o 1º gol do sub-15 do Barra Funda, na vitória de 3 a 2 sobre o Impacto, pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016.



Pela 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda enfrentará o time do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá/Arena da Ilha Futebol Society 2, mas com essa partida ocorrendo somente no dia 21 de maio, às 10 horas, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Antes disso, a diretoria do clube, em conjunto com a comissão técnica do sub-15 do Barra Funda, deverão marcar uma partida amistosa, afim de intensificar a preparação da equipe para o restante da competição. Nos próximos dias, o sub-15 do 'Dragão das Praias' manterá a sua rotina normal de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:45 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:45 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão/2016.
O estreante ala Gustavo Teotônio, participou ativamente da vitória de 3 a 2 da sua equipe, o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time da Escolinha de Futebol Show de Bola, em jogo realizado na tarde de ontem (30/04), na cidade de Peruíbe/SP.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

3

X

2

ESCOLINHA DE FUTEBOL IMPACTO
Peruíbe/SP




Data: 30/04/2016.          Horário: 16:00 h.
Local: Centro Esportivo Peruibão.
Cidade: Peruíbe/SP.
Árbitro: Allan Hase.
Anotador: Mikael Henrique.
Competição: 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016.



AE Barra Funda: 1 - Gustavo Salvador, 5 - Felipe Tomé, 14 - Marcos Paz [c], 18 - Nicolas Gonçalves, 7 - Gabriel Maracajá, 8 - Anderson Benevides e 10 - Leonardo Santos; 4 - Miguel Lima, 15 - Gustavo Teotônio e 11 - Guilherme Sá; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Anderson Benevides (2) e Marcos Paz.




EF Impacto: 1 - Luciano, 99 - Luiz Michel [c], 8 - Renato Miyasako, 7 - Paulo Isoppo, 10 - João Lucas, 11 - Victor Gabriel e 9 - Gustavo Souza; 4 - Victor de Souza, 25 - Anderson Gomes e 15 - Vinicius Hokama; treinador: André.

Gols: Renato Miyasako e João Lucas.
Cartões amarelos: Paulo Isoppo e Victor Gabriel.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15









Nenhum comentário:

Postar um comentário